Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rfocchi

Veterano - nível 1

#825528 Sendo rápido: sai com uma HB lindíssima. Fomos a um bar, estávamos numa boa. Vários kinos. Ela até brincou com alguma coisa de "a gente vai se beijar mais tarde".

Pois bem, em determinado momento, chega um conhecido dela e fica uma cota conversando com ela. Eu espero o intervalo de uma música do Red Hot Chilli Peppers, chego nela e digo "vamos pegar uma cerveja".

Ela interrompe a conversa e vem comigo. Pergunta se eu estou chateado, eu digo que não. No caminho para pegar a cerveja, ela tromba outro conhecido. E fica ali.

Não me pediu para esperá-la, nem nada. Simplesmente parou ali e ficou trocando ideia com o cara. Eu fui, peguei a cerveja... Bebi a cerveja... Fumei um cigarro... Fumei dois cigarros... Ela ainda estava trocando ideia com o cara.

Sabe o que eu fiz? Fui embora. Nem quis abrir set nenhum. Paguei minha conta, entrei no meu carro e fui embora. Cá estou, em casa.

Eu abri a porta de casa, ela me ligou. Seguiu um diálogo assim:

- Onde você está?
- Na minha casa.
- Não acredito que você está na sua casa! Você é um ridículo!
- Foda-se.
- Não acredito!
- Foda-se.

E ela desligou na minha cara.

Por favor, opinem.
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#825537 Cara eu concordo com o lost_guy, vc poderia ficar la se divertindo e tal,mas rfocchi o passado é história cara ,já foi.Achei uma atitude um pouco impulsiva sua , mas agora vc tem que trabalhar com o presente,Pense agora nas suas próximas atitudes , Ela é tão importante pra vc assim?se não siga em frente, curta sua vida.Caso ele seja importante espere mais um pouco, acho que ela ainda pode te ligar de novo, se ela não ligar, eu sinceramente acho que vc poderia ligar, não se dando desculpa feito um cachorro arrependido, ma sim falando apontando o erro dela e o seu e falando que vc se excedeu(caso vc tenha se arrependido).
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#825542 Rfocchi, eu acho que se vc mesmo tivesse sentindo que fez a coisa certas e não tivesse dúvidas disso, taria tranquilo agora sabe, nem taria postado.Mas relaxa cara, se vc gosta da hb espera mais um pouco, senão vai pegar outras. em partes acho que vc não fez a coisa certa pq isso demonstrou meio que "ciúmes" dela sabe ,e ele encarou com grosseria. Mas é isso se vc não gosta dela acho que pode ficar tranquilo e ela pode vir atrás de vc ainda.

obs:acho que ele ficou conversando com um conhecido pra fazer um shit test mesmo contigo

Criador do tópico

rfocchi

Veterano - nível 1

#825543 cara, eu acho que ela ficou conversando com o cara porque ela é uma filha da puta, mesmo.

não é questão de ciúmes. é questão de respeito...
TrickMaker

Aprendiz

#825544 Caro rfocchi,
eu concordo com o Jials, você foi impulsivo em sair de lá apesar de ela ter praticamente te ignorado, você poderia ter aberto um set e quando ela viesse falar com você aplicado um NEG sutil, ou até mesmo não ter dito aqueles "foda-se" da ligação, poderia ter aplicado um: "por que? você queria vir junto?" algo do gênero analisando bem superficialmente ou como já foi dito, apontar o erro dela.
Acho que sair de lá foi meio drástico, mas já ta feito, pega outra esquece dela que ela aparece depois de um jeito ou de outro você não deveria ter saído de "mãos" vazias do bar.
lost_guy

Veterano - nível 5

rfocchi escreveu:cara, eu acho que ela ficou conversando com o cara porque ela é uma filha da puta, mesmo.

não é questão de ciúmes. é questão de respeito...

Prefiro conceder a ela o benefício da dúvida. Pode ter sido uma forma (consciente ou não) de ela tentar aumentar o próprio valor. Se ela estava recebendo IOIs seus ela viu no amigo uma forma de testar você: "Vamos ver quanto tempo ele fica me esperando..."

Ela começou a conversar com uma amiga e você esperou o tempo de uma música para tirá-la de lá. Ela queria retomar o controle da situação controlando o tempo que você iria esperar por ela. Abandonando-a você se mostrou impaciente e imaturo. Você mostrou que se importou muito com a atitude dela. Acredito que o melhor teria sido você começar a conversar com outra pessoa também, pois nesse caso você a tiraria do controle. Ela pode conversar o quanto quiser com outro cara, você já está em outro grupo se divertindo muito mais. Aposto que ela não ia demorar muito pra puxar você de volta pra ela.
Ferreti

Aprendiz

lost_guy escreveu:Poderia ter aberto outro set. Seria um neg pra ela e, caso ela não desse importância, pelo menos você teria chance com outra HB.

disse tudo!!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#825564 Não que foi de todo ruim o que vc fez, melhor assim do que ficar lá esperando a vontade dela.

Independente de ter aberto outro set ou não, vc deveria ter ficado um pouco mais, curtido o show, deixando ela de lado com indiferença, cedo ou tarde ela chegaria em vc, então vc poderia dizer algo do tipo "me cansei vamos pra tal lugar", daí vc pegaria na mão dela, sairia do local e já começava a ser mais "agressivo" no kino sexual, e voltaria ao assunto do beijo que ela mesmo mencionou, mas sem se prolongar muito, é tudo questão de pegada, pelo seu comentário e vendo o comportamento dela, é bem provável que puxando ela pela cintura e beijando ela aceitaria...

São hipóteses, não ligue para o fato de ela ter dito que vc é um ridículo, típico de vadia falar dessa forma, vc saiu por cima no final das contas, poderia ter sido melhor? sim, poderia, mas no final não foi um desastre total, mostrou pra ela que era vc quem tava no controle e mostrou que vc não é do tipo baba ovo.

A própria conversa final ao telefone poderia ter sido melhor, CASO AINDA QUISESSE UTILIZAR ELA NAQUELE DIA OU NO OUTRO DIA. Sim, digo literalmente UTILIZAR pq ela é do tipo descartável, essas mulheres que tem muitos amiguinhos e onde estão toda hora chega alguém animado cumprimentando é do tipo mais descartável que pode existir, elas se acham as gostosonas e acham que podem esnobar todo mundo a qualquer hora.

Abraço...