Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#825086 E aê pessoal,o que vocês acham desse cinto:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-490224298-cinto-com-replica-de-balas-e-rebites-ouro-velho-ou-cromado-_JM

Mais um colete preto,Coturno Preto e uma calça skin preta ?
Abraço...
Nego Bang

Aprendiz

#825091 Se vc tiver o estilo Punk/Metal vai combinar sim

mas se n tiver e seu estilo for outro vai ficar meio estranho e ai n sera um bom Peacocking :s
AlekVitor

Aprendiz

#825096 Cara, eu sou do metal, não sei se vc é, mas enfim esse cinto pertence ao metal. E é usado apenas para ir a shows. Fica uma coisa meio estranha e poser usada fora de shows
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#825120 Primeiro tem que combinar com sua personalidade, se vc acha que combina vai fundo.Mas acho um acessório bem forte, como disseram acima seria mais legal vc usar em eventos de rock,ai sim ele iria cumprir bem o seu papel.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

AlekVitor escreveu:Cara, eu sou do metal, não sei se vc é, mas enfim esse cinto pertence ao metal. E é usado apenas para ir a shows. Fica uma coisa meio estranha e poser usada fora de shows

Mas tipo,Euronymous andava e nem por isso deixou de ser true,o negocio não é ser dos metal sabe,é só pra saber como fica num night game ta ligado ?