Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
PhilRoth

Aprendiz

#857620 Baixei Ontem, mas, dormi na metade. =P rsrsrs.... eu tenho um dia muito corrido, não sei se vai da pra escutar 2 vezes no dia, mas, vou tentar....
Liike

Aprendiz

#857783 Após 6 dias ouvindo os audios, apenas uma vez por dia, por causa do tempo, vou deixar meu feedback por enquanto.

Tenho sacrificado uma hora de sono para ouvir os audios, e vale muito a pena. Esses audios estão me mudando. Tenho andado muito mais feliz e confiante. Parece que a cada minuto do dia, eu ouço a voz dele na minha cabeça, repetindo "Você é confiante.", "Você consegue o que quer." "Você tem uma energia cativante." E isso não sai da minha cabeça !! Sempre estou com aquela sensação de energia a mil. De realmente ser o cara perfeito. Os audios realmente pregam na cabeça de maneira muito positiva.

Quem tiver tempo para ouvir, ouça que vale a pena. A unica coisa que complica é o tempo. 25 de relaxamento inicial é muito tempo.

Agradeço novamente ao Fernando por ter disponibilizado para gente, e ao criados dos audios.

Abs,

Liike.
Reisbruno

Aprendiz

#857788 Muito bom cara, primeira vez que escutei, baixei todos de uma vez e fui escutando.
Fechei o olho e fiquei escutando, foi muito bom cara, me sinto mais feliz e mais confiante.

Vou continuar escutando todo dia.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#857789 Cara, acho legal você querer compartilhar aqui, mas esse áudio é do dionisio e ele foi pirateado, ele esta a venda no site da US.
É bom avisar pros admins retirarem.
Charmer

#861136 Minha experiência:
Sou iniciante no pua, então acredito que o resultado pode ser diferente para qualquer nível em que vc esteja do pick up. Ouvi o áudio todo o dia ao acordar, e ao dormir. Deixava tocar pela madrugada, porém ás vezes o fone, caia, mas meu despertador me acordava 1 hora antes de do horário usual, então de manhã voltava o áudio para o começo e voltava a ouvir.
Efeitos:
Não senti efeitos diferentes na abordagem, mas me sentia mais confiante. Não tenho medo de abordar geralmente, só não me sentia motivado, algo pessoal. O efeito mais perceptivo foi no magnetismo, ele é bem forte neste áudio. Simplesmente as mulheres começavam a te olhar e a ficar mais próximas, mulheres realmente bonitas. Como eu faço faculdade, as vezes formavam se grupos ao redor de mim, de amigos e eu achava estranho pois não estava acostumado. Eu sou bem beta no momento, tenho que admitir, então o efeito pode ser diferente dependendo de cada pessoa.

Uma coisa estranha começou acontecer, depois de um tempo não conseguia ouvir o áudio de relaxamento sem dormir, parece que o efeito cessava. Só dava o efeito bom quando prestava atenção nas palavras do áudio, senão parecia que o áudio não tinha mais efeito. Pode ser algo da mente, sei lá. Então cortei o primeiro áudio, e fazia o relaxamento. Nestes horários matinais e noturnos tua frequência mental geralmente está mais baixa, nos encontramos em um estágio mais próximo de alfa, então acho que não precisa de 25min. de relaxamento, acho que o efeito é o mesmo.

Valeu!
Charmer.
jheffrei almeida

#865597 valeu .... vou ouvir agora mesmo . acredito que vou evoluir muito com esse áudio .