Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

mayk27 escreveu:quero ficar com ela, mais n quero deixa-la no controle, alguem ai ja passou por algo assim, pode me dar umas dicas sei la ? ://///

Agora é tarde para ficar com ela mas não deixá-la no controle. Você chegou ao extremo de apagar seu facebook por causa dela. Namoros, quando voltam, não mudam, vai ser sempre a mesma coisa. :/

Tome cuidado com isso. Se for para voltar, tente se impor e, mais importante, não seja um MOLEQUE. Namore sério.

Forte abraço!
Pin

Veterano - nível 9

#825882 " Namoros, quando voltam, não mudam, vai ser sempre a mesma coisa. :/ "

Verdade... Nada alem da verdade...
Natur@ll

PUA EXPERT

#826251 As duas postagens do @Fanatic foram f0d@sticas! hahaha (parabéns!)

Espero que vc aprenda algo com tudo o que passou, seja sempre alpha e não esqueça do PU!

Sucesso
Jajaslima

Veterano - nível 5

#826263 Se liga, para mulher não existe traição e sim vingança. Seja bem vindo para os que perderam as namoradas, por ser ou se tornarem beta ntornaremos, e começaram ou voltaram para pick up.
Jajaslima

Veterano - nível 5

#826279 Se liga, para mulher não existe traição e sim vingança. Seja bem vindo para os que perderam as namoradas, por ser ou se tornarem beta ntornaremos, e começaram ou voltaram para pick up.