Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Osvaldo Lima

#855218 Obrigado por compartilhar o material!
Já estou baixando, e vou tentar conseguir tempo para começar a usar todo dia.
marcos henrique 18

Aprendiz

#855286 caaraca vei.. obrigado por esse material. Estou no decimo dia e agora estou sentindo resultados.
esse áudio te traz uma outra visão, te faz pensar diferente em cada situação,muda o seu comportamento.. é coisa de louco kkk...
valeu amigão abraços..
Jvctr1

Aprendiz

#855369 Não queria dar um feed tão cedo, mas não tem como não falar.

Comecei esse programa ontem, escutei ele cedo e antes de ir para uma festa (não sei se é o certo, mas né) e em apenas um dia tive resultados surpreendentes, consegui ser uma coisa que nunca fui, sociável. Falei com todos em um pub, conheci várias pessoas, garçons, gerentes e até os caras da banda. Após deixar uma hb em casa, recebi a seguinte mensagem: "Não sei, mas você tem um efeito diferente de qualquer outro cara", elogio que eu nunca tinha recebido, de ser diferente.

Não sei se foi o áudio. Não sei se isso já estava em mim, mas tenho a certeza de que o áudio foi um ponta pé inicial para que isso desenvolvesse. Se foi o áudio, não tenho a mínima noção do que esperar no fim dos 30 dias, mas tenho a certeza de que vai ser algo grandioso.

Só tenho a agradecer ao Fernando, ajudou muito mesmo! Imagem
natlol - MEMBRO EXCLUSIVO
#856555 E ai galera, tudo ótimo? Imagem
Então, comecei o desafio a 2 semanas, e gostaria de postar o meu primeiro relato. INCRIVEL! Eu não fui muito ortodoxo seguindo a regra de escutar 2 vezes por dia, mas escutei muitas vezes ja (chutaria por volta de 24 vezes em 14 dias) e posso dizer que estou gostando, mesmo para acordar mais animado ou relaxar um pouco no fim do dia. Enquanto as sarges, senti uma boa diferença até agora, minha postura e as conversas ficaram mais fluidas, naturais Imagem ... Então quando acabar o desafio de 30 dias posto aqui algo mais detalhado.
Um Imagem para o criador e para quem postou aqui!
Valeu galera, muitas hbs para todos!
pxnet

Aprendiz

#856571 Cara sou novato, mas não tenho duvida que esse material vai me ajudar. Quando eu perceber os primeiros resultados eu posto um relato aqui.

ABRAÇOS...
G10

Aprendiz

#856584 Muito bom djow, excelente material ^^ parabéns pelo post (y)
Liike

Aprendiz

#857020 Excelente !!

Hoje foi o terceiro dia que ouvi, e é muito bom. Como disseram, da uma animada pra começar o dia, e relaxada para descansar. Confesso que já dormi algumas vezes escutando de tão relaxante que é.

Nesses três dias escutei 5 vezes.

Altamente recomendado.

Obrigado por dividir conosco Fernando. E ao cara que fez os audios, show de bola !!

Abs,

Liike.