Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pablo Sorin

Aprendiz

#826125 fala pessoal, sou um pouco novo aqui por isso vou usar uma linguagem mais informal.

Há mais ou menos duas semanas conheci uma japonesa(mestiça na verdae) muito linda.
Ela foi muito receptiva mas percebi que não ia dar pra ficar com ela nesse primeiro encontro, então busquei ir ganhando pontos, acho que consegui isso na primeira vez.
Nos vimos mais umas 3 vezes e fui ganhando ainda mais pontos, consegui criar um vinculo mas ainda nao o suficiente para fisgá-la.

Depois de ter criado um certo vinculo achei que fosse a hora de ligar pra ela , liguei numa determinada noite mais de 5 vezes e ela nao atendeu e nem sequer ligou de volta depois e isso me deixou confuso e um pouco triste, triste a ponto de encontra-la na academia no outro dia e nao ter ido falar com ela (obs:ela nao malha na minha academia,resolveu ir com sua amiga nesse dia nao sei porque), não sei se isso faz parte do jogo dela.

Eu queria entender esse jogo dela , pq ela me deixa tao bem quando to do lado dela? mesmo me dando negs(tambem dou)esse tratamento que ela me dá me faz querer ter ela cada vez mais, justamente pq me sinto muito bem perto dela mas ela depois gela tudo nao me atendendo,sumindo por dias e etc.

Me ajudem a lidar com esse tipo de mulher??? e voces sabem que jogo é esse dela???

detalhe: ela deve ser uma HB11 e eu nao fico devendo pra beleza dela(acredito)
tenho 1,90 de altura sou modelo e nunca tive problemas com mulheres mas essa ta me deixando louco , abraços!
Lipeee!

Veterano - nível 9

#826128 fala Guerreiro .como diria Magaiver, "Cuidado pra não dar mole a Kojak hein!?"

cara acho que voce passou uma imagem de Necessitado ao ligar pra ela 5 vezes na mesma noite. e uma imagem de ser Reativo ao não ter ido falar com ela na academia.
acho que ao Vê-la na academia, voce devia ter ido lá falar com ela. e dizer que ligou para ela pois ia sair e queria chama-la mas como ela não atendeu voce foi com outra. isso passaria a imagem que voce não é necessitado. demonstraria Pré-seleção (pois tem outras opções), e que voce consegue se divertir com ela ou não . seu mundo é divertido e a sorte deve ser dela estar te conhecendo.

Cara eu acho que voce esta lidando com uma Kojak ou Vacuo de Validação. mas pelos poucos detalhes passados por voce não da pra ter certeza. sugiro que voce pesquise no forum sobre esse tipo de garota . so assim sabera como agir caso ela seja!
tkz

Aprendiz

#826135 Concordo com o "Lipee!". Ligar 5 vezes pode demonstrar uma imagem Desesperada. Ee na minha opinião, você tinha que ter falado com ela sim parceiro! ee aproveitar a conversa para fazer um jogo com ela. Ee avalie as conversas dela, a linguagem corporal, etc.. pra ver se ela esta realmente perceptiva e interessada em você. por motivo desses sumiços das ligações e tal..
Abraço.

Criador do tópico

Pablo Sorin

Aprendiz

#826153 cara vcs me ajudaram muito agora, não tinha ideia do que era kojak e hvv dei uma pesquisada e ja me sinto muito melhor , agora ja sei com quem estou lidando... se algo acontecer posto um relato ou algo do tipo pro pessoal daqui do forum.
valeu, abraços!