- 06 Jul 2013, 05:23
Cuequinha escreveu:Algumas respostas já serão testadas em campo porque geralmente as perguntas e as curiosidades sobre nós são quase sempre as mesmas, temos de ter na ponta da língua as histórias de DVS hehehe
Aliás, aproveito esse tópico para perguntar a opinião de vocês:
TODAS as garotas que abordamos/nos abordam perguntam "vocês já roubaram a namorada do outro?"
se eu disser que sim ou que não é um DVI do mesmo jeito... o que posso fazer nesse caso?
- Cuequinha
parece que seu irmão também conhece o Pua, e ambos estão desenvolvendo o jogo junto correto ?
Bom, estava eu aqui na minha mente... imaginando você dois ( já que são gêmeos univitelinos) chegando em uma festa, só de chegar... já chama atenção por serem gêmeos univitelinos, tendo um
Social Prof então seria um DVS incrível... e isso sem dar uma palavra com HB's...
Realmente cara, pode-se dizer que ter o
seu irmão gêmeo é uma DVS...
quanto a sua dúvida
"vocês já roubaram a namorada do outro?"concordo plenamente com você de que se responder sim ou não é um DVI
porém....
Não é obrigatório responder SIM ou NÃO...
logo você pode jogar um papo de pua ( sendo misterioso, jogando com a HB)
ficaria assim:
"vocês já roubaram a namorada do outro?"cuequinha: bom, se você fosse minha namorada ( fazendo ela imaginara uma conexão entre vocês dois), ele até poderia te roubar de mim, era só ele chegar pra você na minha ausência e dizer que era o "Cuequinha" ( desculpe não sei seu nome hehe), mas como nos respeitamos muito e não admitimos traição, alias somos irmãos e não traidores.Percebeu a ultima parte? isso é uma DVS, pra vcs dois, alias mostra que são irmãos honestos, que não trapaceia e não cometem atos contra família
OBS: isso pode variar, pensei em várias respostas aqui que você ou seu irmão poderia dar para essa pergunta, e todas poderiam acabar Demonstrando Valor Superior.