Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
LSena023

Veterano - nível 9

#851630 Ouvir ontem, mas vou começar a contar de hoje. Vou escutar durante 3 meses, as quando tiver um mês posto aqui e faço meu relato dizendo as mudança, pelo que eu ouvir ontem me senti muito relaxado e com uma "vibe" muito boa com o que ele falava, acabei dormindo também (chego do curso e tenho que dormir de 00:00) pois já chego cansado e o áudio é muito relaxante :D Olhei os comentários e vi muitas perguntas se quando a pessoa dormi interferi em alguma coisa ? Não, a não ser que o fone caia e você não escute. Se você pegar um áudio de uma sirene de policia e dormi ouvindo ela(quase impossível rsrs) provavelmente você sonha com algo do tipo. Você pode tá dormindo, mas seu ouvido está escutando tudo o que acontece.

Valeu galera, Abraços !
Nikolai

#852164 Cara, sou novato! eee esses audios vao me ajudar muito! ainda tenho um pouco de receio quanto a abordagem, mais nao posso me prender, tenho que agir! e dar o primeiro passo! Vlw mesmo cara!
dodo

Aprendiz

#852187 Auto hipnose é algo sensacional fellas, vale muito a pena conferir, valeu por compartilhar esse material cara!

Abraços
fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#852492 Tu é o cara!!
Fez um excelente audio de hipnose!
PArabens pelo material,com certeza vai me ajudar e varias pessoas que seguirem isso!
Natan Fatoh

Aprendiz

#852496 Nem sequer cheguei a ouvir o áudio , mas já sinto que isto me ajudará bastante !
Sou fanático por auto ajuda !
Congrats !