Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#826166 Boa Tarde pessoal,

pra quem acompanha minhas duvidas sabe um pouco da minha vida e essa é minha maior duvida e preciso URGENTE de ajuda.

sobre mim : tenho 22 anos, concluindo minha faculdade, tenho 1 casa propria e uma outra renda mensal de R$ 2.000,00 , sou o filinho da mamae, tenho tudo na mão.

sobre minha namorada: atualmente desempregada, 20 anos, familia dela é bagunçada e ela é rejeitada pela familia, a queridinha é a irmã dela.

eu: ja usei droga, já comi muita puta, bebi muito edai ? minha familia não sabe, são caretas.

ela: ja se prostituiu dos 17 anos á março desse ano, (3 anos sendo gp) parou porque diz que quer ser uma pessoa normal.

eu: ja conversei com ela sobre esse lance dela ja ter feito PG (Programa) e ela me contou tudo, ela saiu de certas amizades (cafetinas) e trocou o n. do celular, a noite ficamos juntos o tempo todo, tenho ctz q esse tempo que estamos juntos ela nao esta fazendo pg.

minha mãe descobriu, pagou um investigador pra descobrir da vida dela, descobriu que ela ja foi garota de programa e obvio se revoltou quer que eu largue.

porém não vou largar acho que vou "amigar" com ela nessa minha casa que tenho

o que vcs acham ? isso pode dar certo, pode não dar ? e por favor sem zueiras sobre ela ja ter feito pg.
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#826172 Primeiramente parabéns pela sinceridade.
Pelo que você relata, a única coisa mais diferente na vida de vocês dois é o fato do seu status financeiro ser melhor que o dela.
Fora isso, questões de caráter não vale a pena julgar.
"O que vale é o que importa"
Se você tem a certeza que ela não está fazendo mais programas, vai com tudo.
Mas acho que tua mãe vai infernizar. Se conseguir passar por esta barreira, estará tudo completo.
Boa sorte!

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#826183 Minha mae é contra e não ira na minha casa e tb não aceita mais minha namorada na casa dela.

Minha namorada esta levanto a cama de casal guarda roupa e mesa de cozinha
Eu a geladeira e fogao.

Minha mae acha que ela é interesseira e quer acaba com minha grana.
Conversei com a namorada, agente vai começa do 0 mesmo sendo pobre e batalhando junto mesmo que no final sejamos pobres ainda.
Minha mae acredita que uma vez puta sempre puta , que uma hr ela ira enjuar de ficar com 1 cara só.
Eu penso que a vida dela foi muito triste e sofrida e que fazer programa é bom pela grana mas depois vc se sente um lixo, acredito que se eu gostar dela de verdade e demonstrar isso ela possa ser só minha pois gp e muito carente e necessitam de amor.
Entao na minha concepçao se ainda houver amor não havera traiçao.

Obrigado pela resposta. Mas alguem ai diz algo ? Ta mil e uma coisa passando na caxola uma hr dessa... Minha mae fica chorando :(
01mateus

Aprendiz

#826191 Eh complicado dar opiniões nessa hora, mesmo pq eu não conheço sua mina

sem conhecer ela, por ser ex Gp... diria que ela esta se aproveitando de vc por seu dinheiro, pq conheço algumas Gps e elas falam q fazem isso pelo dinheiro facil... Mais tdo tem suas exceções!

Amigão morar junto eh complicado, vc ja pensou em alugar um flete botar uma cama e geladeira só pra vcs terem um lugarzinho em paz?

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#826199 não tenho fiador pra isso ....

minha tia acha besteira pqe se amanha não der certo eu vou ficar marcado na sociedade aqui é cidade pequena , então nenhuma outra moça vai querer namorar um cara que foi amigado com uma ex puta ou puta..
lost_guy

Veterano - nível 5

#826200 Eu esperaria ela arrumar um trampo primeiro, Senão ela vai ser sempre dependente de você. Desse modo ela se empenha em conquistar as coisas também, Em vez de colocar toda essa responsabilidade somente em você.
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#826201 Tendo em vista que está cogitando morar junto. Subentende-se que realmente gosta da garota. Primeiro tens que ter isso bem definido: Gosto mesmo dela ou estou com ela para fazer birra pra mamãe??? (não me leve a mal só coloquei esse pensamento por que já observei esse tipo de comportamento em outros na sua situação) Se for a primeira e você já tiver definido que ela é o melhor pra você então chegamos a um impasse:
Sua mãe jamais aceitará isso. É fato. Você não vai largar ela, também é fato.
Problema:
sou o filhinho da mamãe, tenho tudo na mão.

Solução? Saia de baixo da asa da sua mãe e viva sua vida.

Boa sorte
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#826208 Essa questão de você morar em cidade pequena e temer pegar fama de ter namorado ex GP é complicada. É de fato um DVI difícil de se tirar depois caso não dê certo, mais é aquilo que eu te disse, defina primeiro o que quer com ela e só depois tome uma atitude! Não adianta começar algo assim já pensando quando vai acabar. Saiba o que quer e depois siga. Se você aprendeu algo aqui já sabe que atração não é uma escolha, se você souber despertar isso não ha DVI que te pare.

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#826209 obrigado mas ainda to temeroso , eu gosto dela mas tenho medo dela voltar a fazer programa. tbm nao sei como reagiria se as pessoas viessem me falar na cara, sua mulher faz programa cara vc é trouxa ?

tbm não sei como vai ser o relacionamento com minha mãe, uma pessoa problematica...