Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#825154 [font=arial, sans-serif]Eaí rapaziada, tranquilidade? Fazia um tempo que eu não vinha aqui no fórum, andei praticando, consegui alguns KC e FC. Mas quando se trata de jogo direto, eu ainda sinto um pouco de AA, hoje eu consegui superar, fui em uma boate de festa junina lá da escola (era um espaço pequeno, com no máximo umas 30 pessoas), cheguei na mina que eu achei mais gata, uma HB 9, de forma bem confiante e ousada. Foi assim:[/font]
[font=arial, sans-serif][/font]
[font=arial, sans-serif][/font][font=arial, sans-serif]
BigPlayer: oi
HB 9: oi
BigPlayer: Te achei linda!
HB 9: ãh? (não entendeu o que eu falei)
BigPlayer: Qual o teu nome?
HB 9: HB 9
BigPlayer: Prazer, sou o BigPlayer (e estendi a mão para cumprimentar ela)

Ela não entendeu o que eu falei e nem viu minha mão, então eu dei um beijo na bochecha dela. Ela não gostou muito se virou de costas para mim e falou alguma coisa pra amiga dela. Então eu cheguei na frente dela de novo e disse:

Eu: Vamos dançar
Ela: Não, obrigada!
[/font]

Será que eu errei em alguma coisa ou foi falta de sorte e só com essa mina que não deu certo? Eu sei que a parte que eu chamei ela pra dançar era óbvio que ia ser rejeitado, porque ela já havia se virado de costas, mas antes dela se virar de costas o que será que deu errado?
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#825160 [font=Arial]Acho que isso foi uma combinação de falta de sorte e desinteresse da garota.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Repare que você deu oi e já foi dizendo que ela é linda,todos nós sabemos o quão comum isso é pra essas garotas atraentes,todos homens praticamente a chamam assim,quase todos os dias.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Oque você devia ter feito era uma abordagem sem interesse,sem pretenssão de dar certo ou não,só ir lá e conhecer a garota,as vezes nós nos apegamos demais em fazer uma coisa só quando na verdade é um conjunto que merece nossa atenção.[/font]

Te dou uma dica:

[font=Courier]Não se apegue a resultados.Isso vai acontecer com você de as garotas não ligarem pra você as vezes,vai depender somente de você ficar se lamentando no chão ou levantar-se e seguir adiante,ir abordar outra.[/font]
[font=Courier][/font]
[font=Courier][/font]
[font=Courier]Depois que se identifica o erro,corrija-o,mas ao meu ver não teve só erro seu e sim um desinteresse por parte dela que acabou fazendo com que você errasse.[/font]
[font=Courier]Todos erramos,é tão comum quanto respirar,o incomum é você não abordar nenhuma garota.[/font]
[font=Courier][/font]
[font=Courier]Abraço.[/font]
kami

Veterano - nível 4

#825164 Na minha opnião vc errou em elogia-la muito cedo na interação.
Eu acho que vc deveria ter dito que achou ela interessante e queria ficar com ela e depois ter elogiado a hb.
Don Julian

Veterano - nível 1

#825180 cara vc foi direto de mais passou da conta, isso e coisa de beta "- oi. te achei linda, vamos dançar.."
vc tinha q pelo menos usar uma pequena rotina antes de xegar no "te achei linda" exemplo :

PUA: -Olá, nao se preocupe pois nao sou um assaltante (risos), é que vi vc passando ali atrás, e resolvi vim falar um oi!
se eu viesse aqui agora eu jamais iria sabe q seu nome é ?? (ela diz o nome dela)

isso ai parça nao vai tao direto nao assim vc assusta a garota Imagem
Mr. Radioman

Aprendiz

#825391 1. opener? chamou-a de linda, seu valor social e habilidade social foi para o chão, e a autoestima dela foi lá em cima.

2. tom de voz? relativo, verifique se voce está falando com imponencia e altura.

3.virou de costa e voce chamou-a para dançar? chutou cavalo morto.

mystery method vai te ajudar bastante, o principal vc já tem, a coragem.
AlekVitor

Aprendiz

#825399 Cara, você errou no começo, já chegar dizendo que ela é linda ou qualquer coisa do tipo demostra que você é como qualquer outro, provocando assim o desinteresse. E sem falar que ou ela é meio surdinha ou a musica estava alta kkk'
Eduardofh

Veterano - nível 9

#825404 Cara,Julgando pelo que vc escreveu acho que vc nao foi muito claro,ja que vc mesmo disse que ela nao entendeu o que vc disse(sera?).Tambem acho que rolou um desinteresse da parte dela ja que ela nem viu (sera?)que vc estendeu a mao pra cumprimenta la.Acontece... Bola pra frente mano.Abraco.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#825408 cara, não da pra ver a tua bl, não da pra ver como tu chegou nela e não da pra saber se ela tinha perdido o pai pouco tempo antes, entende? o que tu fala pouco importa, tu pode chegar e dizer "hey, eu gosto de milho" e pode dar certo, se tu tiver a convicção que vai, agora se tu chegar todo tremendo e dizer a mesma coisa, pode não dar certo, ai tu vai achar que o problema esta nas palavras, mas não, é apenas o modo como você esta no momento e como você se expressa, procure alguns vídeos da RSD no yt, tem vários legendados, eles são os melhores atualmente e explicam o que é você estar alinhado, ou seja, se tu acha escroto pedir informação numa balada, e fizer isso, tu não esta alinhado, tem que fazer o que tu acha que vai dar certo, se bote pra cima, pense que QUALQUER coisa que tu fizer e falar vai dar certo, olhe pra ela como se ela estivesse louca pra te beijar, olhe como uma safada, não chegue la pensando "OHH SERA QUE ELA VAI GOSTAR DE MIM? SERA QUE EU VOU PASSAR VERGONHA? foda-se tudo isso, apenas vá e aborde confiante, relaxado e da maneira que melhor achar, a confiança é claro só se obtém com o tempo, mas pensando de forma positiva e se mantendo relaxado tu pode ir adquirindo ela, e quanto mais abordar, mais confiante ficara, mas isso não impede de jeito nenhum um cara que recém conheceu o pu de se dar bem.

Criador do tópico

GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
Charles Bill escreveu:[font=Arial]Acho que isso foi uma combinação de falta de sorte e desinteresse da garota.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Repare que você deu oi e já foi dizendo que ela é linda,todos nós sabemos o quão comum isso é pra essas garotas atraentes,todos homens praticamente a chamam assim,quase todos os dias.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Oque você devia ter feito era uma abordagem sem interesse,sem pretenssão de dar certo ou não,só ir lá e conhecer a garota,as vezes nós nos apegamos demais em fazer uma coisa só quando na verdade é um conjunto que merece nossa atenção.[/font]

Te dou uma dica:

[font=Courier]Não se apegue a resultados.Isso vai acontecer com você de as garotas não ligarem pra você as vezes,vai depender somente de você ficar se lamentando no chão ou levantar-se e seguir adiante,ir abordar outra.[/font]
[font=Courier][/font]
[font=Courier][/font]
[font=Courier]Depois que se identifica o erro,corrija-o,mas ao meu ver não teve só erro seu e sim um desinteresse por parte dela que acabou fazendo com que você errasse.[/font]
[font=Courier]Todos erramos,é tão comum quanto respirar,o incomum é você não abordar nenhuma garota.[/font]
[font=Courier][/font]
[font=Courier]Abraço.[/font]

Tem razão, tenho que seguir adiante, talvez tenha sido só uma falta de sorte.