Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Cris style !

Veterano - nível 9

#825652 SIMPLES, MUITO SIMPLES...

Construa uma mente estabilizada com SUAS crenças, SUAS estratégias para as coisas, e SEUS valores...

A partir do momento que você obstrui isso, você vai ser afetado por pessoas, principalmente as mais influentes !

Aquele abraço
Montessori

Aprendiz

#825660 Fala irmão!

Entendo o sentimento de insegurança que essas situações geram.

Cara, apenas confie e aprecie a si mesmo. Tenha orgulho de quem você é! E esse orgulho não aumenta nem diminui por você ser negro ou não, trata-se da tua essência, do que te torna um ser humano por dentro!

Essas HBs são o tipo que não conseguem captar esta essência nas pessoas, e se apegam apenas ao rótulo... em resumo, pessoas que merecem ser ignoradas. Elas é que estão perdendo em não te apreciar ou a qualquer outro negro.

Abraço e força!

Criador do tópico

kurdt

Aprendiz

Montessori escreveu:Fala irmão!

Entendo o sentimento de insegurança que essas situações geram.

Cara, apenas confie e aprecie a si mesmo. Tenha orgulho de quem você é! E esse orgulho não aumenta nem diminui por você ser negro ou não, trata-se da tua essência, do que te torna um ser humano por dentro!

Essas HBs são o tipo que não conseguem captar esta essência nas pessoas, e se apegam apenas ao rótulo... em resumo, pessoas que merecem ser ignoradas. Elas é que estão perdendo em não te apreciar ou a qualquer outro negro.

Abraço e força!

Sabias palavras irmão,com certeza me tocou.
Abração.
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#826063 amigo, ninguém pode dizer quem você é a não ser você mesmo! então faça a vida valer a pena, não se apegue a algo tão pequeno como alguém que não gosta de negro, assim como tem mulher que não curte branquelo como eu. não existe um homem universal que vai agradar a todas, então amigo bora sargear!

Criador do tópico

kurdt

Aprendiz

Exception escreveu:
kurdt escreveu:
Exception escreveu:Eai parceiro,

Pratique meditação, é o que mais ajuda a se libertar do externo e não ser reativo a esse tipo de coisa.

Abraço.

Exception eu já andava pensando em começar a fazer meditação mais não sei por onde começar você faz?

Medito sim, há quase um ano, me ajuda muito, tem um video legendado em português que ensina uma técnica de meditação muito boa, vou postar a parte 1 aqui e dai você da uma olhada nas outras:

Abraço.

E ai Exception assisti o vídeo que você deixou o link e gostei deu pra entender um pouco do conceito básico sobre meditação.
Valeu ai irmão Abração.