- 25 Jul 2010, 22:14
Bertoleza
Exato. Quando nós, os homens, nos aproximamos de uma mulher utilizando uma dessas formas erradas estamos sendo uma ameaça. Pra aquelas que estão loucas pra ficar com alguém pode até servir, ela não vai se sentir ameaçada, vai se sentir SALVA! hehehe Mas não é esse tipo de mulheres que queremos seduzir. Até porque somos não necessitados, por que iríamos querer seduzir necessitadas? ^^
TAL
É aquela coisa: costume de casa vai a praça hehe. Se mesmo você sabendo das técnicas resolve fazer do jeito errado porque não está com cabeça de fazer algo bem elaborado ou porque a hb é feia, ou parece fácil, e você quer pegá-la de qualquer jeito pra não sair da balada no zero, você vai acabar repetindo isso com uma que te deixe realmente interessado. Seria como se a fácil fosse a casa e a que você está realmente interessado seria a praça hehehe
GUIM
Eu também nunca errei. HAUHAUHAUHA Não chegava em mulheres antes do PU =P Aliás, a única vez que me lembro de ter chegado, eu cheguei perguntando se podia conhecê-la HUAHUAHUAH totalmente FAIL e BETA. Eu era ULTRA-SUPER-MEGA Tímido =X
Valeu pelos feeds!
Abração
-JC#1