Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

icosagono

Aprendiz

#825520 OPA GALERA!HOJE ESTOU MUITO TRISTE. VOU REALAR AQUI PRA VOCES O QUE ACONTECEU!

ENFIM...
Eu conhecia o PUA, e me tornei PUA... Consegui muitas HBS e fiquei popular... Nessa epoca eu ficava com uma garota de vez em quando... Mas ai comecei a namorar!

Entao se passaram 8 meses... Nosso namoro ia de vento em polpa , mas todo mes minha namorada recebia cartas e ligações de alguma pessoa do sexo feminino dizendo que eu traia ela e muitas outras coisas... mas ela sempre confiou em mim!

Eu estava um pouco saciado no namoro, tinha algumas duvidas no nosso namoro nos nao saiamos sozinhos.. nem pra encontrar amigos, saiamos apenas juntos! Entao eu pedi um tempo para tirar essas duvidas... 1 noite

No mesmo dia antes pela manha tinha um churrasco onde essa garota que eu ficava antes do namoro ela iria e eu disse que nao queria ir por causa dela para nao ficar uma situação constrangedora!

Ai a noite eu deixei ela em casa e fui pro meu tempo ( logico sem traição )... Fui para a casa de um amigo meu onde teve o churrasco na hora do almoço e so tinhas amigos na hora que cheguei... bebi bastante e resolvemos ir para uma festa!

Ai eu liguei pra ela... falando que estava com saudade e queria sair com ela e talz.. ela nao quis, disse que tava sofrendo e mando eu ir pro meu tempo!

Peguei e fui pra festa, bebi muitoooooooooo... e a tal garota do churrasco foi tbm! Me arrependi de ter ido, fiquei la dentro cerca de 1h e fui pra casa dela! Chegando la bebado, eu entrei fui dormir! Pela manha conversamos e brigamos um pouco disse que nao fui a nenhuma festa, fui na porta e dps fui pra casa dela!!

Entao ta... agora a noite, ela viu a minha foto na festa e na mesma foto aparece a tal menina q eu ficava antes longe de mim... Ela descobriu que eu menti , e agora ta deduzindo que eu trai ela sem eu ter traido..!

Disse que esta destruida, tirou relacionamento serio, excluiu fotos... e postou a foto minha na boate em seu mural comigo circulado dizendo OBRIGADO! Disse que eu sou a pior pessoa do mundo, eu eu sou um traidor, que nunca mais quer me ver na vida, me xingou de tudo, e bla bla bla!

Chorei... estou muito triste, eu a amo de verdade! Preciso de um help
Illuminy_Br

Aprendiz

#825526 Amigo, um tempinho atrás isso também aconteceu comigo. Chorei, fui atrás dela.. E só vacilei! Mas, um amigo, muito esperto me disse: "Cara, tu é um homem incrível, é bonito, é inteligente, é ágil, tem um conhecimento e tanto, não tem o por que você ficar correndo atrás de mulher alguma. Se você a ama, então deixe ela ir. Deixe ela livre. Se ela também te amar, ela vai voltar. Mas enquanto isso... Vai viver sua vida. Saia, faça amigos, se divirta e acima de tudo, cuide -se!".

Foi o que eu fiz. Não me arrependo nem um pouco de ter seguido esse conselho. Pois hoje, estou com ela novamente. Lutando contra meus erros e ajeitando quem eu sou a cada dia. Enfim.. Evoluindo. Uma dica a mais que te dou.. Faça o "Desafio Style". Não corra atrás, "SUMA!!" (De preferencia, exclua ela do seu face, ou de qualquer outra linha de contato), e tenha paciência. Ela vai voltar.

Espero ter ajudado!

Abraços.

Criador do tópico

icosagono

Aprendiz

#825557 Estou muito mal, eu sei que isso pode ser o certo!

Mas eu estou errado.. eu fui na festa... e ela nao quer nem conversar cmg nem nada!
Se eu sumir ou deixar pra la e conhecer outras pessoas vou acabar perdendo ela... e eu nao quero perder pois ela e alguem especial, mas e um alguem especial com raiva!

Mas muitoo obrigado pelo conselho! E mto dficil passar por isso
Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#825565 complicado o "dar um tempo" , sempre fui contra.

acho que vc deve procura-la pessoalmente, e abrir seu coração nesse momento falar toda a verdade sem medo de realmente terminar, acredito que ela deve sim te amar e caso ela veja a sinceridade em vc, possa te perdoar e voltar com vc (se vc quiser a volta neh...)
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#825569 poxa cara precisava mentir para ela??? acho que se vc tivesse falado a verdade antes, ela não iria ficar tão surpresa com a foto que viu ... se eu fosse você pediria para seus amigos que estava no dia , ir fala com ela e dizer toda a verdade , quem sabe ela te perdoará Imagem
Editado pela última vez por Lordi em 08 Jul 2013, 10:45, num total de 1 vezes
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

KK como que você afirma ser um ''PUA'' senão conhece os joguinhos básicos como esse dessa garota?Isso é uma pequena amostra,é a ponta do iceberg de todos os jogos que elas tem.

[font=Courier]Isso que ela tá fazendo é criando briguinhas pra te irritar ou só pra ter motivos mesmo de briga,toda mulher em algum momento implica ou fica estranha mas daí depende de você,de como você age é que vai mostrar se tu é só mais um qualquer ou se tu é um homem mesmo,não digo pua,eu digo homem mesmo entendeu?[/font]
[font=Courier][/font]
[font=Courier]Esqueça isso de ser pua e tal,eu conheço caras daqui bem mais experientes que eu,inclusive troco ideias com eles por facebook as vezes,no entanto,nunca vi eles afirmarem ou se gabarem de algo.[/font]
[font=Courier][/font]
[font=Courier]A gente tem que entender que sempre seremos aprendizes,sempre,você nunca vai saber de tudo.[/font]

Agora eu te digo que essa mulher aí que você acabou discutindo merece menos atenção,bem menos.Você já errou ao entrar no jogo dela,seja não reativo.Seja calmo,faz de conta que é uma criança birrenta tentando chamar atenção porque é isso que ela tá fazendo e oque ela quer é te tirar do sério,primeiramente eu nem atenderia a chamada dela no celular.

Abraço.

Criador do tópico

icosagono

Aprendiz

#825571 Bom não estou me gabando, nem achando que não posso aprender nada... pelo contrario estou pedindo a ajuda de todos, toda ajuda e bem vinda! No caso digo ser PUA, sei as regras...ja joguei muito, ja conquistei algumas HBS e etc... Mas nao sei nem metade do que muitos aqui sabem! Estou a todo momento querendo aprender!

O problema de ignorar ou nao dar atenção é que de certa forma ela tem razão, ela está certa... Ela tinha planos comigo, casamento, filhos e fazia questao de me falar seus planos todos os dias! Ela realmente me amava e ainda me ama ( ela mesmo disse) Eu estou errado na historia, ela disse pra mim que enquanto ela ficou em casa rezando para deus para nada acontecer comigo eu fui pra balada pegar essa tal garota e eu nem peguei....

Acho que se eu nao fizer nada, apenas ignorando-a ... como a mente dela esta falando pra ela que eu errei ela vai pensar ele nunca me amou entao ele que se foda nao me merece! E ela disse que eu nao sei o que é amar e tudo mais!

Obrigado pela ajuda de todos!
Felipe - H

Veterano - nível 9

icosagono escreveu:Eu conhecia o PUA, e me tornei PUA... Consegui muitas HBS e fiquei popular... Nessa epoca eu ficava com uma garota de vez em quando... Mas ai comecei a namorar!

Beleza, você se tornou PUA...
icosagono escreveu:... bebi bastante e resolvemos ir para uma festa! ...
... bebi muitoooooooooo... e a tal garota do churrasco foi tbm! Me arrependi de ter ido (...)

É cara, tem que saber maneirar um pouco nessa parte, veja só que deu em merd* ficar muito bêbado, você nem aproveitou a festa e só se ferrou.

icosagono escreveu:Pela manha conversamos e brigamos um pouco disse que nao fui a nenhuma festa, fui na porta e dps fui pra casa dela!!

Entao ta... agora a noite, ela viu a minha foto na festa e na mesma foto aparece a tal menina q eu ficava antes longe de mim... Ela descobriu que eu menti , e agora ta deduzindo que eu trai ela sem eu ter traido..!

Amigo, você já começou errado mentindo, cara. E ainda foi desmascarado depois...
Beleza, você já sabe onde você errou, eu não preciso dar sermão.

Mas olhando tudo isso, sabe o que te falta? Assumir seus erros como homem de verdade ! Se você for apenas um "PUA", então esquecer a parte da responsabilidade, imagem e entre outros, então vai ser apenas um carinha que tem um monte de meninas nas mãos mas não sabe controlar a vida pessoal, eae como fica?

Mano, meu conselho é você procurar ser honesto com ela e dizer toda a verdade, mesmo ela não acreditando você sabe o que fez. Peça pra ela ligar para um dos seus amigos que estavam lá e contar o que houve, ligue pra 1, 2, 3... 'amigas'. Pra ver que você não traiu.

A questão também é:
"Por que eu menti?"
Foi medo?
Foi por que eu achei que ela iria ficar triste?
por que?

Faça essa pergunta a você mesmo e sendo honesto. diga o porque você mentiu a ela agora ! Não tente arranjar uma desculpa, só é preciso ser sincero dessa vez.
Você quebrou a confiança que ela tinha quando mentiu, eu já passei por isso e é complicado reverter. Seja honesto, admita seu erro, desculpe-se se necessário, mostre-se arrependido. E aproveita pra aprender com isso tudo.

Espero que dê tudo certo contigo, abraços !

Criador do tópico

icosagono

Aprendiz

#825877 E dificil... ela pegou uma foto minha nessa festa que nao da pra ver meus rosto, circulou e postou no facebook... dei um esporro do caralho ai ela excluiu
Pin

Veterano - nível 9

#825884 Cara, merda acontece... O tempo todo. O lance é que tu mentiu e ela te pegou, se fosse o inverso tu acreditaria nela ? Creio que não. O negócio é ser macho, bater no peito e arcar com as consequencias e levar o que aconteceu de bom como aprendizado