Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

inicante-md

Aprendiz

#826292 e ae galera blz ? eh o seguinte tem uma hb que eu fiquei com ela esse ano (em breve vou colocar o relato com ela aqui :) ) fiquei com ela umas 3 vezes mas apenas KC . depois da terceira vez ela sumiu . nao tive mais contato com ela. entao...
umas semanas atras ela veio me falar que estava gravida
me contou toda a situacao o que aconteceu e tals....
depois disso ela veio me falar que senti saudades de mim,que quer me ver e tudo mais . o problema eh que ela fico gravida nesse tempo que ela sumiu . eh claro que eu nao tinha nada de mais com ela
mas ae que ta
o que devo fazer ?
agradecimento dsd ja ( nao tenho ascentos no teclado,por isso a ortografia nao eh boa )
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Olha cara você deve fazer oque achar melhor mas cá vai minha opinião:

Eu primeiro saberia que intenção ela tem,porque não fui eu que engravidei ela,se teve um cara que comeu ela e engravidou ela foi com permissão dela e porque ela já voltou dizendo que tem saudade de mim?

Será que o cara que a engravidou já deu pé na bunda dela e ela agora quer você como uma espécie de pai pra sustentar esse filho que nem é seu?

Um fato que me deixou curioso é que você disse que nunca transou com ela e só beijou,você bobeou foi outro lá e não ficou só beijando mas progrediu na interação.Cabe a ti decidir ou transar com essa Hb,ou começar um relacionamento sério ou então só comer mesmo e dar o pé.

Só tome cuidado se ela quiser você pra sustentar filho que não é seu!é só um aviso meu porque conheço bem esse tipo de mulher.

Abraço.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#826323 Brow , ficou mais do que claro e nem é preciso ter um diploma na faculdade pra saber o motivo do inocente interesse da referida dona ...

Leia um pouco de nessahan Alita que ele te explica o por que de tudo isso bem melhor que a gente ...

Alêm do que criar o filho de um outro homem , é biologicamente uma perda de tempo e potencial para o padrasto...

Um abraço Payperview
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#826333 Já estive em situação igual a sua !
O " " " Pai " " " da criança não quis assumir. O que eu fiz ? Saí fora. Pau no cú dela, ela que deu pro cara...
Cai fora, ela quer um pai pra criança dela.
Eduardofh

Veterano - nível 9

D R A K E escreveu:
The Potents escreveu:Provavelmente ela esteja procurando um provedor. Caia fora!

Brother... vaza !
Tem tanto mulher por ai.
Sem mais a acrescentar!Abraco.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#826347 ela só quer um otário pra bancar o filho de um outro cara.
saia dessa o quanto antes porque se ela te quisesse não teria dado a bunda pra outro cara e engravidado dele.
você é só o bode expiatório.
caia fora dessa cilada agora.
hajoduk

Aprendiz

#826418 Já desisti de 2 mulheres quando descobri que tinha filhos, cai fora antes que tenha algum laço a mais que algumas dúvidas.