Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
caiomansini

Aprendiz

#64024 Eu também assisti essa reportagem, e realmente, tem cara que pelo amor de deus viu....

O tópico foi bastante útil, essas são as regras básicas de como NÃO se deve chegar em uma mulher!
Realmente muito bom!
Ricard0

Aprendiz

Engraçado que ontem no programa A Liga que foi sobre sexo e adolescentes, eu vi várias garotas reclamando do modo que os garotos chegavam e dizendo que os meninos estão muito ruins na hora de chegar. O interessante é que todos eles fizeram algum desses 10 modos de aproximação que elas mais odeiam. Como já disse o Matador, ser PUA é um privilégio hehe.

Isso vale pra aqueles que não se controlam e ficam espalhando, é bom que antes de contar pra alguem sobre Sarges e Methodes você avalie se aquela pessoa realmente merece e é confiavel ou se você está falando apenas para se gabar.
Dr. House - MEMBRO EXCLUSIVO
#64047 huAHUSAUHSahushs... ALGUMAS DESSAS TIVE QUE APRENDER QUE ELAS NAO GOSTAM NA PRATICA MSMO...

Porque apesar de tudo algumas ainda me renderam KCs de HB, tudo admito tambem que essas maneiras são ideais pra quem quer pegar UG sem peso na consciencia, MASSSSS vivendo e aprendendo...

obrigado pela contribuição JC!!

abrasss
bertoleza

Veterano - nível 8

#68565 Ótimo tópico, JC#1!

É bem verdade isso, nós mulheres DETESTAMOS esses tipos de aproximação. Pegar no cabelo e no braço pode representar uma AMEAÇA, e isso nos repele. Ir falando coisas sexuais, só olhar para nossa beleza nos dá NOJO. Tanto nojo quanto chegar bêbado. Contar vantagem não gera atração e elogios mentirosos causam efeitos contrários.

É uma ótima lista do que NÃO fazer!
TAL

Veterano - nível 2

#68619 Mas é como eu falei, apesar de chances grandes, não é 100% acerto...

Realmente é melhor fazer da maneira certa, eu mesmo, não faço essas coisas! :ae

Quis mostrar apenas a importancia da BL e Inner game.

Abraços,
TAL
GUIM

Veterano - nível 2

#68795 Eu nunca usei nenhum desses, mas na verdade eu quase não chegava em mulher nenhuma por causa da timidez e AA. Pelo menos as coisas estão mudando, e é claro, esse artigo vai ajudar bastante.

Valew :ae

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#70301 Bertoleza

Exato. Quando nós, os homens, nos aproximamos de uma mulher utilizando uma dessas formas erradas estamos sendo uma ameaça. Pra aquelas que estão loucas pra ficar com alguém pode até servir, ela não vai se sentir ameaçada, vai se sentir SALVA! hehehe Mas não é esse tipo de mulheres que queremos seduzir. Até porque somos não necessitados, por que iríamos querer seduzir necessitadas? ^^

TAL

É aquela coisa: costume de casa vai a praça hehe. Se mesmo você sabendo das técnicas resolve fazer do jeito errado porque não está com cabeça de fazer algo bem elaborado ou porque a hb é feia, ou parece fácil, e você quer pegá-la de qualquer jeito pra não sair da balada no zero, você vai acabar repetindo isso com uma que te deixe realmente interessado. Seria como se a fácil fosse a casa e a que você está realmente interessado seria a praça hehehe :)

GUIM

Eu também nunca errei. HAUHAUHAUHA Não chegava em mulheres antes do PU =P Aliás, a única vez que me lembro de ter chegado, eu cheguei perguntando se podia conhecê-la HUAHUAHUAH totalmente FAIL e BETA. Eu era ULTRA-SUPER-MEGA Tímido =X

Valeu pelos feeds! :yaaah

Abração

-JC#1
Susano'o

Veterano - nível 9

#77494 EAHAUEIHAIUEHIUAEHAE
tirando esses 10 o resto vale tudo entao! aeHAEIUHAE
não é bem assim tbm, mas ja da pra entender o recado delas...