Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Eduardofh

Veterano - nível 9

#825309 Cara,eu nao usaria nem se me pagassem.Nao faz meu estilo. Outra coisa,eu duvido muito da eficacia desse tipo de peacock aqui o brasil. Sou mais um cachecol no frio,um chapeu estilo panama etc. Acessorios que fazem parte da moda mas que nao sao muito usados pela maioria dos homens. Abraco.
Eduardofh

Veterano - nível 9

--> Vampiro escreveu:Seilá cara,
na minha opnião, o melhor peacocking é uma linguagem corporal confiante. Se o cara tiver isso, pode usar qualquer roupa que vai estar sempre bem.
Penso assim tbm ,por isso duvido da eficacia de peacoking.Sem contar que ja li nego escrever por aqui que queria usar cada peacoking que so os variam ser motivo de piada.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

Don Julian escreveu:o cromado é xapado '-' eu usaria. to atráz de um chapeu de viking [ Imagem ]

Esse é dificil de achar,acho que só tem lá pra banda da Europa,os daqui parece o do Zé Corno rçrçrçr
rfocchi

Veterano - nível 1

#825346 cara, a MINHA opinião, é que você vai ficar parecendo um babaca. A NÃO SER que você seja o cara da banda punk/metal que tocou no bar.
tirando esta hipótese, você parecerá um babaca.