- 13 Jul 2013, 07:30
Falta de conforto, mas nunca pense que isso não vá funcionar, não chegue e fale na lata ''vamos para o motel'' mesmo ela querendo ir, no meu caso eu falo assim ''Aqui tá muito ruim, vou te levar pra um lugar melhor'' é a típica frase que toda mulher fala na conversa qnd o homem dz: vamos sair? e elas: pra onde? , logo se eu já tiver conforto eu digo vou te levar para um lugar muito bom, elas perguntam com uma voz safada e posso saber que lugar esse...... se eu não tiver conforto digo: te ligo mais tarde pra gente combinar tudo direitinho. Então saio com a menina, marco por exemplo um jantar, mas saiba que as vezes a HB tá doida pra ser beijada logo, já aconteceu que meninas que eu sai pra jantar elas disseram pra deixar pra mais tarde, então eu levava ela pra outro lugar e na hora dos amassos que eu percebia que elas estavam querendo sexo, eu digo vamos sair daqui e levo pro motel.
Entendeu cara como é? muitas das vezes as meninas querem uma coisa séria, já outras que não querem sério é por que já tem um cara sério e quer apenas transar com os outros cafas, e essa eu levo direto pro motel, isso que eu aprendi.
E outra coisa, uma menina que aceita sair contigo ela tem interesse em alguma coisa, e com certeza ela já pensou em sexo contigo, elas sabem como termina, tudo termina lá no motel, então não peça desculpas não toque no assunto , tem menina que eu chamo pro motel direto elas ficam só sorrindo, e eu converso de boa no outro dia com elas, semana retrasada uma me chamou pra sair com ela só que eu não pude ir, com certeza era motel, pois ela tá solteira e mulher tem picos auto de progesterona em alguns dias no ciclo menstrual que deixam elas taradas mais que nós
Entendeu cara como é? muitas das vezes as meninas querem uma coisa séria, já outras que não querem sério é por que já tem um cara sério e quer apenas transar com os outros cafas, e essa eu levo direto pro motel, isso que eu aprendi.
E outra coisa, uma menina que aceita sair contigo ela tem interesse em alguma coisa, e com certeza ela já pensou em sexo contigo, elas sabem como termina, tudo termina lá no motel, então não peça desculpas não toque no assunto , tem menina que eu chamo pro motel direto elas ficam só sorrindo, e eu converso de boa no outro dia com elas, semana retrasada uma me chamou pra sair com ela só que eu não pude ir, com certeza era motel, pois ela tá solteira e mulher tem picos auto de progesterona em alguns dias no ciclo menstrual que deixam elas taradas mais que nós