Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
HeaD

Aprendiz

#170243 ushauSHuahsaUHSUshuAHSUashUSash'

o Piior é que tem mulher que aceita essas aproximação..

Mas pode ter certeeza.. Naqueles forrozão Risca Faca, que sempre tem tiro e nego morto.. se tu não chega assim.. em uma dessa 10 ae.. com "atitude" (kkkkkkkkkkkkkk') vc acaba pagando de frouxo!

Beta é Beta... Complicado viu... aiaiaiai
Barney Stinson

Aprendiz

#170295 Pelo o que eu vejo são mulheres com baixa alta estima que aceitam tal abordagem. Ou até mulheres que são abordadas por homens bonitos. Elas odeiam qndo todos os homens chegam assim, exceto os bonitos. Eu tenho um amigo msm que ele é meio caladão, até meio antipático, e faz algumas coisas da lista, mas pelo simples fato dele parecer com aquele vampiro purpurinado do crepúsculo ele sai passando o rodo geral.
Wasabils

PUA Avançado

#170339 Bem legal essa artigo em, uma mulher de respeito realmente nao cai em nunhuma dessas tentativas, nao fazendo uma dessas coisas seu jogo ja sai bem legall
Corvinho

Veterano - nível 10

#170696 Muito bom, mais uma vez eu consegui pegar mulher, não com cantadas enlatadas mais falando bobeiras,

Quando eu tentava melhorar minha BL eu chegava com umas coisas toscas e infantis e conseguia alguns KC,

Mas a maioria foi toco, sem comentarios!

Belo Topico valeu JC

Abrass
ikatsu

Veterano - nível 2

#170718 Muito bom o tópico, ajuda bastante pra saber pelo menos o que não fazer, agora se der branco no que fazer pelo menos da pra saber o que não fazer!

E uma parte que me chamou atenção e que o David X toca sempre no assunto é essa parte que ela fala de elogios tem limite, a não ser que seja honesto e convincente.. ou elogiando aquilo que ela levou um bom tempo para conseguir, maguiagem, etc...

7. Mentiras deslavadas

“Eu sei que não sou a mulher mais bonita que ele já viu na vida. Até elogio tem limite”, diz Maria Clara de Oliveira, de 32 anos. “Elogio é bom, mas se for convincente e sincero. Quando o homem já começa mentindo, boa coisa ele não é...”
adinailton

Aprendiz

#171518 Eu fazia muito isso, pegar no braço ou no cabelo...

agora to vendo q isso é ruim pra mim. E eu ainda pensava q estava certo rsrs

Mas tou aprendendo com esses caras aeÊ.. :ae
Viper

Veterano - nível 9

#171999 eu não usava nenhum desses métodos, pois não chegava muito nas garotas, eu ficava lá com meus amigos, na zona de conforto, e se a menina caísse no meu colo ou de alguma forma eu percebesse que ela estava interessada, sabe o que eu fazia? dizia uma frase que é o fundo do poço.

Tal frase era: FICA COMIGO?

E se ainda depois de tudo isso, conseguisse atrair ou por sorte beijar alguma menina, eu não sabia como, pois era pura sorte.
kaiomoura

Aprendiz

#172702 Tem razão :D
Obrigado ter compartilhado conosco
eu também assisti a liga nesse dia e sinceramente fiquei impressionado com o que elas falaram
e sinceramente espero que eles continuem assim né? bom pra gente kkkk :yaaah