Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#824826 Boa tarde galera.
Bom a história é o seguinte conheço uma garota a um tempo desde a época de msn, muito antes de eu conhecer o pua , a gente sempre conversava e tal mas nunca se encontrou até aí blz. Mas de uns tempos pra cá ela passou a falar muito mais comigo, e coisas que antes não falava tipo "que adora homens altos e com uma barba" como eu. Outro dia a gente tava tc e eu falei que ia entrar menos no face pois ia usar o tempo pra fzr algo melhor tipo ler ou voltar a estudar violão , daí ela falou:

_Nossa você toca violão ?
_ Tem um tempo que não pratico mas eu toco sim.
_ Você é um cara interessante sabia ? Só torce pelo time errado.

Bom e ficou alguns dias falando q era pra eu ir no niver dela que vai ser em uma boate aqui e tal , mas como tenho um compromisso e não ia dar e tal ok.

Aí ontem fui conversar com ela e durante o papo:
_ E o finds ? Vai estudar ?
_ Não eu to livre agora.
_ Pensei que tivesse provas finais
_ Não , to de férias já não tenho nada pra fazer e você o que vai fazer?
_ Ah eu to querendo ver aquele novo filme do Brad Pitt acho que vou aproveitar pra ver.
_ É bom ? Depois vou ver o treiller.
_ Eu tava vendo aqui por isso comentei haha olha aí.
_Que gentileza , e onde vamos ver ?
(Vamos , vamos, vamos , vamos). Isso ecoou na minha cabeça uns minutos pois não esperava eu realmente estava falando despretensiosamente tanto que iria ver com uma amigo esse filme. Fiquei estático uns minutos mas depois retomei , discutimos qual seria o melhor shopping pra ir etc.

Enfim galera eu tô feito aqueles caras que ganham na mega sena mas não tem nenhum planejamento financeiro. NUNCA eu NUNCA saí com uma garota assim , ta ok eu sou BV apesar dos 22 anos. Mas não sei como proceder eu ja to pilhado e faltam uns 15 dias pra gente sair , não sei o que acham de marcar a primeira vez no cinema , não sei nada mesmo , me ajudem pq agora ou vai ou vai não vou voltar atrás !!!
mmcotrim

Veterano - nível 2

#824831 Procure o melhor cinema para ver o filme com a garota, e quando falo melhor cinema eh o que mais vai ajudar no seu game, ( seja nas poltronas, dinheiro, o que você achar que deve ser melhor) cara, invista demais nisso, vá com seu melhor visual, e aconselho estudar bastante aqui no fórum varias coisas, uma das coisas que costumo fazer eh simular situações na minha cabeça, para estar bem preparado e sem parecer artificial.
Antes de ir no shopping, evolua seu inner game, tente ao máximo fazer para que tudo de certo, já tenta abordar novas pessoas porque não recomendo que faca dessa hb a mulher da sua vida nos próximos dias, aplique o pua antes de conhecer a garota, evolua seu visual e suas conversas. Quando for no shopping, marca um tempo antes do filme, o tempo que achar necessário para desenvolver seu jogo, onde possa passar confiança, social proof, e principalmente escalar perfeitamente o kino, tenha consciência que sera dentro da sala de cinema o melhor local para closar. Recomendo também ler alguns posts sobre cinema.
No mais, se tiver alguma duvida, pergunta ai que tentarei ajudar =)
mmcotrim

Veterano - nível 2

#824832 E uma coisa que esqueci, não tenha certeza que ela quer ficar com você, não crie essa expectativa, esteja preparado para o melhor tambem (fc), mas saiba que pode não ser nada alem de friendzone. Mas no fórum você acha muitas coisas a respeito
Pablohpn

Veterano - nível 2

#824846 logico que ela te quer mano, isso eh obvio.
se vc tiver muito AA, aborde outras mulheres nesses 15 dias.. ;)
a melhor hora de closar é o mais cedo possível, cuidado pra não perder o frame.
compre roupas novas, corte o cabelo e um acessório. vai te dar mais confiança.
tenha atitude e calma.
e se não der certo outras mil aparecerão...