Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kvothe Le Principie

Aprendiz

#825624 Bom não sei se estou escrevendo na área correta,mas não tem nenhuma para desabafos =/

Ontem acabei de completar 100 garotas que fiquei,uma marca que era para me deixar feliz,me sentindo alpha. Mas a verdade é que dessas a maioria eu teria vergonha de andar de mãos dada na rua e devo lembrar do nome de apenas 10.
Queria ser como alguns que estão aqui,que vivem chorando que não pega ninguém,mas na verdade não fazem nada para mudar de vida,ficam o dia todo no computador.

Já fiz muitas doideiras na vida
Comecei a beber com 14 anos
Já fui expulso de uma boate a tapas por estar com uma garota dentro do banheiro feminino.
Já passei 1 semana em uma cidade desconhecida com apenas 100 reais,tendo que fazer apenas 1 refeição por dia.
Já dormir na rua de tão bêbado que estava.

E apesar de tudo isso,todos me olham como um nerd apenas porque nasci com essa porra de aparência.
Tento mudar minha aparência,melhorar,mas é foda você ir para acadêmia para ficar com um corpo melhor e ao mesmo tempo que melhora nessa área percebe que seu cabelo já está cheio de falhas de calvice(sempre foi a única coisa que as HBS elogiavam na sua aparência).

Eu quero poder arrumar uma mulher que eu ache bonita,que eu possa apresentar para meus amigos,que eu possa andar de mãos dadas na rua.Mas não consigo,já li o MM e o Badboy e agora não sei mais para onde correr.

Tento manter meu inner alto,mas para isso tenho que evitar me olhar no espelho,porque se eu me ver a depressão vem na hora.

Tento mudar de vida,tirar boas notas,acordar cedo,praticar o PU,malhar,trabalhar.Mas o desanimo com a minha aparência tira todas as minhas energias.

Preciso de um jeito de dar a volta por cima,já tenho 21 anos,alguns amigos até com filho já,alguns casando.

E eu nem a porra de uma namorada decente consigo arrumar.

Desculpem pelo texto e pelas partes que não fazem sentido,mas ontem não consegui dormir por estar triste,quero dar a volta por cima e poder fazer 1 relato de vitória para vocês,mas me falta energia para correr atrás.
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#825640 Cara, sabe o que eu acho que você precisa? Amar alguma coisa!
Não estou falando de mulheres ou pessoas, tenha um hobbie , pratique algum esporte competitivo, luta, corrida, qualquer coisa, ame alguma coisa, ame você e depois então poderá encontrar uma mulher para amar.