- 06 Jul 2013, 21:33
Bom galera, meu nome é Rodrigo, tenho 17 anos e muitas dúvidas, e a que mais me vem na cabeça é: qual o sentido da minha vida ? Acredito que muitos do vocês já se fizeram a mesma pergunta. Estive pensando e percebi que a minha anda tão vazia e acho que sempre foi. Apesar de que fazem poucos anos desde a minha infância, não consigo me lembrar de quase nada, é quase como se fossem páginas em branco. Nunca tive grande sonhos, nem grandes ambições, como uma profissão definida ou algo que eu queira ser. Esse ano entre pra faculdade, estou cursando Direito, sou um daqueles que caiu de paraquedas, pra isso tive que mudar de cidade. Meus dias tem se resumido em trabalhar e estudar, entende que é um esforço necessário, mas me pergunto se tudo vai valer a pena? Tenho medo que não!
E pensando sobre isso, eu decidi fazer uma lista das 20 coisas que quero fazer/realizar antes dos 20. Porém ainda faltam algumas lacunas a preencher na minha lista, venho encarecidamente pedir a ajuda de vocês, as melhores idéias vou acrescentar e quem sabe não passe dos vinte.
1 - Passa num concurso público.
2 - Chegar a 40cm de braço.
3 - Começar a praticar outra língua.
4 - Tirar minha CNH.
5 - Aprender a dançar.
6 - Morar sozinho.
7 - Comprar um carro.
8 - Voltar a tocar violão.
9 - Fazer um albúm impresso das minhas melhores fotos.
10 - Aprender a cozinhar.
11 - Praticar o dizimo pessoal.
12 - Dar um beijo triplo com duas lésbicas.
13 - Pular de paraquedas.
Bom, por enquanto é isso que tenho, conto com a contribuição de vocês.
Desde já, agradeço.
E pensando sobre isso, eu decidi fazer uma lista das 20 coisas que quero fazer/realizar antes dos 20. Porém ainda faltam algumas lacunas a preencher na minha lista, venho encarecidamente pedir a ajuda de vocês, as melhores idéias vou acrescentar e quem sabe não passe dos vinte.
1 - Passa num concurso público.
2 - Chegar a 40cm de braço.
3 - Começar a praticar outra língua.
4 - Tirar minha CNH.
5 - Aprender a dançar.
6 - Morar sozinho.
7 - Comprar um carro.
8 - Voltar a tocar violão.
9 - Fazer um albúm impresso das minhas melhores fotos.
10 - Aprender a cozinhar.
11 - Praticar o dizimo pessoal.
12 - Dar um beijo triplo com duas lésbicas.
13 - Pular de paraquedas.
Bom, por enquanto é isso que tenho, conto com a contribuição de vocês.
Desde já, agradeço.