Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pants7

Veterano - nível 6

#826173 Fala aí galera. Tem uma menina aí que eu peguei em uma balada, já saí com ela algumas vezes e já rolou FC no motel 3 vezes, mas sempre saindo pra um barzinho e tal e levando ela pra lá depois. Estamos a umas 3 semanas sem se ver, nem se falar por msg, e essa semana eu fui falar com ela e chamei pra sair quinta. Ela me perguntou "Pra onde?". Minha intenção era pegar ela em casa e já levar pro motel direto, aí respondi "Pode ficar tranquila pq eu já pensei em tudo, e acho que vc vai gostar.". Mas aí ela curtiu isso e veio com uma de "uuuu, mistério e blablabla, que horas a gente vai se encontrar ou é segredo também?"

Acho que ela está criando muita expectativa pra esse encontro amanhã, as vezes esperando alguma coisa muito diferente, e quando eu chegar na porta do motel acho que ela pode ficar puta. Como conduzir pra que não dê merda?

Abraço
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#826178 Você inventou de fazer mistério, agora vai ter que criar a situação de mistério. Veja se na sua cidade tem algo diferente para se fazer. No final, você leva ela pro motel.
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#826182 Compra um vinho... vai para algum lugar com uma vista bacana e curti a cia.

Esse negocio de ir direto pra motel depois de 3 semanas sem nem falar com a mulher... o risco é grande...
Bronksx3

Aprendiz

#826187 Pô cara, talvez ser honesto com ela e falar logo o que queria seria mais fácil ausheuahse mas agora já foi, leva ela pra algum lugar bacana e diferente, depois manda bala no motel, se levar ela direto pro motel é quase certeza de dar merda, não vacile artista, abraços do Bronks.
Eduardo92

PUA EXPERT

hugogimenez escreveu:Você inventou de fazer mistério, agora vai ter que criar a situação de mistério. Veja se na sua cidade tem algo diferente para se fazer. No final, você leva ela pro motel.

Cara, concordo com ele, no caso da mulher, tudo tem que acontecer "magicamente" saca, você vai ter que conduzi-la ao FC aos poucos e de uma forma que mesmo obvia pareça inesperada. (Jogou bem ao fazer mistério, assim você a deixou mais entretida.)

Bom jogo! :ae
lost_guy

Veterano - nível 5

#826206 Não tem nenhuma viagem curta que vocês possam fazer de carro mesmo e depois passar a noite num hotel/motel? Também acho meio indelicado você ficar três semanas sem falar com a mina e só querer levar pro motel. Você inventou essa de mistério, Agora leva até o fim!
jhonatan90

Veterano - nível 9

#826214 Fazendo isso, levando ela direto ao motel, vai fazer com que ela se sinta uma Puta( isso se ela aceitar ir).

Faca algo legal. Algo que voces dois nunca fizeram juntos. Algo interessante, que voce acha que os DOIS irão gostar( não apenas ela).

Aposto que no fim da noite, aí sim no motel, ela irá te dar um sexo melhor do que se voce tivesse levado ela direto.

Abraco man.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#826239 Na boa,,,fiz isso sexta-feira 05/07/2013. Peguei um culler que eu tenho,,,enchi de gelo e coloquei um vinho dentro.....não levei taça nem copo nada...só o vinho e um saca rolha tipo uma faca, bem top que eu tenho. Comprei também uns bombons e uns tridents e deixei no porta-luvas.

Primeiro levei a guria pra comer algo leve,,,,no caso Sushi e Sashimi em um barzinho bem top aqui da cidade ,,,que são comidas bem leves e que não estufam. Depois levei ela pra jogar sinuca em outro barzinho...e pedi 2 chopps de leve também, quanto jogava e brincava com algumas posições que ela fazia jogando sinuca também. Aproveitei essas posições e o clima pra criar bastante tenção sexual. Fiz ela dar mta risada,,,,deixei ela bastante solta e com carinha de quero mais. kkkkkkk
Já era quase 3h da matina,,,fingi que iria levar ela pra casa dela e tals,,,ai parei na esquina da casa dela e perguntei

Nosrewy: Sua noite foi boa?
HB: Foi sim Adorei.
Nosrewy: Posso deixa ela perfeita, se você pedi com jeitinho!!

Nesse momento, peguei ela pelo cabelo de uma maneira bem pervertida, deixando estampado minhas intenções na cara,,,me aproximei e deixei minha boca bem coladinha na dela e perguntei:

Nosrewy: Quer?

Nesse momento nem deixei ela responder, soquei um beijao na boca dela e ja acelerei o carro, parei na outra esquina,,peguei o vinho, abri e tomamos no bico.

Claro que eu manerei por causa de 2 detalhes. Lei seca, e pq não queria ficar "lento" se é que me entende.

Fui direto pro Motel,,,estacionamos ai dei um belo gole no vinho....e ja comecei o FC na porta da suite. Foi TOPPPPPP

Enfim,,,da pra usar a criatividade parceiro,,,basta planejar o que ai fazer e onde vai levar.

Abrass.