Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

#825242 Fala safados de plantão. Espero que o fim de semana de todos tenha sido produtivo. Imagem

Seguinte, á um ano atrás conheci uma HB9 numa festa, nada rolou no dia, pois estávamos no mesmo grupo porém ela já estava ficando com outro e eu com outra no, entanto, peguei trocamos face e começamos a conversar recentemente. Os papos eram sempre muito bons, a lá direct & mode one.

Fomos pro cinema ontem, oque foi muito bom, Idis altíssimos, meu frame tava fodástico, e já estavamos dando uns amaços, até que, não sei oque deu a cabeça, chamei ela pra ir pro motel, de forma bem explicita, sem enfeitar as palavras, depois disso o clima ficou estranho, ela fez shit tests e eu não consegui conduzir direito. Deixe ela em casa, demos um beijo de despedida, mas senti que ela tinha meio que perdido o encanto, não sei se foi impressão mas oque deu pra notar.

Como proceder agora meus caros? Queria muito continuar o lance com essa HB, nos indentificamos muito, teve só essa merda no final, mas fora isso foi tudo muito bom.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

É a tradicional

''Falta de conforto'',você foi rápido demais ao objetivo,digamos que você quis correr mais que a sua carroça e aí não deu certo.
Se já estavam tendo uns amassos ousados então naturalmente ia dar FC alguma hora,oque dava pra ti ter feito era pegar ela de jeito na tua ou na casa dela sem dizer nada,simplesmente fazendo o sexo sem pedir sem nada.

De agora em diante você não pode pedir desculpas pelo oque falou,não dê a entender que você não queria sexo,porque todos sabem que entre um homem e uma mulher sempre vai rolar sexo algum dia,é hipócrita afirmar nessa altura do campeonato que não era oque tu queria.

Seja sincero com ela,convide ela normalmente como antes pra sair como se nada tivesse acontecido e veja como ela reage,ainda tem como reverter isso,mas caso não dê mais certo,não fique se lamentando e conheça outras garotas,se apegar é a pior coisa que tem.

[font=Courier]Abraço.[/font]
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#825252 amigo você causou um choque na HB o que é comum com algumas....para fazer um convite desses você precisa estar em uma situação mais natural possível, talvez ela sentiu um pouco de tensão nesse convite.

mas agora como já foi, finja que nada aconteceu e bola para frente., chama para sair e seja bem humorado.
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#825253 eh bem isso que o Charles Bill falou cara..
acho que voce foi com muita sede ao pote, e ela pode ter pensado que voce seria mais uma que transa no 1o encontro

mulheres ainda tem essa tabu de transar no 1o encontro.. comigo sempre rola no day2, geralmente dou KC na balada, marco encontro e nesse 1o encontro eh que rola.. pq ela jah me conhecia antes, jah temos um conforto criado etc

entao se a 1a vez que voces se encontraram e deram KC foi essa do cinema, eh possivel que tenha sido isso, ela nao queria pensar que era uma vadia de transar com vc no 1o encontro e, como voce sugeriu isso pra ela, ela pensou que voce a considera nessa categoria

convide ela pra um jantar, se puder fazer ele melhor ainda.. senao vao em algum lugar de comida diferente, tente fugir dos lugares óbvios que outros caras levariam ela ;)
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#825292 Tudo foi rápido demais, talvez ainda não era a hora.
Mesmo beijo e amassos podem ser dados mesmo com a HB ainda sem muito nível de conforto.
Deveria ter trabalhado isso mais.
Porém já serve de lição de casa.

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

#825464 Pois é, sei que coloquei o carro na frente dos bois. Em casos normais faço de outras formas, mas agora já foi.

Charles Bill
Depois ela ficou jogando shit test, mas fiz isso que vc falou não pedi desculpas, falei que lógico que eu queria poias a achava uma mulher atraente e estava gostando de cada vez mais de conhece-la. Mas deixei claro que não era obrigado rolar naquele momento, que iriamos apenas "namorar" um pouquinho.

Minha dúvida é mais se eu solto a real pra ela, dizendo que não deveria ter feito esse convite tão cedo e dessa forma tão explicita e que vacilei nesse ponto, até pq não sou perfeito,ou se nem toco no assunto.
E tb se eu já entro em contato logo ou se dou um tempinnho, lembrando que a gente tava conversando com frequencia pelo face.
suedtyler

Aprendiz

#825738 Fala grande PUA SALES100 "vergonha" rsrsrs

Cara, a primeira coisa que pensei quando li seu post foi nessa tal falta de conforto. O mystery tem muita razão naquelas merdas de sequencia dele, atração sem conforto, conforto sem sedução, atração sem porra nenhuma, etc e talz...
E outra, mulher também joga e como é um jogo, elas tem os interesses delas e algumas não querem dar a buceta na primeira oportunidade, pois sabem que muitas vezes os caras perdem o interesse por ela ser fácil (vai que ela seja ruim de cama e tu não goste, ou vai que ela engravide, sei lá)

Por essas e outras é importante ter o feeling ou como diria o grande Mystery (já passei da fase do indireto, mas muitas coisas que ele diz fazem sentido) tem que ter calibração. O lance de calibrar se a dona tá querendo mesmo algo, principalmente com o toque e lendo a linguagem corporal dela. Você força no momento, passa a mão nela, não precisa falar nada. Infelizmente no momento crucial a gente sempre esquece desses detalhes e acaba botando tudo a perder falando besteira.

Se tu fazer tudo com o toque e não falar nada vc vai saber até onde ela quer ir... às vezes a dona manda logo tirar a mão etc
dessas ai vc ja sabe que vai ter que escalar mais. Você só tem duas opções, forçar a barra e não dá em nada, ou escalar novamente, escalar e escalar.

Enfim
Isso que eu falei é baseado em experiência razoável e muita teoria então tire suas conclusões.

Pra finalizar uma comparação com o jogo de xadrez. Tentou o cheque pastor e não deu certo, deve ter perdido a rainha, mas ainda dá pra reverter pois o jogo continua com as outras peças.

Se garanta lá, o máximo que você vai ter é um não e então parta pra outra.

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

#825946 Mandei o seguinte sms:

"HB! Como vc está? Quero que saiba que adorei o nosso encontro e sei que vc tb gostou, tirando a parte do motel rsrs. Foi vacilo meu, pode relaxar que não vou ser mais precipitado desse jeito. Mas acho que isso foi um detalhe tão pequeno diante da química que tivemos, que espero que vc não fique besta por causa disso viu rsrs. Beijo!"

Oq acharam?
PinkFloyd

Veterano - nível 9

#826163 Eae, tudo bem? Espero que minhas críticas sejam construtivas

Cara, é uma situação específica chamar uma mina pra motel. Lembra do DVAG? Defesa anti-vagabunda? Se tu chama ela pra ir pro motel, ela tem certeza que você só quer meter com ela e certeza que é isso que você quer fazer. Pra mim, chamar do nada pra motel é coisa de beta.

Você tem que ocupar a mente dela com outras coisas, e aí o sexo aconteceu "por acaso". Diga a ela que você fez um curso de comida japonesa, e se ela não quer ir na tua casa pra ser sua "cobaia". Enfim, vê a diferença? Por mais que ela saiba que vai rolar sexo, não é o foco principal. Vocês foram "comer" e ela acabou, por acaso, sendo comida (trocadilho haha).

Mulheres são muito fofoqueiras, e ela já ouviu as amigas dela dizendo "aí, você viu fulana, saiu com o cara e já foi pro motel" - E as amigas e família sempre falam mal disso, logo, ela cria um preconceito na cabeça dela. Agora, se ela ta indo na sua casa pra comer comida japonesa, e "sem querer" acaba rolando sexo, isso é de boa!

Seja esperto, seja sedutor. Não fale as coisas diretamente e nem peça nada, faça acontecer de uma maneira tão sutil que ela nem note que era seu plano ;)

Abraços.

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

PinkFloyd escreveu:Eae, tudo bem? Espero que minhas críticas sejam construtivas

Cara, é uma situação específica chamar uma mina pra motel. Lembra do DVAG? Defesa anti-vagabunda? Se tu chama ela pra ir pro motel, ela tem certeza que você só quer meter com ela e certeza que é isso que você quer fazer. Pra mim, chamar do nada pra motel é coisa de beta.

Você tem que ocupar a mente dela com outras coisas, e aí o sexo aconteceu "por acaso". Diga a ela que você fez um curso de comida japonesa, e se ela não quer ir na tua casa pra ser sua "cobaia". Enfim, vê a diferença? Por mais que ela saiba que vai rolar sexo, não é o foco principal. Vocês foram "comer" e ela acabou, por acaso, sendo comida (trocadilho haha).

Mulheres são muito fofoqueiras, e ela já ouviu as amigas dela dizendo "aí, você viu fulana, saiu com o cara e já foi pro motel" - E as amigas e família sempre falam mal disso, logo, ela cria um preconceito na cabeça dela. Agora, se ela ta indo na sua casa pra comer comida japonesa, e "sem querer" acaba rolando sexo, isso é de boa!

Seja esperto, seja sedutor. Não fale as coisas diretamente e nem peça nada, faça acontecer de uma maneira tão sutil que ela nem note que era seu plano ;)

Abraços.

Pois é cara, disso tudo eu sei e já sabia antes de ter feito a merda. Mas sei lá, como diria o chaves "Escapuliu" rsrs.

Agora tou vendo a melhor forma de reverter isso, mandei uma sms pra ela, ela respondeu por facebook, quando foi depois ela veio puxar mais conversa, aí pensei que tava de boa, mas de repente no mei da conversa ela me deixou na merda e não falou mais. Acho que ela ta jogando comigo, em pensar q antes da merda ela tava comendo na minha mão. Tou puto comigo mesmo rsrs