Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pua95

Aprendiz

#825024 Tipo, já aconteceu umas duas vezes, eu deixo sempre a HB vim me procurar e deixo sempre que ela invista em ''assunto'', isso permanece por um bom tempo, mas parece que depois ela meio que me esquece, mas se eu a procuro dando uns 2 ID's seguidos, parece que ela retorna com o interesse novamente.

Estou errado em ir atrás raramente ? E deixa que ela fique investindo em assunto , mesmo com atração já criada ?
PuaFitness

Veterano - nível 9

#825038 Pra ela vir te procurar, geralmente é necessário que você tenha uma valor maior ou no mínimo igual ao dela. Quando ela o fizer, você da atenção e dependendo do estágio que esteja, você kina.

Para dar um feed melhor, pediria a você que contextualize a estória, Dizendo onde vocês se encontram ? Quais assuntos e gostos em comum ? Frequência com que se encontram. E outras informações que possam ser relevantes.

Abraço Fitness !
Illuminy_Br

Aprendiz

Opa, querido! Como está?

Não, você não está errado em deixar ela investir em assuntos. Porém de o exemplo, mostre que você também está curtindo. Não é nem um pouco beta você falar de si, ou dar prosseguimento a conversa fazendo ela mudar de rumo. Afinal, esse é o seu papel, ainda mais quando você já tem toda a atração criada. Hora do rapport.

Agora sobre vir atrás. Olha, eu sempre deixo elas virem depois da abordagem. Mas, explico para elas que eu não gosto de ficar chamando. Por isso espero elas virem. (comunicação). Assim, eu forço o IDI da parte delas, e então eu as recompenso dando uma ótima conversa, ou quem sabe, chamando de vez em quando. (Isso principalmente quando se trata de jogos online).

Mas, quando se trata de jogos "face to face", é bom você dar uma alternada. De a ela a sua presença, divirta ela, seja misterioso e envolvente. E então saia. (Dando aquele gostinho de quero mais).

Bom, normalmente é isso que eu faço. Espero ter ajudado!

Abraços! ;D