Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Prem

PUA EXPERT

#826949 Man, minha mais sincera opinião: eu não me envolveria com uma garota que tem problemas na familia. Já tenho um brother assim (e brother de verdade, irmão, só faltou o sangue) e sei que essas pessoas SEMPRE tem problemas emocionais. Assim como elas estão super bem, em 2 minutos podem mudar totalmente, estando irritados, brabos sem razão alguma. Muitos acham besteira como é a familia da HB, mas eu acho super importante. Fora que pessoas com problemas tendem a se relacionar com pessoas que sejam iguais a ela. Não é pelo fato dela ter sido GP, mas sim por ser problematica, que ela pode te trocar, por outra pessoa igual.

Cheers,

Star
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#827122 Não faça isso. Você é mto novo. Não está na hora de você morar com ninguém, mto pelo contrário. Está na hora de você investir em você para se projetar profissionalmente. Não carregue mulher nas costas, vc vai arrumar um passivo de graça. Essa mulher vai te levar pro buraco.

Continue estudando. Se diferencie. Ela não vai ser a sua última mulher, acredite.

[]`s

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#827372 bom pra quem vem acompanhando e se interessa.... Hoje o detetive irá me entregar a conta detalhada. a conta detalhada da claro ja esta pronta, depois do almoço irei pagar a outra parte do honorario dele que falta e ele irá entregar a da tim. bem como o nome de todas as pessoas que ligaram para ela e pra quem ela ligou .

se eu estiver bem, posto logo em seguida pra voces. agora se eu estiver mal provavelmente ficarei uns dias sem entrar na net e quando estiver um pouco melhor venho dar noticia para voces.

obrigado a todos, assim que ficar sabendo de tudo e avisar vcs irei agradecer o post de cada um...

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#827433 o detetive marcou comigo hoje as 15:00 para me entregar as contas detalhadas disse tb que caso eu queira da pra clonar o n. do celular dela e saber em tempo real pra quem ela liga e quem liga pra ela....

estou extremamente ansioso para dar 14:40 para mim ir para o local combinado para realizar a entrega....

estou em duvida caso eu vá e conste a traição VOCES ACHAM QUE EU PEGO A LISTA E VO LA NA CASA DELA FAZER ELA ENGOLIR OU SIMPLESMENTE LARGA SEM DAR SATISFAÇÃO ??

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#827631 o detetive me deu a conta detalhada da CLARO. essa ta limpa.

ele me deu o chip do celular dela (ela ta sem, clonou o numero) vou ver se alguem manda sms pra ela (pra mim agora né ) (e não não tem como ela recuperar esse n. mais, esse n. agora pertence a outra pessoa junto a Tim rs )

vou esperar a conta detalhada da TIM e ver quem liga o que acontece... vou mantendo voces informados .
gustavo pua

Aprendiz

#828483 sinceramente cara, eu nao posso e acredito que minguem(inclusive tua mae e namora) poossa te falar o que é melhor pra ti, só tu sabe dos teus limites das necessidades e do que é melhor pra ti, entao cara vai e faz o que tu acha que é certo e o que vai te fazer mais feliz, se nao der certo paciencia, a vida é feita de tentativas e erros.

e cara, tendo 22 anos uma morradia e ganhando seu sustento, ainda filhindo da mamae? cresce e toma as redia da tua vida meu!!! nao é os outros que tem que cuidar sua vida, cuidar de ti e tomar decisoes pra ti, é tu somente tu.

eu nao vi as tuas outras duvidas, mas se forem como esta, exclue daki do forum porque ninguem vai sabem o que é melhor pra ti, cada um pensa de um jeito bixo!!!

abrasss