Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

davidpua123

Aprendiz

#825728 Bem galera, após algumas sarges, que digamos deram certo e outras q nem tanto... Estou aqui para pedir a ajuda de vcs:

Segue o a história resumida:

Bem entrei na facul esse ano (em abril, já tem um bom tempo que essa mina ta me olhando), e acontece que tem uma morena lah, que nós trocamos alguns olhares..., há duas semanas ela ficou perto de nós(calouros) e tal(acho q só pra ficar perto de mim), sentou perto de mim, e novamente, ela me olhou com aquele olhar que só ela sabe fazer... Enfim, não abordei, (meus amigos ficaram me enxendo o saco por isso). Dai mandei uma msg no face dela... (em off, tipo n tenho ela como amiga no face)

Falando +- assim = Vem k, por eu n ter ido fala com vc ainda,vc deve ta achando que eu não gostei de vc ou coisa do tipo, mas foi que eu estava "arrumando a minha vida", antes de começar um novo relacionamento sério...se vc quiser a gente pode conversar pra ver se a gente se entente . T+

Daí: ela me manda= Ah? Vc mandou essa mensagem pra mim mesmo?
Eu respondi dizendo: sim.

e mais nada... n a vi desde a sexta que eu mandei a msg , acredito que vou ve-la amanhã na facul... E o que eu faço?...desde já agradeço...

e assim acho q por ela n ter me dado logo um fora no face msmo, ela deve ta afim, e dpeois dos IDIs que ela me deu n creio q vá tomar um fora, mas n to muito confiante...é isso...espero Feedback...

Um relato que gostei e que pode ajudar alguém...>> Título Obrigado Zera... http://www.puabase.com/forum/obrigado-zera-t62448.html
idkaybicd

Veterano - nível 3

#825750 Cara,eu sinceramente achei que sua jogada foi horrivel rs

Pelo que você diz ela lhe deu abertura pra falar com ela,e aparentemente se mostrou interessada,você nada fez.
Dai ,por falta de coragem(foi oq pareceu),resolveu se desculpar por não ir até ela e não tá preparado pra um relacionamento sério pelo facebook? :P

Não sei como ela vai reagir,mas pode ser que ela nem tivesse tão afim de você assim a ponto de se relacionar seriamente e pelo que ela mandou no face ela ficou realmente surpresa com isso.
Acho que antes você tinha menos chance de ser rejeitado do que após essa sua atitude rs

P.S.: Bahia?? É de Salvador?

Abraço :D
Natur@ll

PUA EXPERT

#825761 Cara, isso é AA. Jogasse um indirect com ela que dava tudo certo! Da forma que fez não ficou nada legal. É até de estranhar que vc tenha feito isso lendo seu RC do link postado.

Tem a HB pra closar, esquece começar por FB game (ainda mais na faculdade, melhor época/lugar para closar). Reverte isso pessoalmente, explicando. Tenta recomeçar, se não, acho que é gameover.

Sucesso!

P.S.: Bahia? É de Salvador?? [2]
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#825767 Você tem alguma teoria de PU na Mente ?

Leia alguns Materiais cara.... Mystery Method, Método Cafajeste, ...
E aplique alguns conceitos...

Sobre a sua mensagem: Foi uma bosta. É verdade. Mas você pode aprender com isso.

Abraços

Criador do tópico

davidpua123

Aprendiz

#825784 vlw, precisa ouvir isso... aconteceram algumas coisas q abalaram seriamente meu inner algum tempo antes de entrar na facul, como o Natur@all disse... "É até de estranhar que vc tenha feito isso lendo seu RC do link postado".

mas uma vez obrigado.
Fanatic

Veterano - nível 10

#825788 cara, tu foi muito WBAFC...

conserta essa porra, manda msg dizendo que foi um amigo seu que mandou essa mensagem pelo celular pra te zuar.

sério, ela vai dar print nessa porra e mandar pra todo mundo da facul se ela for escrota.

ria da situação, diga que esqueceu o face aberto em algum lugar, ou deixou o celular encima de uma mesa, aí que vocês vão ter uma história juntos, engraçada, é uma desculpa pra adicionar ela no face e falar com ela pessoalmente.

pessoalmente diga: "po, to maior sem graça por causa daquilo,, etc... " ria da história, cria um vinculo e tente jogar dinovo, mas sem esperanças...
RogerFAB

Veterano - nível 9

davidpua123 escreveu:Vem k, por eu n ter ido fala com vc ainda,vc deve ta achando que eu não gostei de vc ou coisa do tipo, mas foi que eu estava "arrumando a minha vida", antes de começar um novo relacionamento sério...se vc quiser a gente pode conversar pra ver se a gente se entente . T+

Cara, se você queria se queimar com a garota, você conseguiu! Parabéns, destruiu suas chances com maestria! Primeiramente: você NÃO SE DESCULPA pelo que faz ou deixa de fazer. Isso é BETA. Você não precisa se explicar por que não chegou. O que deveria ter feito é simplesmente chegado e falado algo com ela, AO VIVO. Nada de Facebook. Usar redes sociais para afugentar o medo de se aproximar é BETA.

Em segundo lugar: será que entendi direito? Você nem conversou com a garota e já vem falando de relacionamento sério? Você não acha que está espantando a garota? Faz sentido a reação dela ao ler sua mensagem. De todas as possibilidades que você tinha para puxar um assunto virtual, você escolheu a mais infeliz. Voltemos aos materiais.
TylerMenozzi

Veterano - nível 1

#825792 Cara tenha em mente que voce entrou na facul agora. A maioria das meninas que estao la ( ainda mais as veteranas) tem experiencia no jogo e sao mais vividas, mais confiantes. Talvez ela so queria subir no seu pau e cavalgar loucamente, e voce ja foi achando que ela queria namoro, fica esperto na facul cara, da pra arrumar muitas fuck friends