- 11 Set 2013, 20:38
cara é normal apagar enquanto to ouvindo? eu axo que eu durmo quando to ouvindo e so acordo quando acaba
- 12 Set 2013, 18:08
aconteceu comigo tbm inclusive ontem, estava deitado por volta de 11 hrs ouvindo o audio, cai no sono acordei por volta de 4 hrs da mnha com o fone no ouvido. queria saber se funciona durmindo tambem!
- 12 Set 2013, 19:21
Acho que funciona sim, até porque mesmo que você esteja dormindo e o áudio esteja tocando, o cérebro não pára de trabalhar.
akkashoow escreveu:aconteceu comigo tbm inclusive ontem, estava deitado por volta de 11 hrs ouvindo o audio, cai no sono acordei por volta de 4 hrs da mnha com o fone no ouvido. queria saber se funciona durmindo tambem!
Acho que funciona sim, até porque mesmo que você esteja dormindo e o áudio esteja tocando, o cérebro não pára de trabalhar.
- 13 Set 2013, 00:50
Mto bom cara!
To baixando aqui, esses tópicos são sempre mto importante.
Valeu!
To baixando aqui, esses tópicos são sempre mto importante.
Valeu!
- 15 Set 2013, 01:44
Testando!! obrigado por compartilhar!!
Tendo resultados espero relata-los o mais breve possível!
OBRIGADO!!!
Tendo resultados espero relata-los o mais breve possível!
OBRIGADO!!!
- 15 Set 2013, 23:35
cara...dei umas pescadas no primeiro audio..normal, pois o estado de relaxamento foi muito grande...
Entretanto, nao vou ter nem paciencia nem tempo para os 26 minutos do primeiro audio. Para relaxar vou apenas aplicar a tecinca da Betty Ercikson (adaptada ao meu modo.rsrs)..e quando me senti beeeem relaxado apenas dou um clique para o segundo audio. Geralmente, com a tecnica da betty 5 minutos para mim ja sao suficientes.
Em si, o audio e muito bom, e realmente relaxante, gostei demais! A entonação do cara e muito bom, o timbre da voz...muito agradavel!
Entretanto, nao vou ter nem paciencia nem tempo para os 26 minutos do primeiro audio. Para relaxar vou apenas aplicar a tecinca da Betty Ercikson (adaptada ao meu modo.rsrs)..e quando me senti beeeem relaxado apenas dou um clique para o segundo audio. Geralmente, com a tecnica da betty 5 minutos para mim ja sao suficientes.
Em si, o audio e muito bom, e realmente relaxante, gostei demais! A entonação do cara e muito bom, o timbre da voz...muito agradavel!
- 16 Set 2013, 01:54
Baixe tudo, vou fazer uso porque dei uma olhada e achei interessante, obrigado.
Postarei resultados.
Postarei resultados.