Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#824877 E ae galera, beleza?

Bom, a dúvida é simples. Tenho uns colegas com quem ando mais frequentemente na faculdade, porém, ultimamente eles estão me amogando demais, mas, consigo perceber que é inveja.

Ficam me chamando de feio, mas as HBs falam o contrário, lol e eu tenho a consciência de que sou atraente
Eu treino há 3 anos, tenho um corpo legal e sei que as HBs curtem, quando estou sem camisa até sou alvo de cantadas delas, ae pra me rebaixar ficam falando que eu sou duro, etc.
Quando vou contar algum relato de HB, por exemplo, riem e fingem que não acreditam, entre outras coisas...

Eu sei que é inveja porque eles são betas (passa uma HB 7 e já ficam babando, fazendo comentários parecendo uns predreiros), vêem que tenho facilidade com as HBs (eles sabem do sucesso) e um corpo legal e ficam me amogando, mas é só as vezes.
Eles são engraçados, e acho que um PUA precisa de amigos homens, até pra não ficar correndo atrás das HBs, ando com eles. Mas, ultimamente ta ficando chato demais, até pensei em parar de andar com eles, isso não me afeta psicologicamente, mas que é chato é hauhauha

Sempre que tenho um amigo que eu admiro alguma característca ou feito, eu observo e tento ver como posso melhorar, partindo dele. Mas, eles parecem que não pensam assim ahuahua

O que fariam, meus amigos? Abraços!

O que vocês fariam, amigos?
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#824893 Cara, o que podem falar que te afeta de verdade??

Te zuar na frente das meninas dizendo q vc nao tem grana? GRANDES BOSTA!!!

Falar que você é feio?? vc quer homem te achando bonito??

É simples camarada, arrume umas vagabundinhas pra eles... se vc tem facilidade de pegar a mulherada, não é difícil ajeitar algumas pros amigos... (conceda-lhes o prazer, ou sacrifício, de pegar umas hb 6 a 7)... nada de moleza de arrumar as gostosas... divida o churrasco, mas fique com o filé mingon e a picanha, e empurre pra eles a carne de pescoço... e se não quiserem, chame de viado , de bichona, na lata!!!

Se forem te zuar na frente de uma HB falando que você é duro, faça piadas disso... mire na hb mais gostosa e explique fazendo gestos apontando pra ela e pra vc... "eu não dou valor pro dinheiro porque para fazermos o melhor que podemos fazer não precisamos de dinheiro, nem de lugar especial, nem de joias, nem de roupas..." e emende... já esses meus amigos, pelo tipo precisam de dinheiro pra poder proporcionar algo para vocês se entreterem enquanto ficam entediadas!!" umas duas dessa e os cara passam a te respeitar!
Fanatic

Veterano - nível 10

#824902 Eu to nessa vida de PUA deve ter um mes, e notei q o pessoal nao tem muita noção do significado de AMOG, beta ou AFC.

AMOG = macho alpha do grupo. é UM cara socialmente confortável que compete uma mulher com o PUA. logo beta talvez seja todos os outros caras que não competem com você.
AFC = O estupido frustrado mediano

Seus amigos não são AMOG's, tão mais pra betas ou AFC. eles podem falar qualquer coisa, isso só faz vc crescer cara. vc é o centro das atenções. Olha assim, vc é o cara que todos os outros invejam, isso é ótimo!

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

Fanatic escreveu:Eu to nessa vida de PUA deve ter um mes, e notei q o pessoal nao tem muita noção do significado de AMOG, beta ou AFC.

AMOG = macho alpha do grupo. é UM cara socialmente confortável que compete uma mulher com o PUA. logo beta talvez seja todos os outros caras que não competem com você.
AFC = O estupido frustrado mediano

Seus amigos não são AMOG's, tão mais pra betas ou AFC. eles podem falar qualquer coisa, isso só faz vc crescer cara. vc é o centro das atenções. Olha assim, vc é o cara que todos os outros invejam, isso é ótimo!

feito! valeu amigo!

DR. RAFA escreveu:Cara, o que podem falar que te afeta de verdade??

Te zuar na frente das meninas dizendo q vc nao tem grana? GRANDES BOSTA!!!

Falar que você é feio?? vc quer homem te achando bonito??

É simples camarada, arrume umas vagabundinhas pra eles... se vc tem facilidade de pegar a mulherada, não é difícil ajeitar algumas pros amigos... (conceda-lhes o prazer, ou sacrifício, de pegar umas hb 6 a 7)... nada de moleza de arrumar as gostosas... divida o churrasco, mas fique com o filé mingon e a picanha, e empurre pra eles a carne de pescoço... e se não quiserem, chame de viado , de bichona, na lata!!!

Se forem te zuar na frente de uma HB falando que você é duro, faça piadas disso... mire na hb mais gostosa e explique fazendo gestos apontando pra ela e pra vc... "eu não dou valor pro dinheiro porque para fazermos o melhor que podemos fazer não precisamos de dinheiro, nem de lugar especial, nem de joias, nem de roupas..." e emende... já esses meus amigos, pelo tipo precisam de dinheiro pra poder proporcionar algo para vocês se entreterem enquanto ficam entediadas!!" umas duas dessa e os cara passam a te respeitar!

é duro por causa de ter bastante massa muscular, seria "duro" de movimentos, sabe hehehe nao de dinheiro, mas obrigado, ajudou bastante
JOHN JAMES JR

Aprendiz

#824927 Cara, dá um gela neles e encontre outros amigos, que são tão dahoras quanto você.
Tenha em mente que o que voce é, é o máximo, você é o cara. Ex: - Cara, vc é muito duro...(mimimimi riririri)
Voce: - Duro é meu pau mano, qualé essa de ficar reparando frangalho? hahaha
Entendeu? Tenha confiança.
atlx

Aprendiz

#824950 Se você diz que isso não te afeta psicologicamente então por que tá aqui escrevendo esse post?
Agora se você tá mesmo tão incomodado assim o melhor a fazer é procurar companhia decente, encontre amigos que estejam à sua altura, você não precisa destratar eles, nem deixar de conversar, mas se te incomoda o que eles fazem, ora, você é quem decide quem está apto ou não de fazer parte do seu círculo social.
Boa sorte ae.
caio_sp

PUA EXPERT

#825241 Olha meu irmão, quem faz sucesso passa por isso!

Por um lado se vc simplesmente se afastar deles, vai ser ruim. Pq logo em seguida virão outros, vc vai passar por isso a vida inteira se continuar tendo sucesso...

Eu mesmo durante uma época de sucesso na faculdade fiquei tão de saco cheio disso que acabei me isolando socialmente e paguei um preço bem alto... Olhando pra trás fica claro que foi um grande erro.

Tenta lidar numa boa... Tem caras que te enchem o saco até meio na inocência, só tão fazendo pq todos os outros fazem...
Aí tem uns que nunca vão evoluir por colocarem toda a energia em zuar os outros... Esses são os que vão ter uma vida mais difícil.

Enfim, tenta prestar atenção... Eles tem esse lado chato, mas tem coisas boas também, tenho certeza.

Fugir deles não adianta. Outros AMOGs virão, isso é inclusive um termômetro de sucesso. Se não tem AMOG nenhum é sinal que vc não tá se destacando

Tenta lidar com isso aí numa boa, com naturalidade... Se vc se aceita como vc é, não vai ligar pra zueira. Vai até achar engraçado.

Aí aqueles bem maldosos que falam as coisas mais escrotas vc corta