Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yodaiam - MEMBRO EXCLUSIVO
entao carinhas do forum ,tudo beleza ? a duvida é a seguinte,tem uma hb que conheci que tive uma atraçao muito forte,a gente ja tem um rapport muito grande e acho que ela também tem atraçao por mim,porem eu joguei um direct meio natural com ela,sempre com dvs,e ela sempre dando idi's ,o único problema é que ela tem namorado,ja é uma relaçao com mais de 1 ano,porém eu sargeei ela enquanto ela estava solteira pois tinha terminado com o namorado,e voltou há pouco tempo,mas nessa volta que nos começamos a falar de nós e ela parece estar afim ,mas eu deixei claro que nao vou ficar com ela enquanto ela estiver com ele,e ela me disse que esta confusa quanto a largar ele pra ficar comigo (convenhamos,ver uma mulher que tem um namorado há mais de um ano dizer que vai larga-lo pra ficar com você é muito bom para o ego,sei que ela foi sincera).

entao ela vai me dar a resposta quando a gente se ver de novo,ah esqueci de dizer ela estuda no mesmo colegio que eu,ate na mesma sala de aula,por favor senhores,ela ja brigou com o namorado por causa de mim algumas vezes por ele ter ciumes de ver ela conversando comigo,(mas nao o conheço pessoalmente apenas em fotos de facebook).efim queria que me dessem uma luz,será que é certo o que eu to fazendo ? lembrando eu gosto muito dela e percebo que ela nao está tao feliz como deveria ser um namoro com ele. é isso,é o meu primeiro tópico aqui se tiver algum erro desculpem-me.me alertem aii,abraço a todos.
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#825734 Bom, não vejo problema algum no que você está fazendo, achei uma atitude bem firme essa de você não ficar com ela enquanto ela estiver namorando. Ta de parabéns cara, pode ficar tranquilo.
Jajaslima

Veterano - nível 5

#825742 Cara não deixe que vire uma paixonite, tenha outras opções, ficar esperando desvaloriza você, ou vai pra cima e faça ela terminar o namoro pra ficar com ela, ou então desapegue. Sem essa de esperar a boa vontade. Lembre tem que estar no controle.

Criador do tópico

#825749 sim mano exatamente,eu continuo saindo com outras e disse isso a ela,deixei claro que se ela demorar eu posso nao estar mais afim dela. mas percebi o erro de ter deixado ela escolher.mas acho que ja retomei o controle pois as vezes ela fica com ciumes quando sabe que eu sai com outra,vlw pela força.qualquer conselho é bem vindo.
Sr ESS - MEMBRO EXCLUSIVO
#825752 Primeiramente amigo, parabéns pela sua atitude de não ficar com ela enquanto a mesma namorava.

Agora, falando sobre a sua situação, acho complicada, você está nas mãos dela, está a um passo de cair na Friend Zone.

Você deixou de ser o prêmio, e ela passou a ser o mesmo, ela sabe que a hora que ela te ligar, você vai correndo, ela pode muito bem te utilizar como válvula de escape, na hora que ela tiver um desentendimento com o namorado, ela te liga, fala que terminou, da uns pegas, resolve os problemas e volta com o cara.

Um conselho que te dou, larga mão, ou pelo menos se afaste, mulher não falta, saia com outras, pratique seu game, aumente ciclos de amizade e deixe ela pra lá.

Já passei por situação parecida, e pode acreditar, paixonite pode ser o fim de um Pua.
rfocchi

Veterano - nível 1

#825760 faz muito bem, parceiro. atitude de homem... está demonstrando firmeza. além do mais, você não tem nada contra o cara, não tem porque foder com ele.

além de tudo, eu não conheço o cara, né? mas normalmente, ficar com mina que tem namorado - ainda mais em ambiente de escola - dá uma dor de cabeça que, acredite, você não quer pra você.

Criador do tópico

Elivelton99 escreveu:Primeiramente amigo, parabéns pela sua atitude de não ficar com ela enquanto a mesma namorava.

Agora, falando sobre a sua situação, acho complicada, você está nas mãos dela, está a um passo de cair na Friend Zone.

Você deixou de ser o prêmio, e ela passou a ser o mesmo, ela sabe que a hora que ela te ligar, você vai correndo, ela pode muito bem te utilizar como válvula de escape, na hora que ela tiver um desentendimento com o namorado, ela te liga, fala que terminou, da uns pegas, resolve os problemas e volta com o cara.

Um conselho que te dou, larga mão, ou pelo menos se afaste, mulher não falta, saia com outras, pratique seu game, aumente ciclos de amizade e deixe ela pra lá.

vlw cara,mas quanto a friend zone e estar na mao dela,eu ja disse a ela que nao tenho interesse nenhum em amizade,ela ficou surpresa,me deu um puta dvs, eu fui bem direto com atitude na hora,enfim deixei que ela pensasse se realmente queria terminar com o namorado,e no final me procurasse quando quisesse alguma coisa séria comigo,é isso as aulas voltam dia 22,e ela disse que daria a resposta neste dia dizendo "eu ja sei o que eu quero,so quero ter certeza antes",voces acham que eu agi bem ? ou deveria ter mandado ela dizer na hora ?