- 07 Jul 2013, 01:22
[font=Tahoma,sans-serif][/font]
[color=#008000]
Olá galera do pb, como vcs estão? espero que bem e como está muito bom.
Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigaaaaaaaaaaaroooooo!!
Agora vou lhes apresentar o meu projeto pessoal, que planejei esses dias e pretendo executar apartir de segunda.
[/color]
O projeto é o seguinte CONHECENDO 1000 MULHERES ATÉ O FIM DO ANO. particularmente até o dia 31 de dezembro de 2013, já quero estar com o projeto concluido com as mil mulheres. rsrrsrsrs
A minha ideia surgiu, eu lendo o MM e lá estava Exercicio do Novato de mystery, que dizia mais ou menos o seguinte: fale com 12 mulheres durante 4 horas, durante 4 dias da semana e em uma semana vc falara com 48 mulheres, que por mes da 200 e por ano dá mais de 2000 mulheres.
Daí eu adaptei isso, vou conhecer 1000 mulheres de segunda até o fim do ano, com 12 mulheres por dia, os dias já escolhi, são segunda( pra começar a semana), quarta( dia de jogo), sexta( pois é fim de semana) e sabado( pois na minha cidade as ruas do centro é como um shopping center, cheio de mulheres) rsrsrsrs.
50 mulheres por semana e 200 por mes e que da até o fim do ano, mais de 1000 mulheres abordadas.
Metodo: não importa o metodo, vou usar os indiretos, natural e diretão
Local: Aonde estiver mulheres na cidade e outros locais.
Closes: qualquer closes,PC, KC e FC...rsrsrs
[highlight=#ffcc00]Objetivo Principal: [/highlight]
Opinem, agradeça ou comentem este projeto.
Ficarei muito grato.
Abraços.
TonyFigaro9....
[font=Tahoma, sans-serif]O fórum tem áreas separadas para manter-se organizado e de fácil navegação. Contamos com sua colaboração para mantê-lo desta forma. Seu tópico foi movido.
[/font][font=Tahoma,sans-serif][/font]
[color=#008000]
Olá galera do pb, como vcs estão? espero que bem e como está muito bom.
Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigaaaaaaaaaaaroooooo!!
Agora vou lhes apresentar o meu projeto pessoal, que planejei esses dias e pretendo executar apartir de segunda.
[/color]
O projeto é o seguinte CONHECENDO 1000 MULHERES ATÉ O FIM DO ANO. particularmente até o dia 31 de dezembro de 2013, já quero estar com o projeto concluido com as mil mulheres. rsrrsrsrs
A minha ideia surgiu, eu lendo o MM e lá estava Exercicio do Novato de mystery, que dizia mais ou menos o seguinte: fale com 12 mulheres durante 4 horas, durante 4 dias da semana e em uma semana vc falara com 48 mulheres, que por mes da 200 e por ano dá mais de 2000 mulheres.
Daí eu adaptei isso, vou conhecer 1000 mulheres de segunda até o fim do ano, com 12 mulheres por dia, os dias já escolhi, são segunda( pra começar a semana), quarta( dia de jogo), sexta( pois é fim de semana) e sabado( pois na minha cidade as ruas do centro é como um shopping center, cheio de mulheres) rsrsrsrs.
50 mulheres por semana e 200 por mes e que da até o fim do ano, mais de 1000 mulheres abordadas.
Metodo: não importa o metodo, vou usar os indiretos, natural e diretão
Local: Aonde estiver mulheres na cidade e outros locais.
Closes: qualquer closes,PC, KC e FC...rsrsrs
[highlight=#ffcc00]Objetivo Principal: [/highlight]
- É eu conseguir o primeiro FC no ano, pois to com quase 8 meses de seca, sem comer nada...rsrsrs
- Fazer um Menage
- Montar um Harem
- Arrumar uma FA( foda amiga)
- Arrumar uma namorada para mostrar a minha familia
- Arrumar uma pivô
- Ter mais de mil amigos pelo facebook.
Opinem, agradeça ou comentem este projeto.
Ficarei muito grato.
Abraços.
TonyFigaro9....