Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#824838 Olá essa é a minha pergunta, bem simples por sinal: Ter irmão gêmeo é DVS?
Quero dizer, todas as pessoas a nossa volta nos perguntam e sempre comentam:
"nossa que legal eu sempre quis ter um irmão gêmeo", mas na verdade provavelmente não haviam pensado nessa hipótese mais de uma vez na vida... então muitas vezes não sei como encarar isso, até porque nunca soube como é não ter um gêmeo.

Obrigado
mmcotrim

Veterano - nível 2

#824847 Acredito que não chega a ser DVS, claro que ter um irmão igual a você vai chamar atenção, mas ai depende de como vocês estão chamando atencao dos outros ne
Charm

Aprendiz

#824848 eu acredito que sim, pois quando se sabe que a pessoa tem um irmão gêmeo qualquer pessoa desse mundo fica interessada em saber como é ter um irmão gêmeo, quais histórias engraçadas já aconteceram por confundir um com o outro e tal, e nisso você aproveita pra jogar aquele papo e DVS.

ter um irmão gêmeo é igual ter um assunto legal pra falar...
mas nem todas as pessoas tem esse assunto legal
e esse assunto legal pode puxar várias outra histórias, fazendo as HB's rir, e assim DVS

portante ter um irmão gêmeo DVS, dependendo muito das histórias que você tem com o irmão e como se comportam diante das pessoas.
Montessori

Aprendiz

Charm escreveu:eu acredito que sim, pois quando se sabe que a pessoa tem um irmão gêmeo qualquer pessoa desse mundo fica interessada em saber como é ter um irmão gêmeo, quais histórias engraçadas já aconteceram por confundir um com o outro e tal, e nisso você aproveita pra jogar aquele papo e DVS.

ter um irmão gêmeo é igual ter um assunto legal pra falar...
mas nem todas as pessoas tem esse assunto legal
e esse assunto legal pode puxar várias outra histórias, fazendo as HB's rir, e assim DVS

Concordo, pode ser DVS. Porém pode tornar-se um DVI caso não existam nenhuma dessas histórias engraçadas, e isso pode te levar a um diálogo comprometedor:

HB ou set: Já trocou de namorada?
Cuequinha: Nãp...
HB ou set: Já beijou a mesma menina que seu irmão?
Cuequinha: Não...
HB ou set: Quem é mais pegador?

etc, etc, etc

Então se você tiver histórias interessantes é algo ótimo. E ainda é um opener não-verbal, pois hbs podem puxar assunto contigo e tudo mais.
Charm

Aprendiz

#824863 Concordo em parte com você Montessori, pode ser uma DVI se a pessoa não tiver histórias legais como você falou, isso iria demonstrar que o cara é uma pessoa sem graça que nem com o próprio irmão tem histórias legais.

mas quanto ao diálogo um pouco de C&F, Negs... e todos instrumentos que um pua usa, sempre da pra se sair desses diálogos comprometedores, e ainda virar o jogo, olha só:

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]HB ou set: Já trocou de namorada?[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Cuequinha: curiosa você em ?[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]HB ou set: Já beijou a mesma menina que seu irmão?[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Cuequinha: por que? ta afim de um ménage à trois ? eu você e meu irmão? hmm acho que não daria certo em!
[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]HB ou set: Quem é mais pegador?[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]cuequinha: quer descobrir mesmo?[/highlight][/font]

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#824945 Obrigado aos que responderam, fico grato por terem analisado e dado, não só à mim mas ao meu irmão também, diferentes perspectivas pois já houveram casos realmente de garotas nos abordarem dizendo "NOSSA SÃO IGUAIS!!!" e nunca soubemos, de fato, lidar com isso de uma maneira inteligente (que nos pudesse acrescentar em algo)... geralmente acabava em fluffy talk porém colocaremos em prova o que estudamos amanhã em um Daygame.

Algumas respostas já serão testadas em campo porque geralmente as perguntas e as curiosidades sobre nós são quase sempre as mesmas, temos de ter na ponta da língua as histórias de DVS hehehe

Aliás, aproveito esse tópico para perguntar a opinião de vocês:
TODAS as garotas que abordamos/nos abordam perguntam "vocês já roubaram a namorada do outro?"
se eu disser que sim ou que não é um DVI do mesmo jeito... o que posso fazer nesse caso?

- Cuequinha
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#824954 Um conhecido meu tem um irmão gêmeo que é homossexual e ele odeia esse fato, apesar de gostar muito do irmão.

Eu acredito que isso possa gerar longas conversas divertidas com as HBs, e aí sim você pode embutir histórias com DVS, mas o fato em si não chega a aumentar ou diminuir o valor da pessoa ao meu ver.
Charm

Aprendiz

Cuequinha escreveu:Algumas respostas já serão testadas em campo porque geralmente as perguntas e as curiosidades sobre nós são quase sempre as mesmas, temos de ter na ponta da língua as histórias de DVS hehehe

Aliás, aproveito esse tópico para perguntar a opinião de vocês:
TODAS as garotas que abordamos/nos abordam perguntam "vocês já roubaram a namorada do outro?"
se eu disser que sim ou que não é um DVI do mesmo jeito... o que posso fazer nesse caso?

- Cuequinha

parece que seu irmão também conhece o Pua, e ambos estão desenvolvendo o jogo junto correto ?
Bom, estava eu aqui na minha mente... imaginando você dois ( já que são gêmeos univitelinos) chegando em uma festa, só de chegar... já chama atenção por serem gêmeos univitelinos, tendo um Social Prof então seria um DVS incrível... e isso sem dar uma palavra com HB's...

Realmente cara, pode-se dizer que ter o seu irmão gêmeo é uma DVS...

quanto a sua dúvida

"vocês já roubaram a namorada do outro?"

concordo plenamente com você de que se responder sim ou não é um DVI
porém....

Não é obrigatório responder SIM ou NÃO...
logo você pode jogar um papo de pua ( sendo misterioso, jogando com a HB)

ficaria assim:

"vocês já roubaram a namorada do outro?"
cuequinha: bom, se você fosse minha namorada ( fazendo ela imaginara uma conexão entre vocês dois), ele até poderia te roubar de mim, era só ele chegar pra você na minha ausência e dizer que era o "Cuequinha" ( desculpe não sei seu nome hehe), mas como nos respeitamos muito e não admitimos traição, alias somos irmãos e não traidores.

Percebeu a ultima parte? isso é uma DVS, pra vcs dois, alias mostra que são irmãos honestos, que não trapaceia e não cometem atos contra família

OBS: isso pode variar, pensei em várias respostas aqui que você ou seu irmão poderia dar para essa pergunta, e todas poderiam acabar Demonstrando Valor Superior.