Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Miguel Rocha

Aprendiz

#826071 boas amigos , é o seguinte : namoro com uma hb9 já faz 1 mês. O problema é que ela mora longe e raramente estou com ela e quando estou é no ginásio ou depois do ginasio (2x por semana) . Aos fins de semana tento marcar algo com ela mas ela prefere sair com a melhor amiga para as boates pq ja fazia isso antes de me conhecer e n era agora que vai mudar e pede para que eu confie nela, eu nunca concordei com isso e lhe disse que achava mal eu estar ao mesmo tempo numa boate e ela noutra .. chegamos a nos chatear p causa disso.Fico mesmo puto com isso , mas dps li aqui uns posts no puabase que me ajudaram muito e meti em ação.

Não dei mais bola , n atendi chamadas , n respondi a sms e ela 2 dias depois voltou p mim ... quando estamos juntos o clima é muito bom, utilizo mto o kino , beijos no pescoço , falamos por varias horas sobre nós etc... mas como ela ja foi magoada no passado por um ex (a melhor amiga dela me contou) ela parece que n confia em mim tem medo de ser magoada outra vez. Tem dias que ela me responde muito muito bem e outros que responde de maneira fria . Ela diz que qeu quero tudo a minha maneira e que quero mandar nela ..
Qnd falo com uma hb ela fica mto chateada.

Talvez n tenha contado a historia ao pormenor mas já da para ter uma ideia , o que acham que deva fazer para que ela queira sair aos fins de semana cmg em vez da melhor amiga ?!

o que estará passando pela cabeça dela ?

Gostava que me ajudassem , obrigado :D
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#826075 amigo acho que você esta muito adiantado nesta relação ao ponto de se preocupar com isso. afinal quem deve querer sair no final de semana é ela e não você!

alguns pontos valem ser analisados, como se você é pegajoso, ou se ela fica com você pq é uma questão de conforto e casualidade ou simplesmente ela fica por ficar e no ultimo caso se ela quer algo realmente sério. sei que isso soa um pouco desapontador, mas mulher nenhuma dá passos muito rápidos quando trata-se de relação.

meu conselho é: curta o momento sem cobrança. se ela quer sair com a amiga deixe-a ir, comece a sair também.
e se um dia vocês ficarem no finais de semana, não o sacrifique exclusivamente por ela, desmarque algumas vezes se necessário.

afinal você é troféu!

abraço
RogerFAB

Veterano - nível 9

Miguel Rocha escreveu:Aos fins de semana tento marcar algo com ela mas ela prefere sair com a melhor amiga para as boates pq ja fazia isso antes de me conhecer e n era agora que vai mudar

Ah, que isso! Não acredito que li tamanha barbaridade... CAI FORA, AMIGO! Se a garota não quer sair contigo por que prefere ir pra balada, POR QUE AINDA TÁ NAMORANDO ELA? Quer ser corno? Por que ela não te leva pra p#$%@ da balada também? Ela tem algo a te esconder? Acho que sim né...

Muitos materiais, muitas teorias, muitas conjecturas... e o principal está sendo deixado pra trás: SER HOMEM DE VERDADE, p#$%@!

Desculpe-me a forma indelicada. ;)
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#826485 Man, lendo os relato to vendo que já passei por tudo, inclusive passei várias vezes por mulheres com essa tendência. Infelizmente se você não corta essa atitude de inicio ela se acostuma e ai a situação normalmente não melhora.
Essa atitude começa principalmente por 2 motivos:
1ª: Falta de confiança.
2ª: Medo de ficar sozinha.

O primeiro motivo na verdade não é a real causa disso, mas sim o medo de perda. Apesar de ela gostar de você não se sente segura para que você entre em certos pontos de sua vida, quais ele são só você que pode perceber. Por outro lado ela tem medo de te perder pois quer ter certeza de que sempre terá um nice guy pra cuidar dela.

Dicas:
So uma man: aproveite o jogo dela... Não se importe, saia e conheça novas pessoas, se tiver vontade se relacione com outras mulheres. Não precisa sentir culpa por isso, afinal ela esta dando a você todas essas brechas, ela não esta cuidando do que tem em outras palavras. Ou ela se toca e começa a fazer as coisas certo ou você encontra mulheres mais interessantes.

Vlw man, boa sorte.
Ilusion of Hypnosis

Aprendiz

#826487 Cara ela está te vendo como alguém muito necessitado e disponível, então parece que ela não está te dando o valor necessário. Provavelmente ela te vê apenas como um ficante. Seja muito menos disponível, não chame ela pra sair, comece a não atender ligações ignorar SMS, saia e fique com outras HB's, mostre que você não precisa dela pra ser feliz e vivo. Aí cara é só esperar, se ela ta afim de você ela vai voltar fica tranquilo, se não, continue pegando outras gatas por ai.

É isso ai fera, comece a ser frio para que ela sinta que você não precisa dela (o que acontece exatamente ao oposto agora) e bola pra frente. Se ela gosta de você rapidinho volta =p, se não continue ficando com as outras HB's.

Ilusion
puabrother

Veterano - nível 10

#826494 Verdade cara, quem em sã consciencia prefere ir pra balada ao ver o namorado? E não chama o namorado pra balada?

Pra mim tu ta tomando galho e deveria terminar com ela, ela ta pisando e mandando em você cara sai dessa na boa mesmo, as vezes o que tem nos livros não serve pra mulheres que não passam de vagabundas (n que seja o caso da sua mas você entendeu o que eu disse)

Abraços cara
SandroFreiitas

Aprendiz

puabrother escreveu:Verdade cara, quem em sã consciencia prefere ir pra balada ao ver o namorado? E não chama o namorado pra balada?

Pra mim tu ta tomando galho e deveria terminar com ela, ela ta pisando e mandando em você cara sai dessa na boa mesmo, as vezes o que tem nos livros não serve pra mulheres que não passam de vagabundas (n que seja o caso da sua mas você entendeu o que eu disse)

Abraços cara

concordo plenamente com o que ele disse.

Acho que você deveria se impor e estabelecer logo o que vc nao concorda e pronto se ela aceitar, tranquilo, caso contrário uma pena que ela esteja perdendo uma grande pessoa.

Começa a ficar indisponível para ela que provavelmente ela vem atrás.

Se nao der certo parte pra outra.

Abração