Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pmmsmm

Pua Portugal

#825275 Não tenho dificuldades em ir ter com a mulher...mas não consigo levar a conversa para a zona sexual e Caio na tao temida friend zone... Queria q me dessem dicas praticas para melhorar esse aspecto!
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#825280 Pesquise no fórum tópicos sobre "Tensão Sexual".
Existem várias formas de construir tensão sexual, desde interações um pouco mais demoradas às mais rápidas.
Não tenha medo de "mostrar" suas bolas. Você é o homem da interação.
Toque-a mais vezes, seja físico. Pesquise e verás.
:)
Boa sorte. Abraços.
AlekVitor

Aprendiz

pmmsmm escreveu:Não tenho dificuldades em ir ter com a mulher...mas não consigo levar a conversa para a zona sexual e Caio na tao temida friend zone... Queria q me dessem dicas praticas para melhorar esse aspecto!

Cara, faz como o David X diz, mantém a conversa focada no sexo, se ela tentar mudar vc fala uma coisa do tipo: "Eu não quero falar sobre isso agora, quero falar de vc!" Tipo fala de caracteristicas dela, e elabore teorias sobre elas, tipo: "Ah, vc tem uma carinha de séria!" E com isso vai desviando a conversa para onde vc quer chegar!

Boa sorte Artista, Espero ter ajudado Imagem
brunomc

Aprendiz

#825422 Fale sobre isso abertamente como um assunto qualquer..afinal elas não são nenhumas santas ..
João Renato GBH

Aprendiz

JEIZON escreveu:
pmmsmm escreveu:Não tenho dificuldades em ir ter com a mulher...mas não consigo levar a conversa para a zona sexual e Caio na tao temida friend zone... Queria q me dessem dicas praticas para melhorar esse aspecto!

fale de sexo e pronto!entao ja estara na zona sexual! abraço

[highlight=#ffffff]
[/highlight]
[highlight=#339966][highlight=#ffffff]Fale de suas experiencias sexuais e pergunte sobre as delas...

Enquanto se aprofunda no assunto pratique o kino

Faça tbm algumas associaçoes com coisas como por exemplo a chuva, ex.: "Adoro a chuva, dá vontade de correr sem roupa e de braços abertos..." Aí quando chover, é possível que ela lembre de vc, consciente ou inconscientemente apenas por chover. Aí vai que ela te liga nesse momento...

Esse tipo de fluffy talk é perfeito! tente outras associações também, coisas que estao no cotidiano dela e assunto nao vai faltar!!

Abraços, João Renato
[/highlight]

[/highlight]