Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#826210 Deixa eu ver se eu entendi, você tem 22 anos, não trabalha, é sustentado pela mãe e quer ir morar junto com uma mulher de 20 anos que também não trabalha, é odiada pela pela própria família e foi puta por 3 anos e pra piorar tudo, a tua mãe ta contra o relacionamento.

Acho que antes de querer morar junto com alguem, você devia pelo menos trabalhar e ter condições de se sustentar sem ajuda da mãe. O mesmo vale pra tua namorada, a não ser que você não se importe em sustentar ela, ou não veja problema caso ela volte a se prostituir.

Não se esqueça que putas se acostumam com uma renda muito maior do que conseguiriam trabalhando em outra área e que ela ta desempregada, então morar junto com ela significa que você vai ter que sustentar ela.

Não conheço ela pra julgar, mas toma cuidado que ela pode estar de olho no teu dinheiro, é possível que a camisinha estoure "acidentalmente" ou que o anticoncepcional não faça efeito e ela apareça gravida, ou então que depois de morar junto com ela, ela arrume alguma briga pra se separar e depois comprove união estável pra entrar na justiça e ficar com o teu dinheiro.

As mulheres que nunca se prostituiram fazem isso o tempo todo pra ganhar pensão alimentícia. Algumas se casam, outras engravidam do cara e depois arrumam briga pra se separar e ganhar pensão.

Ex putas se acostumam a dar a buceta por dinheiro, se acostumam a dar a buceta pra mais de 5 caras diferentes por dia, se acostumam com muito mais dinheiro do que conseguiriam ganhar sem se prostituir.

Sai dessa que é furada, tem muita coisa pesando contra, a probabilidade de você se fuder nesse relacionamento é muito alta.

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#826211 eu trabalho sim mas estarei sem emprego em janeiro.

sobre renda tenho 1 alugel de r$ 2.000 / mes

isso que me pesa a cabeça tbm, será que não é golpe ? mas nao sou rico ia pagar o que de pensão alimenticia, 300 reais ? :\
Felipe - H

Veterano - nível 9

#826386 Você tem que se fazer umas perguntas cara:
Quero continuar com essa HB pra algo sério mesmo?
Ela é realmente alguém com quem eu gostaria de passar a vida, ou é só curtição do momento?

É difícil dar uma opinião sem conhecer você ou a HB. O fato dela ter feito programa é passado, as pessoas mudam as vezes (outras não).
Agora, tome cuidado com sua decisão. Tem muita mina esperta por ai querendo embuchar de boy com R$ só pra tirar um no fim do mês... Então se for continuar com a relação comece a ser mais calculista nas ações.

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#826387 eu não consigo responder essas perguntas.

ontem eu contei pra ela que minha mãe descobriu que ela ja fez programa e é contra esse relacionamento.

ela chorou, quebrou o chip do celular tirou a aliança e terminou comigo, eu me senti mal, chorei fiquei mal de verdade. uns 20 min depois ela ligou para um amigo querendo meu n. pqe estava preocupada cmg, voltei na casa dela e voltamos e dormi na casa dela.

minha mãe fica triste por mim porque como eu ja disse, ela acha que ela vai me trair que vou ser humilhado perante a cidade coisa e tal.

eu fico pensando sem ela eu fico triste fico deprimido com ela meu padrão de vida vai diminuir (financeiramente) e em termos de qualidade de vida tambem
hajoduk

Aprendiz

#826428 Olha cara namorar por si só já é muito complicado, imagina você já começar com tantos problemas juntos adicionais.

Agora pode ser que você não se importe com algumas coisas, mas pensa o seguinte, você deixaria ela sair com as amigas por exemplo?? Sem ficar pensando se realmente ela foi para o lugar falado?? Você mesmo já disse que a cidade é pequena, então pensa que muitos homens dessa cidade já podem ter visitado sua "namorada" muitas vezes.

Pode ser realmente que ela queira mudar, mas isso pode ser uma coisa momentânea, e se depois de uns meses ou anos ela sentir falta daquele dinheiro.

Já ficamos algumas vezes com a pulga atras da orelha com meninas teoricamente santinhas, se fosse eu não arriscaria. No máximo manteria a amizade pra as vezes rolar um sexo casual.
NoLimitPlayer

Aprendiz

#826431 pra mim, nao importa se ele foi garota de programa ou nao.. e etc..
mas sinceramente.. acho que o pior erro que você pode cometer é sustentar outra pessoa !
Eduardofh

Veterano - nível 9

#826435 Cara, que situacao!Eu nao iria nem a pau mano .Nunca iria contra minha familia nessa situacao.A mina era puta.Sua mae ta certa em nao querer esse relacionamento.Vc gostaria de ver seu filho"casado"com uma puta?Cara,fazer a primeira vez e dificil mas depois...Nao boa?eu jamais confiaria num relacionamento com uma puta.Puta e so pra foder.Putas (desculpa mano,mas nao conheco ex puta,ex viado,ex ladrao) gosta de dinheiro e vida mansa.Outra coisa ,hoje existe a lei do comcubinato?pesquise sobre isso.Abraco.
RogerFAB

Veterano - nível 9

Guilherme Ockham escreveu:o que vcs acham ? isso pode dar certo, pode não dar ? e por favor sem zueiras sobre ela ja ter feito pg.

Bicho, você tem 22 anos e uma condição de vida muito boa. Então, esqueça essa história de morar junto e vá viver sua vida. Procure garotas menos problemáticas e com um histórico de vida melhor. Pare de fazer m#$%@ em sua vida (tipo usar drogas) e curta na boa. Fuja de relacionamentos predatórios, onde você não tem nada a ganhar. Fuja de relacionamentos onde você será a fonte de renda da casa; prefira mulheres estabilizadas e que não precisem depender do seu dinheiro.

Na minha opinião, você deve desistir dessa história de morar junto e, principalmente, de namorar essa garota. A não ser que você creia que sua missão de vida é ser um bom samaritano...