- 09 Jul 2013, 10:49
Ola grandes irmão puas !" queria saber como APRENDER O DIRECT GAME RAPIDAMENTE PRA USA-LO EM BALADAS SHOWS !" porque o som e muito alto entao querer abrir um jogo indirect ali verbalmente seria um desastre, eu sei que o direct e mais com atitudes açoes do que fala logicamente !. Entao queria ajuda urgentemente porque tenho fracassado muito em querer usar tecnicas em shows de indirect e tenho me aborrecido por isso!". Se voces tiverem algum video ou livro que ensine e fale sobre o assunto me passem obrigadao a todos sucesso pra voces !"
- 09 Jul 2013, 12:05
Realmente a prática é que vai te trazer essa calibração no direct.mas tem alguns livros que recomendo e que vão te ajudar nessa caminhada.Os livros em ordem de leitura são:
-Mode one
- David x
-Método cafajeste
-bad boy lifestyle
Creio que lendo esses você vai melhorar muito o seu jogo direto.e ele podem ser encontrados na sessão de livros e artigos do fórum,abraço e boa sorte no aprendizado!
-Mode one
- David x
-Método cafajeste
-bad boy lifestyle
Creio que lendo esses você vai melhorar muito o seu jogo direto.e ele podem ser encontrados na sessão de livros e artigos do fórum,abraço e boa sorte no aprendizado!
- 09 Jul 2013, 14:30
- 09 Jul 2013, 14:49
Não existe forma de se aprender um método rapidamente. Todo o aprendizado consiste de CONSTANTE REPETIÇÃO. Logo, se você quiser aprender a ser um bom direct player, precisará investir tempo e recursos nisso. Se você quer um milagre, você não irá encontrá-lo, pelo menos aqui. O único caminho é esse: PERSISTÊNCIA. Erre, aprenda, erre, aprenda, até que a técnica esteja internalizada.
dombartorinie escreveu:queria saber como APRENDER O DIRECT GAME RAPIDAMENTE PRA USA-LO EM BALADAS SHOWS !
Não existe forma de se aprender um método rapidamente. Todo o aprendizado consiste de CONSTANTE REPETIÇÃO. Logo, se você quiser aprender a ser um bom direct player, precisará investir tempo e recursos nisso. Se você quer um milagre, você não irá encontrá-lo, pelo menos aqui. O único caminho é esse: PERSISTÊNCIA. Erre, aprenda, erre, aprenda, até que a técnica esteja internalizada.
- 09 Jul 2013, 15:28
Bom direct game como o próprio nome diz tu tem que ser direto em demonstrar as tuas intenções logo de cara, ou seja tu se aproxima da hb e mostra que tu ta ali porque tu quer ela mesmo, eu diria que acima de tudo é ser sincero com o que tu ta sentindo no momento, tipo tu viu a hb gostou dela e quer ela e pronto.
O direct game depende principalmente da tua atitude, não tanto com palavras as palavras claro, tem utilidade mas não tanto como no indirect, aqui vale muito mais a tua linguagem corporal e inner game, o resto basta tu falar algo que mostre o teu interesse de saída.
Não é necessário usar frases decoradas ser direto é simplesmente fazer o que tu quer fazer, existem muitas maneiras de tu ser direto veja algumas:
OI, GOSTEI DO VOCÊ, QUAL O TEU NOME?
EI, EU TE VI AQUI E VIM TE FALAR OI.
OI, MEU NOME É FULANO E O TEU?
Tu pode ver que em todos esses openers eu já demonstrei o meu interesse de cara, mas existem muitos tipos e o bom é tu criar o teu próprio assim soa mais original e natural.
Infelizmente no direct a taxa de rejeição é mais que o dobro do indirect, porque muitas vezes tu choca a hb com a tua atitude forte e elas não estão mais acostumadas com isso e ela te rejeita na hora, convém também dizer que a tua aparência vai pesar bem mais que no indirect porque ela não sabe nada sobre você, então é certo que ela vai te julgar pela aparência.
Bom pra aprender direct não tem outro jeito e sim praticar, ou seja crie um abridor direto ou pegue um que eu te passei e saia testar, a prática faz o mestre.
Espero ter te ajudado
um grande abraço e sucesso.
O direct game depende principalmente da tua atitude, não tanto com palavras as palavras claro, tem utilidade mas não tanto como no indirect, aqui vale muito mais a tua linguagem corporal e inner game, o resto basta tu falar algo que mostre o teu interesse de saída.
Não é necessário usar frases decoradas ser direto é simplesmente fazer o que tu quer fazer, existem muitas maneiras de tu ser direto veja algumas:
OI, GOSTEI DO VOCÊ, QUAL O TEU NOME?
EI, EU TE VI AQUI E VIM TE FALAR OI.
OI, MEU NOME É FULANO E O TEU?
Tu pode ver que em todos esses openers eu já demonstrei o meu interesse de cara, mas existem muitos tipos e o bom é tu criar o teu próprio assim soa mais original e natural.
Infelizmente no direct a taxa de rejeição é mais que o dobro do indirect, porque muitas vezes tu choca a hb com a tua atitude forte e elas não estão mais acostumadas com isso e ela te rejeita na hora, convém também dizer que a tua aparência vai pesar bem mais que no indirect porque ela não sabe nada sobre você, então é certo que ela vai te julgar pela aparência.
Bom pra aprender direct não tem outro jeito e sim praticar, ou seja crie um abridor direto ou pegue um que eu te passei e saia testar, a prática faz o mestre.
Espero ter te ajudado
um grande abraço e sucesso.
Editado pela última vez por PAULO-RS em 09 Jul 2013, 13:46, num total de 1 vezes
- 12 Jul 2013, 01:58
Conciliando prática e teoria. O básico da teoria tu aprende em 3 dias se tu quiser, a teoria, no entanto, demanda meses, até mesmo anos. É que nem virar motorista: primeiro você passa pelo curto teórico e depois vai para a prática. O básico da teoria eu aprendi em poucos meses, mas a parte prática levou anos até eu ter uma boa desenvoltura no trânsito (e ainda assim continuo aprendendo, seja a teoria, seja a prática).
Direct Game é um jogo difícil, que depende de fatores que não dependem exclusivamente de você. Sem a lábia, você só pode contar com a tua aparência e uma boa linguagem corporal. Aparência é algo que nos foge um pouco de controle, mas se você for muito feio, a linguagem corporal pode te ajudar.
Para BL existe um livro chamado: O Corpo Fala. Nunca o li, mas vi muita gente falar bem dele. Mas tem esse vídeo também que ajuda bastante:
VIDEO | PUA | BASE
Direct Game é um jogo difícil, que depende de fatores que não dependem exclusivamente de você. Sem a lábia, você só pode contar com a tua aparência e uma boa linguagem corporal. Aparência é algo que nos foge um pouco de controle, mas se você for muito feio, a linguagem corporal pode te ajudar.
Para BL existe um livro chamado: O Corpo Fala. Nunca o li, mas vi muita gente falar bem dele. Mas tem esse vídeo também que ajuda bastante:
VIDEO | PUA | BASE
- 12 Jul 2013, 02:37
Cara,direct nao tem segredo.Nao tem tecnicas ,decorebas e rotinas enlatadas.Direct e vc tomar coragem,chegar e interagir(nunca se esqueca da sua BL e de KINAR).Pra aprender rapidao e simples demais.Vai pro campo.Lembrando que sem inner game nas alturas seu direct game vai ser muito,mais muito prejudicado.Quanto aos materias citados colega Paulo-RS eu recomendo todos e acrescento os videos da RSD(muitos vao dizer que RSD e natural game MAS PRA MIM direct e natural game sao basicamente irmaos siameses ,sempre andam juntos.Abraco.
- 12 Jul 2013, 02:49
Über escreveu:Conciliando prática e teoria. O básico da teoria tu aprende em 3 dias se tu quiser, a teoria, no entanto, demanda meses, até mesmo anos. É que nem virar motorista: primeiro você passa pelo curto teórico e depois vai para a prática. O básico da teoria eu aprendi em poucos meses, mas a parte prática levou anos até eu ter uma boa desenvoltura no trânsito (e ainda assim continuo aprendendo, seja a teoria, seja a prática).Permita me discordar de vc amigo.Direct/natural game sao os mais faceis de se jogar,porque vc so tem que chegar e falar o que vc quiser.Exemplo1*:openner de indirect.Oi,gostaria de falar com vc ,mas tem que ser rapido porque vou me encontrar com meus amigos(pista falsa de tempo),tenho que comprar um presente pra minha irma e gostaria de uma opiniao feminina(mostrar que nao esta interessado) e bla bla bla .Exemplo2*direct/natural=Oi,gostei de vc e quero te conhecer.Qual dos 2 exemplos e mais facil?o que vc tem que decorar,openners,rotinas,e etc ou o que vc so tem que falar oi?Abraco.
VIDEO | PUA | BASE