Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HBseeker

Aprendiz

#826245 olá Puas!
É o seguinte, comecei a namorar a 1 semana e 1 dia, ela realmente gosta d mim e isso me encantou..o problema é q ela ker fazer as coisas mt rapido e eu cedo com medo de magoa-la ( um exemplo disso é eu estar já namorando com apenas 1 semana d convivencia) é claro q está mt rapido mas é a 1° vez q namora sério então , ñ sei como agir..alguem pod me dar alguma dica?
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#826258 Cara eu acho que a sinceridade é a chave pra você levar bem essa relação.Como é o homem o maior responsável pelo relacionamento ,creio que vc deve tomar a atitude de conversar com ela, explica que você quer curtir mais um pouco esse começo de relação, sem pressa, sem cobranças ,porque dessa forma vocês estarão se conhecendo melhor e sem pressão, fala que depois as famílias podem se envolver e não será a mesma coisa de agora.Tome as rédeas da situação o mais rápido possível,porque caso você não toma ela mesma pode achar que vocês foram rápido demais e passar essa culpa pra você. Abraço cara e boa sorte!
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#826284 Curta o momento amigo, não se sinta pressionado! mas como o amigo disse ai em cima, seja sincero nas suas propostas se quiser curtir mais deixa ela a par do assunto, até para ela não te queimar por ai..

se você não estiver afim de namorar com ela não lhe dê falsas esperanças, isso é injusto

abraço