- 10 Jul 2013, 01:53
boas amigos , é o seguinte : namoro com uma hb9 já faz 1 mês. O problema é que ela mora longe e raramente estou com ela e quando estou é no ginásio ou depois do ginasio (2x por semana) . Aos fins de semana tento marcar algo com ela mas ela prefere sair com a melhor amiga para as boates pq ja fazia isso antes de me conhecer e n era agora que vai mudar e pede para que eu confie nela, eu nunca concordei com isso e lhe disse que achava mal eu estar ao mesmo tempo numa boate e ela noutra .. chegamos a nos chatear p causa disso.Fico mesmo puto com isso , mas dps li aqui uns posts no puabase que me ajudaram muito e meti em ação.
Não dei mais bola , n atendi chamadas , n respondi a sms e ela 2 dias depois voltou p mim ... quando estamos juntos o clima é muito bom, utilizo mto o kino , beijos no pescoço , falamos por varias horas sobre nós etc... mas como ela ja foi magoada no passado por um ex (a melhor amiga dela me contou) ela parece que n confia em mim tem medo de ser magoada outra vez. Tem dias que ela me responde muito muito bem e outros que responde de maneira fria . Ela diz que qeu quero tudo a minha maneira e que quero mandar nela ..
Qnd falo com uma hb ela fica mto chateada.
Talvez n tenha contado a historia ao pormenor mas já da para ter uma ideia , o que acham que deva fazer para que ela queira sair aos fins de semana cmg em vez da melhor amiga ?!
o que estará passando pela cabeça dela ?
Gostava que me ajudassem , obrigado
Não dei mais bola , n atendi chamadas , n respondi a sms e ela 2 dias depois voltou p mim ... quando estamos juntos o clima é muito bom, utilizo mto o kino , beijos no pescoço , falamos por varias horas sobre nós etc... mas como ela ja foi magoada no passado por um ex (a melhor amiga dela me contou) ela parece que n confia em mim tem medo de ser magoada outra vez. Tem dias que ela me responde muito muito bem e outros que responde de maneira fria . Ela diz que qeu quero tudo a minha maneira e que quero mandar nela ..
Qnd falo com uma hb ela fica mto chateada.
Talvez n tenha contado a historia ao pormenor mas já da para ter uma ideia , o que acham que deva fazer para que ela queira sair aos fins de semana cmg em vez da melhor amiga ?!
o que estará passando pela cabeça dela ?
Gostava que me ajudassem , obrigado