Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pin

Veterano - nível 9

#825500 Como não tem edit:

Se eu fosse a mulher (ou se ela se desse o valor), o minimo que poderia ser feito é te mandar a PQP ahiuahiuoahiouahaiouha

Existe uma diferença em ser alpha (macho, líder) e ser isso ai velho. Espero que absorva a dica !
koreancb

Veterano - nível 9

#825505 cara, se ela quisesse falar com vc, ela nao teria visualizado e nao respondido, se fosse no meu caso, ignoraria e esqueceria ela. mas caso os negs fez efeitos, aproveite :)
Maurer

Veterano - nível 9

#825508 na verdade, não te digo se isso foi alfa ou não, porque tem vários fatores ai envolvidos.. e não é uma atitude de 3 frases que vai
dizer se você foi ou não... agora.. essa mensagem que você disse querer mandar.. depois de 3 anos de experiencia pediria para
você não mandar.. porque? acho isso meio desesperado, quer dar uma de machão antes mesmo de conseguir algo, muitas vezes
faz a garota pensar: aah, ele é um daqueles que se acha o pegador(o fodão) e acaba indo pra trás, e não como você pensa que
ela vá pensar: nossa, como ele é macho... gosto de homem de confiança.. realmente 80% das vezes é a 1º opção que vai acontecer, muitas vezes o que se diz nos livros não coincide com o que acontece na real aqui no brasil e em alguns aspectos.. talvez certos alfas falariam assim mas porque antes no 1º encontro jó foi totalmente CEF e engraçado e mandando algo assim faria ela se lembrar de como ele faz ela rir, e que talvez uma mensagem assim não seria totalmente sério, mas uma brincadeira mas com boas palavras... é mais ou menos isso cara, escrever é complicado.. mas acho que deu pra entender... boa sorte ai
yg0zera

Aprendiz

#825706 Não gostei do tópico, acho que é um erro que o pessoal mais novo comete:
Ah XXXX eu fui alpha?
Fiz XXX coisa, foi uma atitude alpha?

Pra mim não é assim que funciona, até no respirar você tem que ser alpha, e não ficar pensando, ah se eu fizer isso vou ser alpha. É algo que vai além do jogo eu não uso tanto o online game, principalmente se for primeira abordagem, acho que sua atitude não foi legal. Você perdeu a oportunidade de dar um belo NEG nela:
"Sua internet só pode estar com problemas, acho que suas mensagens não estão chegando"
Uma ideia genérica, que pode ser ajustada a sua maneira, da a entender que a unica desculpa p ela não ter te respondido foi um problema na internet ou do próprio facebook. Entenda que são criticas construtivas, espero ver melhoras, abraço e boa sorte! Imagem
Duque .

Veterano - nível 8

#825759 Cara, não dê atenção para alguns comentários, você agiu corretamente! Isso é atitude de um alpha, eu tenho um dogma de que quando quero uma mulher, não desisto de pega-lá, pra isso sempre uso minhas melhores armas, mas também não é preciso correr atras delas, faça-a se interessar por você ;D sem +!
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#825776 Se há dúvida se você agiu como alpha, Não, você não foi Alpha.
Alpha não é uma atitude. É um modo de viver... Você acorda alpha... Você respira esse estado
danzelbut - MEMBRO EXCLUSIVO
#825794 Você foi o mais desesperado.
Conseguiu marcar com ela, era só sair e jogar, nada de internet.
Aí foi falar com ela, a mesma não respondeu e você acusou o golpe.
Desnecessário.

Era só sair, jogar e curtir.
Seja menos reativo, cara.
HigorP

Veterano - nível 10

#825798 Cara, se você mandou a mensagem e a hb não respondeu, é porque ela não queria falar com você, era largar a mão e ir
agora você vai e faz a burrada de ser reativo ainda, puta DVI cara, não sei como a garota não desmarcou o encontro
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#825814 Foi completamente beta, mandou mensagem duas vezes a garota não respondeu e tu começa dar ataque, já viu macho alfa sendo reativo desse jeito, como se ela fosse a tua única opção?