Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ilusion of Hypnosis

Aprendiz

#825428 Galera, esse tópico não pertence a essa área, porém sou novo por aqui e este é o único lugar em que posso criar novos tópicos, alguém poderia me responder porque não tenho permissão pra criar novos tópicos em "Relato de Campo" ou "Dúvidas e Pedidos" ??
Vi novatos como eu postando por exemplo os primeiros dias do Stylelife challenge e tirando dúvidas... Gostaria de saber porque não tenho permissão pra interagir em outras áreas.

Agradeço a atenção,

Ilusion Imagem
Y. Nobre

Veterano - nível 5

#825441 Cara, eu era assim também. Ficava muito puto em ficar lendo e tal, e só descobri que podia postar aqui depois...
Fiquei olhando tópicos sobre pnl e agradecendo e feedando os mesmos ai passei a poder postar nas outras partes...

Criador do tópico

Ilusion of Hypnosis

Aprendiz

Y. Nobre escreveu:Cara, eu era assim também. Ficava muito puto em ficar lendo e tal, e só descobri que podia postar aqui depois...
Fiquei olhando tópicos sobre pnl e agradecendo e feedando os mesmos ai passei a poder postar nas outras partes...

Hmm brigaadão cara :)
Vou continuar agradecendo entao
rdg

Aprendiz

#825491 hahah to na mesma cara, vamos feedar aqui entao pra ver no que dá

Criador do tópico

Ilusion of Hypnosis

Aprendiz

M.Omega escreveu:Aqui também ta assim, o jeito e seguir a dica do Y.Nobre e vê no que dá.

Pessoal, já que não podemos interagir lá vamos tentar tirar nossas duvidas com MP...

Respondam meus MPs e perguntem qualquer coisa, pelo menos na teoria eu sei algumas coisas rs

Ilusion Imagem
Lipeee!

Veterano - nível 9

#825567 Eu perguntei aos administradores do fórum pela conta de um amigo, o por que não posso interagir nas outras áreas do fórum
se liberaria depois de algum tempo de registro no fórum
e ainda não obtivemos resposta!

Hoje de manhã mesmo abordei uma HB8 no Ônibus. o jogo fluiu bem. melhor do que eu esperava, vou marcar um day2. e queria postar o relato. e não posso.

o jeito então é seguir a dica do nosso camarada Y. Nobree!
Power Ranger Azul

Veterano - nível 1

#825606 meus amigos tambem estão com esse problema. se inscreveram faz uma semana atras e so podem postar na parte da PNL.
assim como voce estão doidos pra poderem interagir com outras areas. dar feeds , postarem duvidas, e agradecer os membros.

acredito que não seja pelo tempo de forum. pois vi um membro que se increveu no forum ontem e ja esta podendo responder no topico de duvidas.

Misterio isso daí ! haha