Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
jefblue

PUA EXPERT

JovemDasAntigas escreveu:cara alguém pode me explicar o pq do áudio 4??? eretomania é uma DOENÇA!!

O que é a erotomania?

É o delírio psicótico que nos faz imaginar que somos amados por alguém que já manifestou inequivocamente a sua rejeição. Trata-se de um distúrbio psicológico grave que leva a pessoa a ignorar um passo necessário para a relação: a sedução do outro. O principal problema da erotomia (descrita pela primeira vez, em 1921, pelo psiquiatra francês Gaetan Gatian de Clérambault) é que se torna muito persistente e díficil de alterar com factos. Mesmo que a vítima assegure sucessivas vezes que não corresponde ao sentimento, o erotómano poderá inventar razões pelas quais ela não quer admitir o seu amor.

isso explicaria varias relatos de pessoas dizendo q as mulheres olhando diferente depois de ouvir o audio... :ae :emburrado

Cara é importante isso que você falou, pois se eretomania for considerada um doença psicológica, logo o áudio pode causar distúrbios. Vou até pesquisar mais sobre o assunto.
JovemDasAntigas

Veterano - nível 1

jefblue escreveu:
JovemDasAntigas escreveu:cara alguém pode me explicar o pq do áudio 4??? eretomania é uma DOENÇA!!

O que é a erotomania?

É o delírio psicótico que nos faz imaginar que somos amados por alguém que já manifestou inequivocamente a sua rejeição. Trata-se de um distúrbio psicológico grave que leva a pessoa a ignorar um passo necessário para a relação: a sedução do outro. O principal problema da erotomia (descrita pela primeira vez, em 1921, pelo psiquiatra francês Gaetan Gatian de Clérambault) é que se torna muito persistente e díficil de alterar com factos. Mesmo que a vítima assegure sucessivas vezes que não corresponde ao sentimento, o erotómano poderá inventar razões pelas quais ela não quer admitir o seu amor.

isso explicaria varias relatos de pessoas dizendo q as mulheres olhando diferente depois de ouvir o audio... :ae :emburrado

Cara é importante isso que você falou, pois se eretomania for considerada um doença psicológica, logo o áudio pode causar distúrbios. Vou até pesquisar mais sobre o assunto.

é sim uma doenças, mas olha esse post q eu achei
erotomania-frame-poderosissimo-t282.html
ele a trata essa doença como algo q pode ser positivo para a pua, porém insano...
MateusC20 - MEMBRO EXCLUSIVO
#902971 Primeiramente queria agradecer a quem postou isso, é simplesmente INCRÍVEL. Ainda não escutei por 30 dias mas no terceiro dia escutando eu estava me sentindo simplesmente incrível! Estava com aquela sensação ótima que ninguem podia me parar, uma HB da escola q nunca me deu bola estava conversando comigo rolando kino, depois disso quase closei uma outra HB na saída da escola.... Vocês acham que pararam por ai?
No mesmo dia durante o jogo conheci uma HB e comecei a conversar com ela, o papo fluiu naturalmente, eu sempre tranquilo, boa BL, boa voz e pra concluir rolou um KC delicioso... Enfim, não sei até que ponto o áudio influenciou mas estou gostando muito dos resultados :ae

Recomendo para todos... Abraço
Guaximim

Aprendiz

#904044 Experimentei pela primeira vez hoje cedo após acordar. Deitei, coloquei o áudio, e me senti muito relaxado com uma sensação boa, impossível de descrever.
Quando acabou eu me sentia muito feliz, com aquelas palavras motivacionais que não saem da cabeça, recomendo para quem está com vontade de testar!
Muito obrigado por disponibilizar esse material, vou ver se consigo manter os 30 dias ouvindo duas vezes.