Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kurdt

Aprendiz

#824894 E ai pessoal tudo bem com vocês?
É o seguinte,eu sou um cara rotulado pela sociedade como "negro".
E essa semana ouvi umas garotas conversando dizendo que não curtem
homens que tem pela escura ou seja "negros" e confesso que isso me abalou um pouco.
Como posso lidar melhor com isso?
Como não me afetar negativamente com o que as pessoas falam?
Liteck

Aprendiz

#824895 Aproveita ashusahu

Se honre da cor da sua pele, não deixe coisas pequenas lhe causar grandes problemas. Ele lhe chama de negro, fala: Negro não. Negão. Se ele lhe trata mal, ignore para ele se tocar o tão racista e bebezão que ele está sendo. Eu não tolero pessoas imaturas e vou logo tirando a pessoa do meu ciclo social.

Dane-se o que as garotas falam. Eu sou novo e quando conversava com as garotas mais velhas, elas vinham me tirando "Ah tu é muito novinho." "Virei mamadeira para atrair bebês." Eu simplesmente não ligava, respondia educadamente fazendo um C&F ou qualquer outra coisa virando o jogo e por fim closava estas hbs tironas e largava elas.
Lucitis

Aprendiz

#824899 Cara, de o problema for algo do tipo racismo, é fácil de resolver. Tenho um amigo meu, que ele nem é negro negão, é mais moreno, mas ele se acha de mais é tem uma personalidade fortíssima... Isso faz as mina pirar nele e ele é muito autoconfiante também, ele sabe que ele tem pessoas que cuidam dele, que gostam dele pela cor que ele é... Você também deve ter amigos desse tipo, logo se ouvir algo do tipo, corre para eles e não conte o fato, apenas não fique só ou faça besteiras.
johnloker

Aprendiz

#824946 Manow, é isso que o Ailton falou,
as pessoas são diferentes, essas meninas podem não gosta de "pele escura", mas pode ter certeza tem outras que gostam,
o mundo tá cheio de problema e você vai absorver todos? Não!
Vá atrás daquelas que te merecem.

Esse vídeo pode te motivar
nov4itszmoney

Aprendiz

#824955 Cara namoral vai por min, minha mãe é uma branquela e casou com um negão. ou seja eu tenho certeza que as branquelas preferem os negoes aeuhaueh sem preconceito meu pai é "Negro" ^^
Ferreti

Aprendiz

#824957 as branquinhas adoram um negão heheh
não se deixe abalar por gente que tem a mente pequena e julga pela cor.
mas uma coisa que vc tem que fazer é se vestir muito bem!
Fanatic

Veterano - nível 10

#824985 deixa de ser mané! ser negão é muito melhor pra pegar as SHB! Ta sabendo nada você! hahaha é vsó vc ser confiante e ter orgulho de quem é! e fuja do estereotipo! Notei que caras negros que se destacam pelo modo de vestir, se dão muito bem!
evo

Veterano - nível 1

#824992 Cara, já passei pela sua situação quando entrei no PU. Procurei ajuda e um cara, uma pua negro muito foda que tenho orgulho de ter conhecido até hoje, chamado Lady Killer me disse: "Larga de ser trouxa e tenha honra e orgulho da sua cor!". Depois disso tudo mudou bro, quando tu se sente confiante consigo mesmo, não tem vez.

Vou te contar uma parada, por ai estão cheio de garotas que tem atração natural por negros, esse mesmo pua me disse e eu não acreditava. Hoje, depois de vários games, vários fields, cansei de ouvir loirinhas de olhos azuis, branquinhas, morenas, todas dizerem que não pode ver um homem de cor que não resistem.

Vá até o google, escolha a opção imagem e digite: Nelly.

Olhe se alguma garota ia cortar um negro daquele ? haha invista em você, faça uma academia, compre roupas bacanas. Negro tem que ser forte, atrativo.

E também leia o e-book "Seducition comunnity Sucks", la tem uma parte bem bacana que fale sobre desapego de resultados e diz mais ou menos assim: "Uma mulher pode não gostar da sua roupa, do seu cabelo, do jeito que você anda, que fala" Fazer o quê ? A escolha é dela, do mesmo jeito que você escolhe ela também pode. Quando coisas assim acontecerem, não deixe que elas te afetem !

Invista em você, tenha uma boa imagem pra se olhar no espelho, seja sexy e seja feliz. Qualquer coisa entre em contato, te ajudo no que precisar.

Abraço e Sucesso !
raijiin

Veterano - nível 8

#824993 Cara voce ta se abalando por algo imutavel. É sua raça, acabo, o que voce pode fazer se algumas garotas nao quiserem ? Na moral, desencana com isso, tem coisas que estao fora de nosso controle, o mundo nao é uma peça de teatro onde voce é o ator principal, na verdade todos querem ser o ator principal, mas poucos chegam nesse nivel, e sera que aqueles que sao conhecidos por todos, vivem uma vida realmente plena e feliz ?
Tem mulher que nao gosta de negro, tem mulher que gosta, tem mulher que nao gosta de nerd, tem mulher que gosta. No caso do nerd, voce pode mudar sua personalidade, agora sua raça é imutavel, aceite e acabo.