- 08 Jul 2013, 17:32
pessoal FUI A casa dela, conversamos por 1 e 30 hrs; falamos de tudo, a verdade de tudo ( eu acho) ... fomos bem sinceros, eu disse que quero estar com ela que quero mudar e ser melhor, mais q n depende de mim aceitar, ela tinha que ver se é isso q ela qer, se quer me levar para nova vida dela, ai ela chorou e tudo... e disse que ja ouviu eu dizer tudo isso tantas veses ... que duia ouvir de novo... mais no fim ela aceitou, flou pra mim ir pra casa e descansar e pensar melhor ... que em uma noite n da pra decidir se 'eu' vou ser um homem ou um muleque, flou pra mim pensar bem, direito, colocar os pros e os contras e disse q ela estaria ali pra qnd eu decidisse, q era so ligar... enfim agora tenho que decidir o que realmente quero
- 08 Jul 2013, 17:43
se vc decidir namorar ela, namore mesmo mano mostrando verdades pra ela, não leve uma vida de meias verdades ou meias mentiras.
fique sempre no controle mostre auto-confiança, mostre que vc pode liderar e é de confiança
fique sempre no controle mostre auto-confiança, mostre que vc pode liderar e é de confiança
- 08 Jul 2013, 18:30
Fala parceiro tudo bom?
Cara acredito que, quanto mais você deixar ela como prioridade em sua vida, mais as coisas vão desandar !
Sabe como fiz pra ser inesquecível para a única menina que amei em minha vida?
Mandei uma mensagem escrito que amava ela e que queria ver ela sorrindo um dia quando cruzasse com ela na rua e sumi !
Assim, sem mais nem menos...
Parece estranho né? Mais assim o fiz, nunca esqueci, e acho que nunca vou esquecer, mais fiz o melhor pra mim e pra ela !
Aquele abraço !
Cara acredito que, quanto mais você deixar ela como prioridade em sua vida, mais as coisas vão desandar !
Sabe como fiz pra ser inesquecível para a única menina que amei em minha vida?
Mandei uma mensagem escrito que amava ela e que queria ver ela sorrindo um dia quando cruzasse com ela na rua e sumi !
Assim, sem mais nem menos...
Parece estranho né? Mais assim o fiz, nunca esqueci, e acho que nunca vou esquecer, mais fiz o melhor pra mim e pra ela !
Aquele abraço !
- 08 Jul 2013, 18:48
Cris, é verdade, ja tive tanta vontade de fazer isso, mas é difícil, quando chego em casa e vejo minha cama, ai é onde me toca... então perco a coragem, por mais q eu fique bravo, chateado, qnd penso em seguir sem ela, aperta o peito... to meio perdido, n sei como reagir
- 08 Jul 2013, 20:49
Cara viver uma vida de mentiras, vacilos e enganações... isso não é coisa que se faça brother, não um homem, vai me desculpando, mas quem faz isso é moleque. Tu não deletou seu face pq ela mandou, deletou pq tava tão cheio de rolo que era mais viável deletar e deixar a zica toda as escondidas, sua mina pode te enganar, te trair, te desrespeitar, porém você sendo um homem de alto valor e que preza seu caráter não corresponderá fazendo o mesmo, pois ai vocês 2 teriam o mesmo valor (o que não é o caso). Se tu quer ficar com a mina e confia nela, faça do jeito certo, um homem sem nada a esconder, é um homem livre, logo você saberá seu valor e nunca a deixará a mesma no controle, agora se tu quer viver na putaria e a porra toda... ai já deixe bem claro mermão, tu vai evitar muita dor de cabeça e melação de cueca.
Quer uma dica??
Se decida. Relacionamento ou putaria?
Quer ficar com a mina??
Faça do jeito certo.
Nunca seja refém dessa mulher ou de nem uma outra, mas saiba valorizar e respeitar o que tem, isso é o que um homem de verdade deve fazer.
Obs.: Se ela vai se mudar, reveja esta situação, dificilmente um namoro a distância é viável para as partes, resumindo... rola não.
Abraços amigo... boa sorte
Quer uma dica??
Se decida. Relacionamento ou putaria?
Quer ficar com a mina??
Faça do jeito certo.
Nunca seja refém dessa mulher ou de nem uma outra, mas saiba valorizar e respeitar o que tem, isso é o que um homem de verdade deve fazer.
Obs.: Se ela vai se mudar, reveja esta situação, dificilmente um namoro a distância é viável para as partes, resumindo... rola não.
Abraços amigo... boa sorte