Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
adriano_scorpions

#826223 Bom Galera é o seguinte,

Estou tendo contanto com uma HB 9,5 só que ela tem namorado...
mas agente troca muito sms...tipo já tivemos um rolo no passado

Quando eu soube q ela tinha namorado eu quis me sair dela...mas ela disse que não era pra gente se falar normalmente...dai eu falei q não queria atrapalhar o namoro e etc...

e voltamos s falar...
outro dia ela pediu para eu ligar pra ela tarde de noite
dai ficamos quase uma hora falando no telefone...e pelo que percebi ela ainda gosta de mim
em vários momentos ela sorria...me chamava de xato...com aquele tom de voz (que me deixa doido! rsrsrss)

Enfim....agente troca sms direto! tivemos um lance no passado muito forte...depois resolvimos cada um seguir sua vida...
Ela mora em outra cidade, tá marcando pra vim aqui semana que vem....
ja até me chamou pra ir la na cidade dela...

Eu venho aqui pedi uma ajuda sobre o que fazer...Pois ela tem namorado...
dai eu fico sem saber o que fazer...investir ou largar de mão!
Illuminy_Br

Aprendiz

#826231 Opa amigo! Tudo bom?!

Olha, no meu ponto de vista.. Você deveria pegar ela apenas para se divertir. Não de bola para as demonstrações de carinho que ela te da. Mas, retribua, em menos quantidade, mesmo que de forma falsa. Pois se você se deixar levar pelo o que ela te diz, ou demonstra, você vai acabar ficando preso num vinculo emocional. O que é péssimo para você, e é o que ela quer.

Não acho certo pegar HB's com namorado, mas se é o que tu desejas, aqui vai algumas dicas: Evite falar dele, haja como se ele nem existisse. Você é o "bola" da vez. Seja natural, fale de maneira mais sexual com ela. Levando ela a ter mais conforto na hora "H" o que diminuirá em muito as "RUM's".. Porém não se esqueça que ela tem um namorado. E que ela talvez não queira nada sério com você. Então, não caia de cabeça. Aproveite e seja feliz.

Espero ter ajudado maninho! :)

Abraços
João Renato GBH

Aprendiz

#826253 Não sensação melhor no mundo do que chifrar o cara que tá com a garota que vc é gamado.
Sendo vc eu ficava com ela só por diversão mesmo hehe
Eu apenas não ficaria de conversa com ela até tarde da noite... a não ser que a relação de vcs seja de amizade e esses IDI's q vc diz q ela tá te dando nao seja IDI de interesse.
Mas vai lá viver uma aventura que vai valer a pena

"...pra morrer é preciso viver..."