Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lost_guy

Veterano - nível 5

#825371 Olá PUAs!
Minha pergunta requer uma explicação um pouco longa, mas vou ser o mais breve possível.

Conheci uma garota na empresa em que trabalhava e me senti bastante atraído por ela. Ela havia acabado de sair de um relacionamento e estava naquela fase de curtir, sair pra baladas, etc. Fomos nos conhecendo melhor e nos aproximando, saímos várias vezes (geralmente com amigos, mas em algumas ocasiões só nós dois), muitas vezes nossas conversas eram permeadas de tensão sexual e ela sempre encarou isso de uma forma muito natural.

PORÉM

Durante este tempo todo eu estava comprometido com outra garota. Eu estava atraído por esta HB, mas não queria terminar um relacionamento que já era longo pela possibilidade de um caso fortuito.

Com o tempo, esta HB começou um relacionamento sério com outro rapaz que trabalhava na mesma empresa. Nós continuamos saindo, contudo, em menor frequência. O cara era bacana, mas eu podia notar que ele sentia ciúmes da proximidade que eu e a HB tínhamos e fazia questão de demarcar seu território.

O tempo passou, eu troquei de emprego, ela também e acabamos perdendo o contato. Isso faz 5 anos.

HOJE

Recentemente, agora solteiro, voltei a procurar minhas antigas amigas na tentativa de encontrar boas companhias para uma balada e encontrei novamente esta HB pelo Facebook. Ela foi muito receptiva, bastante simpática e disse que estava com saudades. Ela soube que eu estava solteiro e disse que também havia se separado e que deveríamos sair nesta semana.

A DÚVIDA

Sei que preciso analisar como as coisas vão se desenrolar quando a encontrar e avaliar a melhor forma de conduzir a situação. Tenho muita vontade de ficar com esta garota mas não tenho certeza de como proceder. Por fim, minha dúvida é a seguinte. Devo tentar um KC neste primeiro reencontro ou seria melhor criar mais aproximação primeiro e deixar o KC para um day2?

Claro que se eu sentir que há condições para KC eu não vou deixar passar, mas se nosso papo não for para esse lado eu devo insistir em criar tensao sexual ou devo deixar para fazê-lo em outro dia?

Aguardo a opinião dos amigos PUAs mais experientes. Se restar alguma dúvida, não hesitem em perguntar!
Mr. Radioman

Aprendiz

#825383 KC no primeiro encontro vai depender dos IOIs que ela te dar, mais que 3, por exemplo.

só não pode basear sua conversa em saudade, no que voce sentia antes... tente elevar seu valor social falando em como sua vida foi incrível nestes 5 anos.

Criador do tópico

lost_guy

Veterano - nível 5

Mr. Radioman escreveu:só não pode basear sua conversa em saudade, no que voce sentia antes... tente elevar seu valor social falando em como sua vida foi incrível nestes 5 anos.

Claro que não, por isso considero esse o primeiro encontro "de verdade" que vamos ter. Depois desse tempo todo é como começar do zero.

Mr. Radioman escreveu: KC no primeiro encontro vai depender dos IOIs que ela te dar, mais que 3, por exemplo.

É nessa área que preciso ter muito cuidado, pois ela é sempre muito simpática com todo mundo, dá IOIs a torto e a direito, mesmo não tendo interesse assim.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#825572 Tem muitos fatores que vão influenciar na sua decisão, e esse fatores são complexos, mesmo os PUAS mais experientes cometem erros...

O melhor é vc utilizar o primeiro encontro apenas para criar conforto novamente, colocar as novidades em dia, etc...até pq se vc quer algo mais duradouro, pra que a pressa?

Tensão sexual nunca é demais, vc deve criar sempre que puder, mas comece de forma leve, pra não demonstrar tanto interesse e aos poucos, conforme vc sente como ela tá recebendo isso vc vai aumentando o grau.

Claro, se sentir que dá pra transar naquela noite vc aproveita, mas a questão aqui amigo é vc ir sem esse compromisso ao encontro, vá pra se divertir, pra botar as coisas em dia, pra criar conforto e dar uma noite legal pra garota.

Vc certamente terá imensas chances de sucesso, é só ter calma e jogar direitinho.

Abraço...
Cris style !

Veterano - nível 9

#825653 Qualquer estratégia dita aqui, não vai te ajudar (pelo menos não como vc pensa amigo), Você tem que ter ACUIDADE SENSORIAL, para calibrar a HB, ou seja, estudar seus pontos fracos, o que pensa, suas mentiras, etc.

Isso você só consegue jogando com a mesma, conversando, etc..

Por isso aconselho você a tomar cuidado e usar a acuidade para saber a hora certa do beijo !

Aquele abraço
bugfrancell

Aprendiz

#825675 Vá com a intenção de DESFRUTAR e se DIVERTIR.
Seja Alpha sempre! Não hesite em criar tensão sexual...
Só não force muito as coisas... Relaxa e "Deixa acontecer naturalmente "
Assim vai ser melhor pra você e pra ela (;
PuaFitness

Veterano - nível 9

#825917 Lost_guy primeiramente meus parabéns por detalhar a sua dúvida, canso de ver membros postarem dúvidas aqui no fórum com pouquíssimas informações e querem um feed milagroso em troca.

Talvez nesse encontro, você e a mulher em questão vão estar num processo de reconexão.

Te aconselhar a demonstra valor é "chover no molhado" né, FAÇA, será seu cartão de visitas, preste atenção no que ela disser, pode conseguir bastante interação criando gancho nas palavras e interesses dela.

Quanto ao KC, muitas vezes eu fico nessa dúvida também, só na hora pra sentir o clima, o que posso sugerir é, arrisque se surgirem vários IDIs, se forem poucos, aja normalmente, nas minhas experiências de encontros em que eu tinha gerado atração na mulher e não closei no day1, elas aceitavam day2 de forma tranquila e provavelmente com mais vontade de beijar do que no primeiro encontro.

Mulheres são seres humanos, tem desejos, também investem energia em encontros, se esse desejo não é saciado no primeiro encontro e o homem teve uma postura que ao menos mantenha a atração dela, continuar querendo desfrutar dessa vontade será algo natural nelas.