Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MkMark

Aprendiz

#825641 Boa tarde Puas

Em fim Dúvida comum e rápida...(resumidão)

Vejo vários artigos e tbm já li nos livros falando sobre tensão sexual etc,etc..

Percebi que não tem nada falando sobre virgens...Meninas novas tipo uns 15,16 anos rsrs.Eu tenho 19 e namoro uma de quinze e já estou no processo de sedução(O toque).
O que puderem deixar ae como ajuda ja agradeço.

Obs:No meu caso a HB já até me deu fotos dela quase toda nua.Só p vcs terem a idéia da confiança e ter uma base ao falar!

Vlw
Pin

Veterano - nível 9

#825647 Cara não tem mistério.

Se tá nesse nível de intimidade, convida ela pra ir na tua casa "ver um filme e comer umas gordisses", pega ela, passa a mão e come. Não precisa de material pra isso o.O
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#825655 Fala MkMark tudo certo?então cara , se a menina já ta na sua dessa maneira é só a conduzir até o matadouro mesmo rs, que como o Pin falou pode ser a sua casa, tente levar ela meio que indiretamente pra la, e a convide pra entrar(não toque no assunto sexo antes).O problema é que pode rolar a resistência do último minuto por parte dela, então vai com calma ,capricha nos beijos pelo pescoço e tal e pra não ter resistência um dica que acho boa, é quando vc for tirar a calça dela já tire a calcinha junto. se for meu amigo é só marcar o gol rs,abraço!
Cris style !

Veterano - nível 9

#825656 Fala parceiro, tudo bom?

Cara, meu conselho é simples e direto:

ACUIDADE SENSORIAL !

Ou seja, em cada toque que você realizar, observar a reação da hb, expressão facial, movimento do corpo.. etc..

Comece de leve, e aumente a intensidade dos toques, prestando a atenção em suas reações...

Minha ex-RMLP, dava um micro sorriso cada vez que eu passava a mão atrás de seus joelhos quando estava em meu colo...

Quando fui pra cama com ela, caprichei com a lingua atrás de seus joelhos..parece estranho? Talvez, mais ela NUNCA VAI ESQUECER !

Aquele abraço & Boa sorte !
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#825666 Aprende a usar PNL, com essa intimidade que você já tem com ela, vai ser fácil conseguir o FC.

Usando padrões de linguagem pra aumentar a atração que ela sente por você e diminuir a resistencia de ultima hora da pra conseguir o FC, só precisa mecher com as emoções e os sentimentos dela.