- 10 Jul 2013, 16:49
Fala aí galera. Tem uma menina aí que eu peguei em uma balada, já saí com ela algumas vezes e já rolou FC no motel 3 vezes, mas sempre saindo pra um barzinho e tal e levando ela pra lá depois. Estamos a umas 3 semanas sem se ver, nem se falar por msg, e essa semana eu fui falar com ela e chamei pra sair quinta. Ela me perguntou "Pra onde?". Minha intenção era pegar ela em casa e já levar pro motel direto, aí respondi "Pode ficar tranquila pq eu já pensei em tudo, e acho que vc vai gostar.". Mas aí ela curtiu isso e veio com uma de "uuuu, mistério e blablabla, que horas a gente vai se encontrar ou é segredo também?"
Acho que ela está criando muita expectativa pra esse encontro amanhã, as vezes esperando alguma coisa muito diferente, e quando eu chegar na porta do motel acho que ela pode ficar puta. Como conduzir pra que não dê merda?
Abraço
Acho que ela está criando muita expectativa pra esse encontro amanhã, as vezes esperando alguma coisa muito diferente, e quando eu chegar na porta do motel acho que ela pode ficar puta. Como conduzir pra que não dê merda?
Abraço