Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

superdad

Aprendiz

#824901 Opa galerinha do bem!
Estou passando pelo seguinte ocorrido....
Meu namoro esta até que bom, mas eu estou notando que eu estou investindo muito no relacionamento... mandando sms durante o dia falando eu te amo, saudades.. coisas melosas.....
Mas o que vem me chateando é que como estou "investindo" do meu jeito... ajudando em quase tudo o que posso.. por exemplo... minha namorada esta passando por um aperto bem grande de grana... no meu ponto de vista achei certo ajudar e tudo mais, faço algumas surpresas pra ela e tb faz para mim... mas parece que pra mim tudo oq ela faz nao é o suficiente.. parece que estou investindo tanto que nao recebo o suficiente entendem.. pode ser algo da minha cabeça, ou até egoismo da minha parte... mas as vezes sintoo ela meio distante e coisas assim... estou num processo de desapegar agora.... estou vivendo mais minha vida do que prestando muito atenção nela! pq antes estava demais! antes eu estava muito apegado, pensava que ela poderia me trair ou me trocar... mas ja superei isso... unico receio que tenho é que vivendo mais minha vida, ela deixe de gostar de mim :( seila, mas isso tudo sem deixar de ser eu obvio!
preciso de ajudaaaaaa!!!!!
Sancutt

PUA Avançado

superdad escreveu:Opa galerinha do bem!
Estou passando pelo seguinte ocorrido....
Meu namoro esta até que bom, mas eu estou notando que eu estou investindo muito no relacionamento... mandando sms durante o dia falando eu te amo, saudades.. coisas melosas.....
Mas o que vem me chateando é que como estou "investindo" do meu jeito... ajudando em quase tudo o que posso.. por exemplo... minha namorada esta passando por um aperto bem grande de grana... no meu ponto de vista achei certo ajudar e tudo mais, faço algumas surpresas pra ela e tb faz para mim... mas parece que pra mim tudo oq ela faz nao é o suficiente.. parece que estou investindo tanto que nao recebo o suficiente entendem.. pode ser algo da minha cabeça, ou até egoismo da minha parte... mas as vezes sintoo ela meio distante e coisas assim... estou num processo de desapegar agora.... estou vivendo mais minha vida do que prestando muito atenção nela! pq antes estava demais! antes eu estava muito apegado, pensava que ela poderia me trair ou me trocar... mas ja superei isso... unico receio que tenho é que vivendo mais minha vida, ela deixe de gostar de mim :( seila, mas isso tudo sem deixar de ser eu obvio!
preciso de ajudaaaaaa!!!!!

Parça trqnlo,

Vamo bola uma ajuda filé pra ti

Man, o que pode estar acontecendo é a clássica do "quem ama menos controla a relação"

Passei quase que exatamente pelo que vc está descrevendo no meu antigo namoro; Bem menos meloso mas com as mesmas idéias de medo de abandono

Cara, acorda porque o que está acontecendo e você NÃO ESTÁ enxergando eh o fato de vc ter se tornado previsível, excessivamente disponível e com queda na masculinidade

Possivelmente, passou de amante para provedor, saca!(ainda mais com esse lance do dinheiro de ajuda, cara muito cuidado com coisas monetárias na relação, isso eh um buraco )

O que vc deve fazer eh o que está realmente temendo: distanciar e esquecer um pouco
Brow, hoje eu vejo o quanto eu ganharia seguindo algumas dessas atitudes, mesmo que um pouquinho só já solucionaria MUITA COISA:

-Entender que namoro eh apenas uma parte da vida, e que , se está sendo o contrário, está indo errado!
-Dar espaço, tempo e silencio são atitudes que aumentam sua aura misteriosa
-Seu valor, ou seja, deixe-a sentir saudades da relação, sentir necessidade de te ver, afinal namoro não é "só uma via"

Só com isso tu já causa uma revolução na sua relação

Lembre-se: a coisa mais facil e previsível de acontecer em TODOS os namoros é:
"Você se torna preguiçoso e deixa de ser o HOMEM da relação" daí cara, ela não te enxerga exatamente como você era no início da relação (VIDE: DAVID X)

Tenha força e não desista antes de tentar melhorar sua relação que não parece de toda ruim, como vc mesmo disse
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#824921 É pede um conselho pra tua mãe , por que se tu acha que ta investindo muito deve ser por que ela não ta te dando nada em troca ou sexo em doses homeopáticas com baixa qualidade e talvez oferecendo sexo de qualidade para algum cafageste de plantão que a trata como vadia ...

Mas isso são só divagações de minha mente perturbada ...

Um abraço Payperview

Criador do tópico

superdad

Aprendiz

#824958 esqueci de mencionar tb o fato que ela dorme aqui em casa e nem tentamos transar... eu deixo pra ele vir pra cima de mim, mas nem iniciativa ela tem mais :(
vlw galera, vou ver no que vai dar!
obrigado mesmo, vcs sao fodas!
Fanatic

Veterano - nível 10

Sancutt escreveu:

Parça trqnlo,

Vamo bola uma ajuda filé pra ti

Man, o que pode estar acontecendo é a clássica do "quem ama menos controla a relação"

Passei quase que exatamente pelo que vc está descrevendo no meu antigo namoro; Bem menos meloso mas com as mesmas idéias de medo de abandono

Cara, acorda porque o que está acontecendo e você NÃO ESTÁ enxergando eh o fato de vc ter se tornado previsível, excessivamente disponível e com queda na masculinidade

Possivelmente, passou de amante para provedor, saca!(ainda mais com esse lance do dinheiro de ajuda, cara muito cuidado com coisas monetárias na relação, isso eh um buraco )

O que vc deve fazer eh o que está realmente temendo: distanciar e esquecer um pouco
Brow, hoje eu vejo o quanto eu ganharia seguindo algumas dessas atitudes, mesmo que um pouquinho só já solucionaria MUITA COISA:

-Entender que namoro eh apenas uma parte da vida, e que , se está sendo o contrário, está indo errado!
-Dar espaço, tempo e silencio são atitudes que aumentam sua aura misteriosa
-Seu valor, ou seja, deixe-a sentir saudades da relação, sentir necessidade de te ver, afinal namoro não é "só uma via"

Só com isso tu já causa uma revolução na sua relação

Lembre-se: a coisa mais facil e previsível de acontecer em TODOS os namoros é:
"Você se torna preguiçoso e deixa de ser o HOMEM da relação" daí cara, ela não te enxerga exatamente como você era no início da relação (VIDE: DAVID X)

Tenha força e não desista antes de tentar melhorar sua relação que não parece de toda ruim, como vc mesmo disse

Cara,
tudo que eu ia dizer acabou de ser escrito. já passei pela mesma situação. Identica como você descreveu e como foi dito acima. sabe o resultado? terminou comigo pra ir curtir o carnaval com as amigas... namoro de 8 anos sei lá. Me fudi de verde e amarelo. será que num é a mesma mulé? hahahaha

estou lendo the game, e acabei de ler a seguinte maxima. "women wants rock(diamantes) and men wants gold" traduzindo, mulheres querem que o homem dê romance e o homem quer que a mulher dê sexo. É uma relação de traca. se essa balança estiver desequilibrada. não vai funcionar.
Will Z

Aprendiz

payperview escreveu:É pede um conselho pra tua mãe , por que se tu acha que ta investindo muito deve ser por que ela não ta te dando nada em troca ou sexo em doses homeopáticas com baixa qualidade e talvez oferecendo sexo de qualidade para algum cafageste de plantão que a trata como vadia ...

Mas isso são só divagações de minha mente perturbada ...

Um abraço Payperview

Acho que a minha mente também é perturbada, na verdade , penso que para um cara que já pegou muitas mulheres namorar alguém de forma saudável, com sinceridade e confiança é muito difícil, quando não impossível.
Voltando ao tópico, cê ta apaixonado cara, caso não desapaixone acabou, ela não vai mais te querer. É triste mas é a realidade.