Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dombartorinie

PUA Avançado

#825232 Ola grandes irmão puas venho aqui com uma dúvida" em um show de noite com muita gente som alto devo jogar direct game? entao porque tive percebendo que usar a forma indireta ou seja arte venusiana num ambiente desse nao da certo ali voce nao tem nenhuma possibilidade de interaçao assim e outra elas ja estam com escudo de proteçao alto dispensando varios betas e concerteza com sua aproximaçao ela sabera suas verdadeiras intençoes !" mais me digam e DIRECT ENTAO E COMO POSSO TORNAR MAIS EFETIVO A ABORDAGEM TIPO UMA ROTINA DIRETA PRA KC UMA CHEGADA DOMINANTE OU ESPERAR CONVITE DE APROXIMAÇAO?
caio_sp

PUA EXPERT

#825240 Balada ou ambiente com som alto não dá pra ficar de conversinha! A maioria acha isso...

Se vc procurar vídeos do Mystery na internet, vc vai ver que ele entra na balada vestido igual um rockstar e chama as minas de canto pra contar uma história interminável sobre como ele é o fodão e ainda leva elas pra casa... Quanto mais eu amadureço mais eu acho esse cara um idiota!

Então é questão de estilo véio...
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

dombartorinie escreveu:Ola grandes irmão puas venho aqui com uma dúvida" em um show de noite com muita gente som alto devo jogar direct game? entao porque tive percebendo que usar a forma indireta ou seja arte venusiana num ambiente desse nao da certo ali voce nao tem nenhuma possibilidade de interaçao assim e outra elas ja estam com escudo de proteçao alto dispensando varios betas e concerteza com sua aproximaçao ela sabera suas verdadeiras intençoes !" mais me digam e DIRECT ENTAO E COMO POSSO TORNAR MAIS EFETIVO A ABORDAGEM TIPO UMA ROTINA DIRETA PRA KC UMA CHEGADA DOMINANTE OU ESPERAR CONVITE DE APROXIMAÇAO?

[font=Tahoma]Você tá totalmente errado cara![/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Com som alto e bastante gente é a melhor oportunidade pra você kinar as garotas,segura ela pelo ombro,pela cintura ou pelo queixo e fala no ouvido dela.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Não precisa esperar convite não,chega chegando mas faça o teste de compatibilidade se preferir,quando você tiver dançando você encosta suas costas nela,se ela deixar é porque tua presença agrada ela mas se ela se afastar tu vai saber que não tá bom o negócio,pra essa sua dúvida eu só tenho uma coisa a te dizer:[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Assista os vídeos do gambler,ele fala exatamente disso,como kinar sexualmente garotas,como aproveitar-se dessa situação de som alto e festa,enfim a reposta pra tua dúvida é assistir os vídeos do gambler vai resolver teu problema,inclusive essa técnica de kino e das costas que eu citei foi com ele que eu aprendi.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Abraço.[/font]
Eduardofh

Veterano - nível 9

#825263 Cara,Shows e baladas sao oportunidades perfeitas pra jogar direct/natural game. Som alto,quase todos na vibe positiva,uma multidao reunida,varios sets e HBs de todos os tipos. Vc pode(e deve)abordar a vontade porque se tomar toco ninguem vai ver.Num show e muito facil ejetar se vc nao estiver se dando bem. Cara,imagina o seguinte,vc ve um set/ou HB e ao inves de chegar la falar oi e conversar com ela(sem esquecicer da sua BL e de kinar logo no inicio da conversa)ou chamar pra dancar,(dependendo do tipo de musica) vc resolve perder seu tempo e o do set/Hb usando um enlatado made in usa e diz:oi,gostaria de uma opiniao feminina a respeito de bla bla bla bla. Ou pior ainda mano,vc encorpora o Mystery,e no meio do show vc me tira um baralho e comeca a fazer truques de magica,tenta tirar uma moeda de dentro da orelha da HB,tenta ler a mao dela ou adivinhar o numero que ela ta pensando. Imaginou?

Criador do tópico

dombartorinie

PUA Avançado

Charles Bill escreveu:
dombartorinie escreveu:Ola grandes irmão puas venho aqui com uma dúvida" em um show de noite com muita gente som alto devo jogar direct game? entao porque tive percebendo que usar a forma indireta ou seja arte venusiana num ambiente desse nao da certo ali voce nao tem nenhuma possibilidade de interaçao assim e outra elas ja estam com escudo de proteçao alto dispensando varios betas e concerteza com sua aproximaçao ela sabera suas verdadeiras intençoes !" mais me digam e DIRECT ENTAO E COMO POSSO TORNAR MAIS EFETIVO A ABORDAGEM TIPO UMA ROTINA DIRETA PRA KC UMA CHEGADA DOMINANTE OU ESPERAR CONVITE DE APROXIMAÇAO?

[font=Tahoma]Você tá totalmente errado cara![/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Com som alto e bastante gente é a melhor oportunidade pra você kinar as garotas,segura ela pelo ombro,pela cintura ou pelo queixo e fala no ouvido dela.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Não precisa esperar convite não,chega chegando mas faça o teste de compatibilidade se preferir,quando você tiver dançando você encosta suas costas nela,se ela deixar é porque tua presença agrada ela mas se ela se afastar tu vai saber que não tá bom o negócio,pra essa sua dúvida eu só tenho uma coisa a te dizer:[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Assista os vídeos do gambler,ele fala exatamente disso,como kinar sexualmente garotas,como aproveitar-se dessa situação de som alto e festa,enfim a reposta pra tua dúvida é assistir os vídeos do gambler vai resolver teu problema,inclusive essa técnica de kino e das costas que eu citei foi com ele que eu aprendi.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Abraço.[/font]
[/quote

JA VI A O GLAMBER FALANDO SOBRE ISSO ASSISTI OS VIDEOS DELE QUE ELE ENCOSTA DE COSTAS NAS COSTAS DELA SE ELA GOSTAR ELA DEIXAR O CONTATO ACONTEÇENDO POR POR ALGUMA HORA ALI ELA JA DEVE TER TE VISTO !" SE ELA NAO QUISER NADA ELA ENTAO DARÁ UM PASSO A FRENTE MUITO LEGAL ISSO ! ESSAS SAO TECNICAS DE NATURAL GAME OBRIGADÃO AE PELAS DICAS QUERIA QUE VOCE ME AJUDA-SE MAIS UM POUCO PASSA SEU SKYPE ABRAÇAO AE!"
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#825299 É aquilo que eu sempre falo. Não importa qual o método que você usar, mas sim, como você o usa.
Direct ou Indirect? não importa, desde que seja efetivo.
Queiroga

Veterano - nível 9

#825314 Geralmente eu uso direct, porque é mais facil... Mas se você se sentir mais seguro com indirect, não tem problema, o que importa é você se sentir confortável com aquela situação!
Como os nossos amigos falaram, nessas ocasiões é até melhor, porque te força a conversar mais de perto, por causa do som, kinando mais e tendo mais chance de chegar ao KC!
Então o melhor jeito é o que é melhor pra voce! Abraços, sucesso! :D