Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
Don Julian escreveu:cara vc foi direto de mais passou da conta, isso e coisa de beta "- oi. te achei linda, vamos dançar.."
vc tinha q pelo menos usar uma pequena rotina antes de xegar no "te achei linda" exemplo :

PUA: -Olá, nao se preocupe pois nao sou um assaltante (risos), é que vi vc passando ali atrás, e resolvi vim falar um oi!
se eu viesse aqui agora eu jamais iria sabe q seu nome é ?? (ela diz o nome dela)

isso ai parça nao vai tao direto nao assim vc assusta a garota [ Imagem ]

Pode cre! Pior que eu exagero em ser direto e não é a primeira que eu "assusto" com essa objetividade, eu até achava que elas gostavam assim, mas acho que vou ter que dar uma calibrada. Valeu pela dica!

Criador do tópico

AlekVitor escreveu:Cara, você errou no começo, já chegar dizendo que ela é linda ou qualquer coisa do tipo demostra que você é como qualquer outro, provocando assim o desinteresse. E sem falar que ou ela é meio surdinha ou a musica estava alta kkk'

Eduardofh escreveu:Cara,Julgando pelo que vc escreveu acho que vc nao foi muito claro,ja que vc mesmo disse que ela nao entendeu o que vc disse(sera?).Tambem acho que rolou um desinteresse da parte dela ja que ela nem viu (sera?)que vc estendeu a mao pra cumprimenta la.Acontece... Bola pra frente mano.Abraco.

Pois é! A música estava bem alta e o lugar era pequeno, então dava pra escutar muito pouco. Eu esqueci de citar que ela estava conversando com uma amiga dela quando eu abordei e ela nem escutou o meu "oi", a amiga dela que avisou que eu estava falando com ela.

A única coisa que ela escutou, acho que foi "qual o teu nome?" e em seguida eu dei um beijo na parte da frente do rosto dela (meio perto da boca) e ela achou "ousado".

Então não sei se foi só desinteresse dela mesmo ou foi um pouco culpa da música.

Criador do tópico

hahahu escreveu:cara, não da pra ver a tua bl, não da pra ver como tu chegou nela e não da pra saber se ela tinha perdido o pai pouco tempo antes, entende? o que tu fala pouco importa, tu pode chegar e dizer "hey, eu gosto de milho" e pode dar certo, se tu tiver a convicção que vai, agora se tu chegar todo tremendo e dizer a mesma coisa, pode não dar certo, ai tu vai achar que o problema esta nas palavras, mas não, é apenas o modo como você esta no momento e como você se expressa, procure alguns vídeos da RSD no yt, tem vários legendados, eles são os melhores atualmente e explicam o que é você estar alinhado, ou seja, se tu acha escroto pedir informação numa balada, e fizer isso, tu não esta alinhado, tem que fazer o que tu acha que vai dar certo, se bote pra cima, pense que QUALQUER coisa que tu fizer e falar vai dar certo, olhe pra ela como se ela estivesse louca pra te beijar, olhe como uma safada, não chegue la pensando "OHH SERA QUE ELA VAI GOSTAR DE MIM? SERA QUE EU VOU PASSAR VERGONHA? foda-se tudo isso, apenas vá e aborde confiante, relaxado e da maneira que melhor achar, a confiança é claro só se obtém com o tempo, mas pensando de forma positiva e se mantendo relaxado tu pode ir adquirindo ela, e quanto mais abordar, mais confiante ficara, mas isso não impede de jeito nenhum um cara que recém conheceu o pu de se dar bem.

Na real eu cheguei bem confiante e eu to sempre tranquilão, então acho que esse não era o problema. Tem razão tem que ser congruente, eu acho escroto mesmo pedir opinião em balada, por isso que eu nunca fiz isso. Eu tava até confiante demais e ousado demais e ela não gostou muito, eu cheguei chegando sem ligar pra reação dela.
Über

Veterano - nível 3

#826603 Eu não recomendo o direct game, a não ser em situações em que o mesmo se faça imprescindível. E digo isso por um simples motivo: o direct game depende de atributos que fogem a seu controle enquanto que o indirect game depende da tua inteligência, que pode ser facilmente lapidada.

Direct Game somente é recomendável em ambientes onde seja impossível manter um diálogo descente, ou seja, em ambientes onde a música é alta. Não sei se o ambiente possibilitava um diálogo, mas caso positivo, o primeiro erro foi uma abordagem direta, que envolve mais riscos que uma abordagem indireta ou até mesmo natural.

O segundo erro foi elogiar a beleza da menina. Cara, se a mulher é bonita, é ÓBVIO que os caras comuns e sem conhecimento dirão o mesmo e você se passará por mais um cara comum que encherga a mulher como um pedaço de carne.

O último, e terceiro erro, foi requisitar atenção ao insistir. Insistência as vezes funciona, mas se deve ter muito cuidado para você não acabar se passando por chato. Insista e dê espaço para que o alvo possa decidir se quer ou não quer. Se não quiser, não insista. O mundo está cheio de HBs, oportunidade certamente não irão faltar.