Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ilusion of Hypnosis

Aprendiz

#825875 Eae puazada, tenho duas dúvidas curtas e simples porém intrigantes.

1 - Tinha uma HB6 que eu gostava e dei umas flores de origami, só depois descobri que não se dá presentes, e há dois anos atrás eu agia de forma muito idiota perto dela, quando entrei no internato que ela estava. Ela nem me agradeceu pelo presente, e n consegui entregar pessoalmente por um problema de tempo. Tem algo que eu possa fazer para ter chance com ela?

2 - Ontem abordei uma HB8.5 que um dia antes olhou pra mim umas 4~5x na academia, ai no começo não me soltei mto na conversa, mas depois ela puxou assunto as vezes como "Nossa pra que tudo isso de peso", coisas do tipo... Ontem estava fazendo o Day1 e abordei praticamente a academia inteira. Teve algumas horas também que ela olhava fixamente pra mim, só que sei la eu ainda não tenho a habilidade de sorrir sem ser numa conversa. Minha dúvida é a seguinte: porque ela me olhava e puxava assunto as vezes mas quando eu falava com ela ela dava IDDs como olhar pro lado e fazer uma cara de desinteresse quando eu falava. Ela está ou não interessada??
BamPUA

Veterano - nível 6

#825878 Ela tá fazendo um push&pull! Fica esperto pra não cair nesse joguinhos?!
Já leu sobre? Dê uma pesquisada aqui no fórum pra ver do que se trata...
Abraço
Takay

Veterano - nível 9

#825894 Hahaha... sem neurose amigo... Não se da presentes??? quem falou isso man, se vc sentiu vontade de dar o presente então dê (ainda mais uma coisa tão simples e simbólica).
Só não vale ser o otário bancador da mina né... ai não tem graça

Muitas vezes um Pua interpreta que toda ação de todas as pessoas é estratégica, na maioria das vezes são pessoas pouco naturais, a mina faz uma coisa ele pensa vichhh me dando neg, faz outra, vichh shit test, a mina te olhou 4,5,10 vezes man... e ai??? ela não pode estar interessada em você??? por quê não?? vc não é bom o bastante???
Ela tá puxando assuntos que convenhamos... não é da conta dela né??? a quantidade de peso que você pega??? o que ela tem com isso?? logo podemos interpretar que ela está no mínimo atraída por você, e esse foi um meio de se aproximar, agora, se ela começar com esses joguinhos de push&pull manda a real uá.... do tipo: Você tem costume de sempre olhar pros lados enquanto conversa com uma pessoa?? esta desconfiada de algo ou insegura quanto a alguma coisa??
Não é essa sua dúvida?? então pergunte pra ela... Se ela gostar bem, se não... a academia e o mundo estão repletas de mulheres que irão adorar conversar com você e te conhecer melhor (sem olhar pros lados).

Abraços irmão...

Criador do tópico

Ilusion of Hypnosis

Aprendiz

BamPUA escreveu:Ela tá fazendo um push&pull! Fica esperto pra não cair nesse joguinhos?!
Já leu sobre? Dê uma pesquisada aqui no fórum pra ver do que se trata...
Abraço

Eu to ligado man, li bastante sobre isso ae... O esquema de se fazer de interessada e depois o contrário deixando o alvo em dúvidas, sei la eu simplesmente ignorei ela, quando ela colocava o gancho (me secava) eu não retribuía o olhar apenas seguia com ose ela não existisse, apenas na hora que ela conversava que eu dava um pouquinho de atençao mas ela se fazia de desinteressada e eu logo saía e voltava pro meu exercício. Eu estou fazendo certo em ignorar né? Do contrário estaria caindo no push&pull dela. E no final do treino dela ela deu xau na minha direção mas tinha um cara do meu lado que respondeu entao não faço idéia pra quem foi.

Se não me engano ela usou um shit test em mim, após eu usar o enlatado da priminha de 13 anos q faria aniversário ela puxou assunto dizendo "Aproveita e compra pra mim" deveria ter dito "Porque eu deveria te comprar um presente?" mas achei que ela ouviria como um fora então me contive Imagem .

Tem como eu dar a volta pra conseguir algo? Ontem quando abordei ela não sorri quase e não estava mto confiante porq ela era gostosa, consegui apenas manter a postura então ela deve ter sentido uma leve insegurança e começou com shit tests e push&pull.

Ilusion

Criador do tópico

Ilusion of Hypnosis

Aprendiz

Takay escreveu:Hahaha... sem neurose amigo... Não se da presentes??? quem falou isso man, se vc sentiu vontade de dar o presente então dê (ainda mais uma coisa tão simples e simbólica).
Só não vale ser o otário bancador da mina né... ai não tem graça

Muitas vezes um Pua interpreta que toda ação de todas as pessoas é estratégica, na maioria das vezes são pessoas pouco naturais, a mina faz uma coisa ele pensa vichhh me dando neg, faz outra, vichh shit test, a mina te olhou 4,5,10 vezes man... e ai??? ela não pode estar interessada em você??? por quê não?? vc não é bom o bastante???
Ela tá puxando assuntos que convenhamos... não é da conta dela né??? a quantidade de peso que você pega??? o que ela tem com isso?? logo podemos interpretar que ela está no mínimo atraída por você, e esse foi um meio de se aproximar, agora, se ela começar com esses joguinhos de push&pull manda a real uá.... do tipo: Você tem costume de sempre olhar pros lados enquanto conversa com uma pessoa?? esta desconfiada de algo ou insegura quanto a alguma coisa??
Não é essa sua dúvida?? então pergunte pra ela... Se ela gostar bem, se não... a academia e o mundo estão repletas de mulheres que irão adorar conversar com você e te conhecer melhor (sem olhar pros lados).

Abraços irmão...

Brigadão velho,

Então, como disse na resposta para o outro cara que me respondeu nem tenho certeza se ela se despediu de mim na hora q vazou, entao ela nao deve estar mto interessada. O problema é que acho que me falta confiança pra chegar junto assim perguntando as intenções dela . Acha que se eu ignorar quando ela põe o gancho (me secar) ela vai me achar mais confiante?

E quanto a outra mina os PUA's avançados dizem que não se deve dar presentes pra garota antes de ter rolado algo, porque isso demonstra que você rpecisa desesperadamente da garota (um DVI gigantesco) o que faz ela perder o interesse por você. Ela nem é bonita e nem curto mais ela so o resto de quando gostava, so queria pegar meio que pra me perdoar rs, fiquei 2 anos sem fazer nada ¬¬. Acha que tem algo que eu possa fazer pra dar a volta?
PinkFloyd

Veterano - nível 9

Ilusion of Hypnosis escreveu:Eae puazada, tenho duas dúvidas curtas e simples porém intrigantes.

1 - Tinha uma HB6 que eu gostava e dei umas flores de origami, só depois descobri que não se dá presentes, e há dois anos atrás eu agia de forma muito idiota perto dela, quando entrei no internato que ela estava. Ela nem me agradeceu pelo presente, e n consegui entregar pessoalmente por um problema de tempo. Tem algo que eu possa fazer para ter chance com ela?

2 - Ontem abordei uma HB8.5 que um dia antes olhou pra mim umas 4~5x na academia, ai no começo não me soltei mto na conversa, mas depois ela puxou assunto as vezes como "Nossa pra que tudo isso de peso", coisas do tipo... Ontem estava fazendo o Day1 e abordei praticamente a academia inteira. Teve algumas horas também que ela olhava fixamente pra mim, só que sei la eu ainda não tenho a habilidade de sorrir sem ser numa conversa. Minha dúvida é a seguinte: porque ela me olhava e puxava assunto as vezes mas quando eu falava com ela ela dava IDDs como olhar pro lado e fazer uma cara de desinteresse quando eu falava. Ela está ou não interessada??

Eae, tudo bem? Entenda o que eu digo como críticas construtivas, por favor!

1 - Não te agradeceu pelo presente? Esquece essa mina cara. Não vale a pena correr atrás do passado. Eu te digo isso como um homem: Se eu dou um presente pra uma garota e ela não me agradece, acho bem provável que eu jamais fale com a mina.

Outra coisa, pode SIM dar presente, mas na hora CERTA né. Não foi só você que ficou desconfortável, ela ficou também. Presente é algo que você dá ou antes de beijar e em C1 (MM) (algo de brincadeirinha, um anel seu que você bote nela, um colar seu) ou quando está namorando, e só em datas especiais!

Internato? Quantos anos tem essa menina?

Minha opinião é que tu deveria esquecer ela. HB 6 ainda, puf, foda-se. Tu vai pegar mulher muito mais gata que isso.

2 - Não é um enigma tão difícil de resolver..

Ela estava a fim de você, mas sua timidez foi tão forte na hora de falar que deixou ela tímida/desconfortável também. Como é uma cara de desinteresse? Se ela te dá IDD's é porque você está jogando errado, não tenha outra dúvida. Você deu um neg nela? Mostrou que é um cara interessante que não está interessado nela?

Vocês reclamam de certas situações, mas não aplicam o jogo como deve ser aplicado! Siga o método, use rotinas, não ligue pra esses virgens que te falam pra não usar. Especialmente no começo, são muito importantes. Até eu, que peguei mais 140 minas só com o PU, ainda uso rotinas frequentemente, porém adaptadas à mim. A rotina é meramente um assunto divertido e diferente pra se falar, na ponta da sua língua. Não tenha medo de usar.

Pra mim é simples, ela pode até ter interesse em você, mas você deve ter se demonstrado muito "normalzinho" ou tentado puxar assuntos fracos, e na cara de pau. Daí, logicamente, ela perde o interesse. Experimente dar um neg nela, tipo "tá me olhando pra ver como se faz o exercício ou é só interesse mesmo? haha vai com calma" e mude de assunto. Sim, eu considero isso um tipo de neg. É mostrar pra ela que você é macho e não tá nem aí pra ela, botando ela no lugar certo. Mas lembre-se de não falar isso sério e nem como uma cantada.

Abraços.

Criador do tópico

Ilusion of Hypnosis

Aprendiz

PinkFloyd escreveu:Eae, tudo bem? Entenda o que eu digo como críticas construtivas, por favor!

1 - Não te agradeceu pelo presente? Esquece essa mina cara. Não vale a pena correr atrás do passado. Eu te digo isso como um homem: Se eu dou um presente pra uma garota e ela não me agradece, acho bem provável que eu jamais fale com a mina.

Outra coisa, pode SIM dar presente, mas na hora CERTA né. Não foi só você que ficou desconfortável, ela ficou também. Presente é algo que você dá ou antes de beijar e em C1 (MM) (algo de brincadeirinha, um anel seu que você bote nela, um colar seu) ou quando está namorando, e só em datas especiais!

Minha opinião é que tu deveria esquecer ela. HB 6 ainda, puf, foda-se. Tu vai pegar mulher muito mais gata que isso.

Ela estava a fim de você, mas sua timidez foi tão forte na hora de falar que deixou ela tímida/desconfortável também. Como é uma cara de desinteresse? Se ela te dá IDD's é porque você está jogando errado, não tenha outra dúvida. Você deu um neg nela? Mostrou que é um cara interessante que não está interessado nela?

Vocês reclamam de certas situações, mas não aplicam o jogo como deve ser aplicado! Siga o método, use rotinas, não ligue pra esses virgens que te falam pra não usar. Especialmente no começo, são muito importantes. Até eu, que peguei mais 140 minas só com o PU, ainda uso rotinas frequentemente, porém adaptadas à mim. A rotina é meramente um assunto divertido e diferente pra se falar, na ponta da sua língua. Não tenha medo de usar.

Pra mim é simples, ela pode até ter interesse em você, mas você deve ter se demonstrado muito "normalzinho" ou tentado puxar assuntos fracos, e na cara de pau. Daí, logicamente, ela perde o interesse. Experimente dar um neg nela, tipo "tá me olhando pra ver como se faz o exercício ou é só interesse mesmo? haha vai com calma" e mude de assunto. Sim, eu considero isso um tipo de neg. É mostrar pra ela que você é macho e não tá nem aí pra ela, botando ela no lugar certo. Mas lembre-se de não falar isso sério e nem como uma cantada.

Abraços.

Valew cara =p.

1 - Então eu realmente quis dizer que não se dá presente tipo na hora que conhece e percebi também que ela ficou desconfortável. Mas já relevei, porque até como vc disse tem coisa muito melhor por ai, não faço idéia de como comecei a gostar dela.

2 - Realmente cara, nas outras garotas eu falei perfeitamente, só que tipo fiz apenas um fuffly talk até porque na hora eu não consegui pensar em NEG's porque foi meu Day1 e tava meio travado. Mas quando foi ela (HB 8.5) ai foi mais tenso. Como você disse eu nem sorri ou mandei NEG's, e realmente quando falava com ela eu sentia na pele que meu jogo estava uma merda, não conseguia a atenção dela. Logo de cara eu percebi isso, ela ate deu uns sorrisos pra mim no começo como se esperasse algo de mim porque ja vinhame observando, mas quando foi abordada com aquele péssimo jogo ela deve ter ficado desconfortável. Deixa pra lá cara, nem vou mais falar com ela kk'. O próprio BadBoy diz: "Você constrói sua imagem para uma garota nos primeiros 10seg a 1min". Realmente nas outras que eu ia confiável e sorrindo elas sorriam a conversa toda não importa se não tivesse a mínima graça. Já ela que ate sorriu pra mim como ja disse no início do jogo, como quem espera algo bom e viu que meu jogo estava péssimo ela passou a nem atenção me dar. Meus assuntos estavam muito comuns e estava meio travado pra pensar em rotinas ou Neg's. Bola pra frente ela foi só uma peça da minha missão =p

Ilusion
Takay

Veterano - nível 9

#826196 Bom... Tem muita teoria no Pu, e quase todas aplicáveis em suas diversas situações.
Uma vez dei um porta retrato digital pra uma garota (ano passado), antes disso eu já havia dado outras coisas a ela sem nunca termos tido nada, e sabe o que aconteceu?? A mina curtiu dd++, mostrou pra família e etc... Ficamos um bom tempo, só que ai ela queria namoro e no momento não estou em busca disso. Se eu presenteio uma garota, é pq ela no mínimo vale a pena, se ela fizer pouco caso, também não despendo meu tempo com ela, logo, não despenda o seu também apenas para pegar uma garota por capricho. Quanto a ser carente ou não, nos primeiros 10 minutos de interação com ela sua linguagem corporal já vai te entregar.

E cuidado com o passo-a-passo dos livros... se vc estiver com uma garota e ficar tentando imaginar se esta em A1,A2,A3,C1,C2,C3 e etc.... vai se perder na interação e deixar de se divertir com pessoas realmente interessantes.
Aprenda a teoria e se adapte na sua prática.

Bom jogo amigo.
PinkFloyd

Veterano - nível 9

Ilusion of Hypnosis escreveu:
PinkFloyd escreveu:Eae, tudo bem? Entenda o que eu digo como críticas construtivas, por favor!

Abraços.

Valew cara =p.

1 - Então eu realmente quis dizer que não se dá presente tipo na hora que conhece e percebi também que ela ficou desconfortável. Mas já relevei, porque até como vc disse tem coisa muito melhor por ai, não faço idéia de como comecei a gostar dela.

2 - Realmente cara, nas outras garotas eu falei perfeitamente, só que tipo fiz apenas um fuffly talk até porque na hora eu não consegui pensar em NEG's porque foi meu Day1 e tava meio travado. Mas quando foi ela (HB 8.5) ai foi mais tenso. Como você disse eu nem sorri ou mandei NEG's, e realmente quando falava com ela eu sentia na pele que meu jogo estava uma merda, não conseguia a atenção dela. Logo de cara eu percebi isso, ela ate deu uns sorrisos pra mim no começo como se esperasse algo de mim porque ja vinhame observando, mas quando foi abordada com aquele péssimo jogo ela deve ter ficado desconfortável. Deixa pra lá cara, nem vou mais falar com ela kk'. O próprio BadBoy diz: "Você constrói sua imagem para uma garota nos primeiros 10seg a 1min". Realmente nas outras que eu ia confiável e sorrindo elas sorriam a conversa toda não importa se não tivesse a mínima graça. Já ela que ate sorriu pra mim como ja disse no início do jogo, como quem espera algo bom e viu que meu jogo estava péssimo ela passou a nem atenção me dar. Meus assuntos estavam muito comuns e estava meio travado pra pensar em rotinas ou Neg's. Bola pra frente ela foi só uma peça da minha missão =p

Ilusion

Só lembre de uma coisa: eu fico com uma mina agora que é estonteante, quando a gente entra em qualquer lugar todos os caras param pra olhar. Gata de verdade mesmo. E já tomei fora de mina muito, muito escrota. O que eu quero que você entenda é que você não deve se colocar pessoalmente na situação. Não é porque a menina te deu um fora que você é um merda, nada disso. Meramente a sua primeira interação com ela foi uma bosta. SÓ isso. Não é sobre quem você é, é meramente sobre as primeiras palavras com ela. Não leve pro pessoal nada disso, ela não TE rejeitou, rejeitou aquele cara (você) que veio puxar um papo de merda. Dá pra entender? abraços!

Criador do tópico

Ilusion of Hypnosis

Aprendiz

PinkFloyd escreveu:Só lembre de uma coisa: eu fico com uma mina agora que é estonteante, quando a gente entra em qualquer lugar todos os caras param pra olhar. Gata de verdade mesmo. E já tomei fora de mina muito, muito escrota. O que eu quero que você entenda é que você não deve se colocar pessoalmente na situação. Não é porque a menina te deu um fora que você é um merda, nada disso. Meramente a sua primeira interação com ela foi uma bosta. SÓ isso. Não é sobre quem você é, é meramente sobre as primeiras palavras com ela. Não leve pro pessoal nada disso, ela não TE rejeitou, rejeitou aquele cara (você) que veio puxar um papo de merda. Dá pra entender? abraços!

Tendi cara xD, então eu simplesmente sigo em frente... Hoje fiz o Day2 só que em vez de uma abordagem relâmpago como perguntar horas, eu manti a conversa por uns 5min no mínimo cada e em vez de abordar 5 garotas abordei 7. Não é nada de mais mas para mim que comecei agora e era extremamente tímido estou me sentindo muito melhor cada, mais confiante e relaxado em relação às mulheres.

Vou ver se passo quase todo dia num shopping aqui pertinho de casa pra abordar se eu não achar nas ruas. Então você sempre olha o passado como outra pessoa, afinal a cada dia superamos nosso passado se nos esforçamos. Realmente é um ótimo jeito de pensar, se eu abordasse ela hoje ja teria muito mais facilidade. Mas foda-se cada dia é um novo dia. É irônico até, na 7ª série uma menina fingiu que gostava de mim pra me zoar, eu era muito nerd e bobo naquela época. Esses dias ela se inscreveu na minha academia, ai ficou me olhando como quem estivesse me estranhando kk'. Ai depois ela veio puxar assunto dizendo que o certo no exercicio era deixar o braço mais reto bla bla, ela nem fazia idéia do que tava falando e depois começou a falar coisas dela q fazia tecido acrobatico e bla bla, vai entender...

Ilusion