- 25 Nov 2014, 03:21
Obrigado por compartilhar! Vou baixar todos e começar a ouvir.
- 25 Nov 2014, 13:38
Valeu pelo materiais. vou baixa imediatamente
- 07 Dez 2014, 01:20
Bom, nunca havia experimentado algo próximo. No áudio 1 me senti estranho , eu estava deitado , reto .. Mas após alguns minutos a sensação que eu tinha era que meu corpo estava en formato de "s", todo torto.. As vezes me movia para me certificar se eu estava reto mesmo! Muito louco!!! Em seguida comecei a sentir que algo balancava em meu corpo, como se minha alma estivesse sendo afetada, era como se eu fosse movido para direita e esquerda. Em seguida entrei no automático ... Não me lembro bem.. Sei que sai do transe porque começou a tocar uma música de gorillaz. E só com sair quase no final da mesmas. Voltei super relaxado. Muito bem mesmo.
De fato estou surpreso. Tanto por conhecer coisas novas , quanto por ver sua eficácia.
Obg por compartilhar. Vou executar essa reprogramação.
De fato estou surpreso. Tanto por conhecer coisas novas , quanto por ver sua eficácia.
Obg por compartilhar. Vou executar essa reprogramação.
- 09 Dez 2014, 01:53
Respostas por favor?
To com a mesma dúvida...
Vlw
lmp9000 escreveu:legal a recomendação dos audios, vou começar a ouvir hoje! Tem algum problema se eu dormir enquanto estou escutando? Abraços, vlw!
Sr. Presidente escreveu:Galera eu estou dormindo também, mas comigo foi pior, só a primeira vez que eu usei que não dormi! Todas as outras acabei cochilando. Ou eu na verdade estou em transi ?
Guaximim escreveu:O meu caso foi o mesmo que um parceiro falou:
No começo o áudio tem um efeito extremamente bom, pois eu escutava sempre duas vezes por dia, antes de dormir e após acordar.
O efeito parece que começou a ficar nulo nas últimas duas semanas, quando eu comecei a dormir no relaxamento inicial e acordar só no outro dia.
Respostas por favor?
To com a mesma dúvida...
Vlw
- 13 Dez 2014, 01:43
acho q n vc n esta dormindo e s entrando em estado de transe, pq se estive dormindo n iria acordar no final do audio.
mas essa é minha opinião n tenho certeza de nada
mas essa é minha opinião n tenho certeza de nada
- 13 Dez 2014, 01:46
mas se vc apaga e so acorda no outro dia dai é problema... tenta dormir mais pra no outro dia n acontesse issso
- 26 Dez 2014, 01:47
Ótimo tópico, parabéns parceiro!
Continue sempre com esse excelente trabalho.
Até mais, abraços.
Continue sempre com esse excelente trabalho.
Até mais, abraços.
- 08 Jan 2015, 22:28
Wow. ótimo material brow.
Se a gurizada fizer tudo certinho vao ter mmmmto resultado!!1
Ja usei mto material nesse sentido e vale cada esforço e disciplina!
usem e abusem!
Se a gurizada fizer tudo certinho vao ter mmmmto resultado!!1
Ja usei mto material nesse sentido e vale cada esforço e disciplina!
usem e abusem!