Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Tecnology

Aprendiz

#882988 Usei isso por 1 semana e não de modo muito consistente, ou seja, pulei uns 2 dias e só ouço 1 vez por dia.

Os resultados tem sido consideráveis, notadamente aumentei minhas capacidades de sociabilização, converso com estranhos mais fluidamente e brinco com eles, falo sobre futebol, assassinatos, jornal, etc.

Tenho me sentido mais confiante e com a fala mais fluente, os assuntos correm melhores, mas ainda tenho bastante atitudes que mostram pouca confiança. Irei ouvir por mais tempo.

Mas, toda coisa tem seu lado colateral, o ruim é que tenho uma arrogância mais latente e estou mais atirado(do tipo, resposta pronta para tudo).

Ou seja, é muito bom, mas recomendo ponderar os efeitos colaterais para que você não faça o que você não queira, e recomendo a leitura de métodos junto com a auto-hipnose.
MatheusNoronha

Aprendiz

#893325 cara. eu ouvi 33 dias. seguindo as recomendacoes.. e tudo que tenho pra te dizer é obrigado. isso mudou minha vida.. ja tinha lido o MM. mas esses audios. agora sou confiante. ad mulheres me olham de outro geito. converso sem medo. abordo com facilidade.. obrigafo mesmo cara
bruunow - MEMBRO EXCLUSIVO
#893330
MatheusNoronha escreveu:cara. eu ouvi 33 dias. seguindo as recomendacoes.. e tudo que tenho pra te dizer é obrigado. isso mudou minha vida.. ja tinha lido o MM. mas esses audios. agora sou confiante. ad mulheres me olham de outro geito. converso sem medo. abordo com facilidade.. obrigafo mesmo cara

sério isso?? ta me parecendo muita propaganda

bem, nunca botei muita fé nessa coisa de auto hipnose, mas não custa nada tentar
JovemDasAntigas

Veterano - nível 1

#897649 cara alguém pode me explicar o pq do áudio 4??? eretomania é uma DOENÇA!!

O que é a erotomania?


É o delírio psicótico que nos faz imaginar que somos amados por alguém que já manifestou inequivocamente a sua rejeição. Trata-se de um distúrbio psicológico grave que leva a pessoa a ignorar um passo necessário para a relação: a sedução do outro. O principal problema da erotomia (descrita pela primeira vez, em 1921, pelo psiquiatra francês Gaetan Gatian de Clérambault) é que se torna muito persistente e díficil de alterar com factos. Mesmo que a vítima assegure sucessivas vezes que não corresponde ao sentimento, o erotómano poderá inventar razões pelas quais ela não quer admitir o seu amor.

isso explicaria varias relatos de pessoas dizendo q as mulheres olhando diferente depois de ouvir o audio... :ae :emburrado