Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Speed_Seduction

#866324 Muito bom o conteúdo, vlw ai cara Imagem
TheSpecialOne

#869669 Olá!

Usei 2x e já sinto algumas mudanças de pensamento e crenças. Acredito que usando continuamente o resultado deve ser espantoso! Posso estar enganado, mas vou continuar usando e postarei o feedback aqui depois.

Tentei usar ontem de noite e quase dormi no relaxamento inicial. Se você for usar de noite, recomendo usar SENTADO, pois as chances de dormir são menores rs. Usei deitado e não aproveitei muito. Usei hoje pela manhã sentado e a concentração nas palavras foi maior, pelo menos pra mim.

Acho que não se deve pular o relaxamento inicial, por mais chatinho que seja, pois ele tem sua função importante no processo como um todo. Outra coisa é que realmente dispor de 2h do dia pra fazer a hipnose é puxado, então nesse começo vou fazer uma vez ao dia pra ver qual é.
NewBoy

#869904 Baixando os áudio aqui , Vlw ajudou bastante
Victor

Aprendiz

#876385 Tem problema se dormir durante o relaxamento inicial?

Tipo, eu tive a impressão não de dormir propriamente, mas de ter desligado e depois "reiniciado". Eu penso que o cérebro continua processando as informações e talvez vc fique mais suscetível as mensagens, já que não está mais consciente.

Alguém ai que entenda realmente de auto hipnose podia me ajudar?
Higher!!

PUA Avançado

Victor escreveu:Tem problema se dormir durante o relaxamento inicial?

Tipo, eu tive a impressão não de dormir propriamente, mas de ter desligado e depois "reiniciado". Eu penso que o cérebro continua processando as informações e talvez vc fique mais suscetível as mensagens, já que não está mais consciente.

Alguém ai que entenda realmente de auto hipnose podia me ajudar?

Famoso estágio de relaxamento total/auto-sugestão. Por isso você teve essa impressão de ficar mais suscetível às sugestões.
É exatamente isso que a Hipnose faz, mas vale lembrar que: Não, você não está dormindo. Só está com a mente profundamente aberta e focada para aceitar sugestões.

Abraços Imagem