Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fabricc

Aprendiz

#824854 Vamos lá, tenho praticado o pua diariamente e to colhendo vários frutos, porém agora vem um desafio, amanhã (sábado 6/7). Irei para uma balada e simplesmente a promoter de lá é 10/10, pesquisei um pouco, acho que trabalha com eventos e etc, me parece desafiador, porém não consigo pensar em nenhum opener pra amanhã, deve ser porque ela é muito gostosa, e como trabalha com eventos + baladas, deve ouvir 500 tipos de abordagens diferentes. Obrigado ;)
Foto relatada é elaaaaaaa: https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/ ... 0890_n.jpg
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#824912 Desculpa ai brow , mas acho que tu ta com o frame errado pois parece que estamos falando de uma deusa ... Esse tipo de mulher tem que ser tratada como qualquer outra e isso não parece o que tu vai fazer ...
Housenka

Veterano - nível 9

#824918 Vejo dessas praticamente todo dia. Pelo menos um punhado.

Ela é uma deusa por acaso?

Você já perdeu o jogo. Já colocou ela como um troféu praticamente inalcançável.

Criador do tópico

fabricc

Aprendiz

#824925 Não a considero a deusa, mas no caso o status dela, no club que eu frequento, entenderam ? Ela é tipo a foderosona do club
Eduardofh

Veterano - nível 9

#824931 Cara, na boa?1*-HB 11 nao existe.2*-Sabe porque vc nao consegue pensar em nenhum abridor?Por que vc acha que ela e muita coisa pra vc,ai mano fodeu...3*Antes de qualquer coisa trabalhe seu inner game cara.Com esse pensamento vc nao pega nem HB 7 quanto mais HB"11".4*Outra coisa, PRA MIM indirect nao combina com balada.Alias,vejo um monte de puas que largaram o indirect e estao indo pro direct/natural.5* Abandone imediatamente os enlatados.6*Recomendo que leia livro-inner-game-challenge-traduzido-t46694.html (esse e top),e que veja os The Blueprint Decoded DVDs(procura que vc acha,esses sao ouro puro mano e vao mudar sua visao do game).Abraco.
Housenka

Veterano - nível 9

fabricc escreveu:Não a considero a deusa, mas no caso o status dela, no club que eu frequento, entenderam ? Ela é tipo a foderosona do club

Você mesmo praticamente se contradiz na frase.

"Não a considero uma deusa (...)" e, logo em seguida, "tipo a foderosona".

Ignore isto e, saiba que esse tipo de mulher está acostumada a ser babada por inúmeros homens. A trate normalmente, como trataria uma HB6/7 e beleza.

Criador do tópico

fabricc

Aprendiz

#824943 Yeah Yeah, meio que dei uma mancada na hora de me expressar, realmente vocês tem razão, meu inner game é alto, só que me expressei errado, vou trata-la como trato todas as outras, amanhã se encontrar ela na bada farei um RC, ou com outra hb ;) abraço bro's.